Owari, com um gesto amigável, começa suas apresentações.
- Olá a todos, sou Owari, tenho 14 anos. Encontro prazer na simplicidade de folhear páginas, absorver histórias que transportam a mente para mundos distantes. Admirar o vasto céu, um espectáculo imensurável que inspira paz e reflexão. Quanto à culinária, sou um apreciador voraz, disposto a degustar qualquer iguaria que me for apresentada.
- Às vezes, a busca por um lugar tranquilo para descansar e encontrar serenidade torna-se meu refúgio. Olhando para o vazio incomensurável do céu, ele completa - O que não gosto, é ? A vida é um mosaico de experiências e, mesmo nas nuances desafiadoras, há algo a ser aprendido. Mesmo que ao esperar, essa pessoa contemple o sol deitar no chão...
Revelando com um sorriso sua busca por um refúgio tranquilo, um lugar para descansar em paz, Owari mantém uma aura de mistério sobre o que não gosta, como se certas preferências pessoais fossem uma história reservada, talvez não por segredo, mas pela paz de espírito que a ausência de conflitos pode proporcionar.
E em um rápido suspiro, acrescenta - Tenho o dom de controlar o calor e as chamas, uma habilidade que trago desde as raízes do meu ser. As chamas que manipulo não são apenas fogo comum; elas são uma extensão da minha essência, uma expressão do cosmos que carrego.
Seu semblante transmite serenidade, como se carregasse consigo a calmaria que encontra em suas atividades preferidas. Suas palavras refletem a busca por lugares tranquilos e momentos serenos, elementos que se alinham à sua natureza mais profunda. Owari sorri, emanando uma calma que parece contradizer o fogo que, sob seu controle, permanece adormecido por enquanto.
Pensado unicamente em ajudar o time, se oferece para realizar a tentativa de forja da flauta do jovem Hon. - Suponho que seja Sabaku no Hon, certo ? Posso ajudá-lo com esse novo instrumento. Estenda o tal objetivo antes que volte a desintegrar, rapidamente, de forma que não haja atrasos para a Sensei.
Utilizando de seus poderes, o jovem Shakusa prepara uma bola de calor do tamanho que julga ser adequado.
@Heimdall @Hon