Se eu disser que sinto por ele, estarei mentindo, principalmente considerando que ele se matou muito provavelmente para causar tortura psicologica na namorada, com que ele aparenta vive um relacionamento extremamente abusivo, após ela terminar com ele definitivamente.
Tenho certeza que, mesmo se ele não tivesse as supostas tendências pedofilas, ele teria arrumado outra forma de encontrar o mesmo fim, talvez até um fim pior. Mesmo antes de todo o ocorrido era um sujeito com problemas mentais viciado em drogas e remédios controlados, mas tratavam tudo isso com graça, tudo que devia ter sido discutido sobre esse caso e toda a vida desse cara é como alguém tão perigoso para si e para os outros como ele ficou famoso, por que as pessaos vêem um sujeito altamente problemático produzindo um conteúdo nocivo e enxergam entreterimento nisso?
Sempre que o nome desse cara chegou até mim era porque ele estava envolvido em algum tipo de controvérsia ou crime, sempre que eu ouvia ele falar ele estava dizendo que tinha graves problemas mentais, ou estava se drogando, ou que ele era uma pessoa horrivel, mesmo assim de alguma forma ele se tornou famoso, como? Por que? Só respondendo essas questões será possivel impedir que apareçam outros PCs.