Mr. Causality escreveu: ShinobinoKami escreveu: Narutoloco2000 escreveu: ShinobinoKami escreveu: Comando Omega escreveu: Ué, mas a perita não era uma tal de " Jacqueline Tirotti" ?
Essa guerra de narrativa tá a todo o vapor
Ela é filha do cara que estava no 08/01.
Pai:
https://www.tirotti-periciasjudiciais.com.br/peritos/reginaldo-tirotti
Filha:
https://www.tirotti-periciasjudiciais.com.br/peritos/jacqueline-tirotti
De qualquer forma isso é irrelevante, as provas são incontestáveis, que diferença faz quem é o mensageiro?
Que diferença faz???? Que diferença faz??? Se fosse o Hitler ou a KKK mandando sobre o Júlio, você também iria cagar pra isso???
É tipo um simpatizante da causa nazista dizer que um negro tocou fogo numa casa com filmagens, quando existe provas de que foi acidental
Eu já te disse que você não bate bem da cabeça?
E essa analogia era para fazer que sentido, o Padre abriu uma call e se masturbou acidentalmente?
As provas apresentadas pela perita mostram de forma irrefutavel que o vídeo do padre se masturbando em call é verdadeiro. Qual o sentido de tentar "rebater" elas dizendo "hurr mas uh piritu é bolsonarista"?
Isso a menos que você acredite que em 2020 um especialista em Deep Fake conseguiu uma façanha que nem empresas especializadas conseguiam (basta lembrar do Deep Fake em Star Wars, e isso porque era com uma atriz com dezenas de milhares de horas de vídeo) e não só resolveu usar isso contra o padre, como fez questão de construir um cenário com a mesma mobilha da casa dele, além de arrumar um idoso com um corpo igual ao dele para encenar.
https://revistaforum.com.br/politica/2024/1/6/exclusivo-perito-consultado-pela-forum-afirma-que-video-de-padre-julio-falso-151726.html
https://f5online.com.br/perito-afirma-que-video-do-padre-julio-lancellotti-se-masturbando-para-menor-de-idade-e-falso/
Já foi refutado pelo perito contratado pelo Rubinho Nunes, inclusive como apontando pelo perito de verdade, esse sujeito não é perito, não tem um único trabalho no curriculo, é um professor de Redes da UFABC.
Mario Alexandre Gazziro é bacharel em Informática pela USP (2003), mestre em Ciência da Computação pela UFSCar (2005) e Doutor em Física Computacional pela USP (2009). Realizou estágio de doutorado (sanduíche) no Instituto Superior Técnico em Portugal (2009) e especialização pela Toshiba Semiconductors, Japão (2010). É professor adjunto IV na Universidade Federal do ABC onde ingressou em 2014. Tem experiência na área de instrumentação eletrônica e ciência da computação, com ênfase em arquitetura de sistemas de computação, atuando principalmente nos seguintes temas: instrumentação eletrônica, sistemas de computação dedicado, algoritmos, processamento de imagens e sinais, sistemas distribuídos, cibernética, microeletrônica, hardware reconfigurável, neurociências, engenharia biomédica, RFid, ressonância magnética, artes visuais e arte eletrônica. É coordenador do LAOB na UFABC, laboratório de pesquisa da engenharia de informação. (Fonte: Currículo Lattes)
https://bv.fapesp.br/pt/pesquisador/1341/mario-alexandre-gazziro/
Inclusive o próprio "perito" se refuta, por acaso essa imagem te convence?
Por acaso te parece algo do nível disso aqui?