Para mim é algo que tinha ficado claro na luta dos Kages, mas pelo visto não é todo mundo que pensa assim. O que vocês acham?
L⍱scivi⍱ escreveu:Superar um Uchiha em Taijutsu?! Apenas se você tiver uma técnica de taijutsu específica muito esquizofrênica para conseguir esse feito, porque sem o Akurobatto até o Killer Bee estava levando um banho em taijutsu do Sasuke.
monolisos escreveu:
Tecnicamente força faz parte de Taijutsu, e poucos ninjas conseguiriam nivelar com ela em Taijutsu exatamente pelo apelo da força.
monolisos escreveu:Eu entendo a posição de vocês pois a luta não foi mostrada, mas Tsunade ter enfrentado 5 clones do Madara apenas com Taijutsu não coloca ela na frente dele??? Ou ele ter passado a luta inteira atrás do Susano'o não é uma representação de que ele não se garantia sem isso?
Pra mim ela e Kira A foram colocados na frente dele em Taijutsu partindo desse príncipio.
Do mesmo modo que Mei por exemplo superou a escala de seus elementais.
L⍱scivi⍱ escreveu:O comentário acima parecia bom até o último parágrafo, pois a força esmagadora da Tsunade é proveniente de Ninjutsu.
Justinboll escreveu:É claro que o resultado pode mudar se um Ninjutsu, como o Sharingan, estiver sendo considerando. O próprio Kabuto precisou usar Ninjutsu para superar o Taijutsu da Tsunade, então o Madara também poderia, mas quando estamos falando exclusivamente sobre Taijutsu, então a Hokage que é superior.