Principalmente no quesito econômico, estão gostando ou ta ruim?
Pedroland17 escreveu:Com Lula e Haddad o PIB de 2023 cresceu 3%... já em 2019, Bolsonaro em seu primeiro ano de governo, sem pandemia, com Paulo Guedes e sua economia liberal rodando até o talo, o Brasil cresceu 1,2%. Ou seja, tá ruim, mas ainda sim tá melhor do que estava.
Rin escreveu:Eu acho engraçado que o brasileiro médio é tão burro que ele sai simplesmente vendo as coisas que acontecem e culpando o presidente. Ele não tem sequer cérebro o suficiente pra abrir a merda da internet e pesquisar a causalidade do que está acontecendo.
Paçoca do Mato escreveu:Pedroland17 escreveu:Com Lula e Haddad o PIB de 2023 cresceu 3%... já em 2019, Bolsonaro em seu primeiro ano de governo, sem pandemia, com Paulo Guedes e sua economia liberal rodando até o talo, o Brasil cresceu 1,2%. Ou seja, tá ruim, mas ainda sim tá melhor do que estava.
Que Bozonaro era ruim isso nós sabemos, mas o atual ao meu ver consegue ser ainda muito pior. E concordo com o Rin quando ele disse:
Rin escreveu:Esse louco acima é o primado exemplo do que eu disse no meu comentário anterior. Vamos começar pelo fato de que o crescimento de 2022, na gestão Bolsonaro, foi de 3%. Ou seja, segundo a própria lógica do sujeito, Bolsonaro não é um mal gestor.
Pior, afundando ainda mais, o crescimento do PIB de 2021 foi de 4.6%. Usando a mesma premissa, aqui já conseguimos concluir que Bolsonaro é um melhor gestor do que o Lula. Afinal, o PIB cresceu mais na sua gestão.
Rin escreveu:Olha só, quando estamos falando do crescimento do governo do Bolsonaro aí a responsabilidade não é do presidente, é das condições externas.
Só pode ser pilhéria, kakakakakakakaka