Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1- gostei dessa capa, mas já estou começando a notar um padrão, o padrão de deixar o personagem de destaque no capítulo na capa:
seria legal uma maior variedade nas capas
2-não basta ter a cobra grossa, tem que ser dura também...
3-usou o hiraishin nas shurikens ?! nada mal, aborto
4- shikamaru estrategista está de volta, esse capítulo está melhor do que o esperado
tudo seria mais fácil se o mitsuki usasse a fumaça venenosa
5- Comfirmado: kaique é bucha e apanha pro aborto
6-quer uma mensagem por escrito ? ele quer te ver lutar com os poderes dos chifrudos
7-jutsu interessante
8-calma, aborto. A Moegi vai reflorestar tudo com o mokuton dela
9-muitos diálogos e apenas metade é necessário
10-Ino agindo como uma ninja de verdade
11-
12-Parece que vamos ter um desenvolvimento de personagem para o mitsuki ganhar sua independência:
Infelizmente promessa é só promessa, quero ver o resultado
13-Kawaki: Por que minha pênis tá tão dolorido ? Ada: ????? Daemon:
14- Boruto: é o seguinte, tu provavelmente vai esquecer do que eu tô falando daqui ha algumas horas, mas vê se confia em mim, hein
A propósito, por que o Boruto não manda o shikamaru anotar a conversa ? pelo que esse capítulo dá a entender, a ada não vê tudo o tempo todo (só precisaria de cuidado pra ela não suspeitar)
Agora falando sério, isso explica muito dos furos de roteiro que a onipotência deixou, mas ainda fica algo fumado e com muita suspensão de descrança pra comprar.
15-Shikamaru usando o cérebro
matar o kawaki seria fácil o difícil seria pegar o doujutsu dele , aprender a usar para salvar o naruto e ainda ter que lidar com o daemon depois
Agora que eu parei pra pensar, se os detalhes são apagados, então toda a conversa motivacional com o mitsuki vai pro brejo ?
Bem, esse foi um capítulo bem acima da média para Boruto, teve uma luta rápida porém decente, apesar de ter perdido um pouco de força no final e ter muitas conveniências de roteiro. Nota 5,5/10
A propósito, por que o Boruto não manda o shikamaru anotar a conversa ? pelo que esse capítulo dá a entender, a ada não vê tudo o tempo todo (só precisaria de cuidado pra ela não suspeitar)[/center]
Não adianta, a onipotência primeiro apagaria toda essa conversa que ele teve com o Boruto da memória, depois deixaria ele convicto que Kawaki é Boruto. Logo após ele veria o papel da anotação e chegaria na conclusão "Que asneira eu escrevi aqui...", dai ele decide averiguar, mas ao guarda o papel ele esquece de novo kkkkkk Esse processo vai se repetindo até ele perder o papel ou ficar ilegível.
Ou então ele percorreria todo o caminho de tentar achar o Boruto para conversar, fazer outra anotação e esquecer de novo.
Isso explica porque o Momoshiki chamou o Sasuke de louco, ele simplesmente estava rejeitando tudo que ele sabe, e simplesmente colocando o que a filha dele falou como verdade absoluta. É como se alguém te falasse que a grama é azul e você acenasse concordando, mesmo estando obvio que ela é verde.
"Não adianta, a onipotência primeiro apagaria toda essa conversa que ele teve com o Boruto da memória, depois deixaria ele convicto que Kawaki é Boruto. Logo após ele veria o papel da anotação e chegaria na conclusão "Que asneira eu escrevi aqui...", dai ele decide averiguar, mas ao guarda o papel ele esquece de novo kkkkkk Esse processo vai se repetindo até ele perder o papel ou ficar ilegível."
Não sabemos de em quanto quanto tempo acontece o reset, então não é como se fosse algo totalmente inútil. Eu sinceramente vejo o shikamaru raiz conseguindo fazer um plano para se livrar dos kpopeiros.
A propósito, por que o Boruto não manda o shikamaru anotar a conversa ? pelo que esse capítulo dá a entender, a ada não vê tudo o tempo todo (só precisaria de cuidado pra ela não suspeitar)[/center]
Não adianta, a onipotência primeiro apagaria toda essa conversa que ele teve com o Boruto da memória, depois deixaria ele convicto que Kawaki é Boruto. Logo após ele veria o papel da anotação e chegaria na conclusão "Que asneira eu escrevi aqui...", dai ele decide averiguar, mas ao guarda o papel ele esquece de novo kkkkkk Esse processo vai se repetindo até ele perder o papel ou ficar ilegível.
Ou então ele percorreria todo o caminho de tentar achar o Boruto para conversar, fazer outra anotação e esquecer de novo.
Isso explica porque o Momoshiki chamou o Sasuke de louco, ele simplesmente estava rejeitando tudo que ele sabe, e simplesmente colocando o que a filha dele falou como verdade absoluta. É como se alguém te falasse que a grama é azul e você acenasse concordando, mesmo estando obvio que ela é verde.
Para isso fazer algum sentido o poder da Andróide teria que fazer papel teria que desaparecer ou ser reescrito, na verdade, para toda essa história fazer algum sentido, afinal de contas o pessoal vai lá, ver a foto de formatura da Academia Ninja com o Boruto e não o Kawaki e pensa o que? Mitsuki e Konohamaru veem a foto do time 7 do Boruto ao invés do Kawaki e acham o que?
Para isso fazer algum sentido o poder da Andróide teria que fazer papel teria que desaparecer ou ser reescrito, na verdade, para toda essa história fazer algum sentido, afinal de contas o pessoal vai lá, ver a foto de formatura da Academia Ninja com o Boruto e não o Kawaki e pensa o que? Mitsuki e Konohamaru veem a foto do time 7 do Boruto ao invés do Kawaki e acham o que?
Mano, Aborto.
Tem que ligar a suspensão de descrença no nível máximo pra conseguir tankar isso.
A propósito, lembrei que o mitsuki tinha colocado uma cobra na calça do aborto no último capítulo, por que ele não foi envenenado ?
O pessoal reseta as memórias de tempos em tempos ? que porra é essa ? os caras tão cagando a própria história para forçar a narrativa de Aborto fugitivo e tornar os kpopeiros supostamente úteis