Mesmo que eu seja o Ebisu, você é tipo aqueles NPC's que o Kishimoto desenha para completar a obra, quase ninguém sabe quem é e nem nota, tipo, quem é Scarlet há 5 anos atrás?
5 anos atrás não interessa, o presente e o futuro são mais importantes do que o passado.
Só quem é observador mesmo para saber que você é o Robert, um membro que se passava por fan do Itachi. Hoje, tenta ficar falando mal do personagem. Na prática, não tem personalidade nenhuma, igual aqueles NPC's da Obra.
Pelo menos existem diferenças entre minha versão dessa época e a atual. Você não mudou nada em 5 anos, continua o mesmo usuário tóxico, infantil e narcisista de sempre. Sua atitude de ''Eu sOu ReLeVanti Vuse eh rAnDoM''' já era previsível porque é a mesma resposta lixo que você dá toda vez que alguém critíca sua índole podre no fórum.
Eu poderia desmentir toda essa bullshit que você proferiu sobre minha relevância, mas não vou perder meu tempo. É como diz seu colega Itachista: abelha não prova pra mosca que mel é melhor do que bosta.
Além do mais, o fórum é mais importante pra mim pelos amigos, entretenimento e ideias do que por fama e reconhecimento.
Mas continua ai se passando por menina e achando que é um vilão de um anime, enquanto digita no teclado com as mãos todas sujas de doritos e com a cadeira quase quebrando por estar acima do peso.
Parece um pré-adolescente fazendo ofensas. Mas pode continuar mandando esse tipo de resposta, diz mais sobre você do que sobre mim.
Tua sorte que eu não sou desses chorões que fica marcando staff para punir, mas é regra do fórum não inventar histórias da Staff no exercicio da função, se você não provar o que está falando, provavelmente seria banido.
Eu me refiro a algo de conhecimento público no fórum. Mas se a staff me cobrar um embasamento do que estou falando, posso conseguir um sem problemas.
Mas fica tranquilo, você me dá um soco e eu te espanco, sou a favor de não banir os membros nesses casos.
''Se uma pessoa faz algo que desaprovo, espanco ela verbalmente com minhas ofensas bostas do Ensino Fundamental invés de expor alguma critíca ou argumento na minha fala pra sair com alguma razão da história. Eu não tenho capacidade cerebral pra discutir igual gente grande, então preciso atacar meu adversário chamando ele de gordo, macaco, esquizofrênico e random.'' — Itax, 2024.
A minha premissa inicial era com sua atitude tóxica habitual e o fato de você se intrometer em uma discussão sem saber o contexto da história. Você fugiu dela e partiu pra ataques de baixo calão junto com um desdouro fajuto a minha pessoa nesse fórum.
Mas sinceramente quero que você continue passando essa vergonha pensando que está me espancando de alguma forma. Eu já lidei com gente muito pior que você, então sua abordagem agressiva me assusta tanto quanto um Pinscher latindo.
Última edição por Scarlet em Sáb 24 Fev 2024, 22:03, editado 1 vez(es)