Já me reconheciam como fã do Itachi bem antes de você se registrar no fórum com o nick Ryu. Você se tornou ativo no fórum somente na pandemia de 2020, antes disso você era apenas um desses membros que apareciam de vez em nunca. Então essa acusação sobre eu copiar você também é bullshit.
Isso é mentira. Desde quando eu me registrei, eu sempre fui ativo. Mas eu estava ativo dentre as discussões que existiam, não como um criador de discussões ativo. Você lembra meu nome porque certamente eu fiz algo pra isso (atividade no fórum) caso contrário teria uma memória onde saberia o nome de todos os membros registrados desde essa época, mesmo sem atividade, o que é impossível. Outra prova é que em 2020 meu nick não era mais Ryu, nunca foi, então eu me incomodei e troquei para 'Memo' por causa de um goleiro do méxico, tanto faz, ou seja, você está inventando coisa.
Eu já me apresentava como fã do Itachi quando eu tinha acabado de me registrar e não conhecia os fãs dele. Entre 2017 e 2018 o único fã ativo do personagem era um membro conhecido como Daniel Hidan. Então essa afirmação sobre eu pagar de fã do Itachi pra me encaixar socialmente também é asneira sem base.
Mentira. Você não se apresentava como um fã do Itachi, te desafio a provar isso. Você só tomou coragem para se apresentar como um fan do Itachi depois que eu comecei a criar tópicos sobre o Itachi e a demonstrar em como o personagem era bom, em tópicos de luta.
A parte dos 12 anos eu não sei de onde você tirou. Mas de resto, admito que fazer isso é top.
Você está deliberadamente assumindo que é "top" bancar a menininha, a parte dos 12 anos é onde completa o pacote, essa é a sua imagem atual que copiou do Mikaelo, assim como me copiou anos atrás, para depois me julgar, daqui uns anos vai ver um membro fazendo a mesma coisa e dizer que é feio ou qualquer coisa do tipo.
Além é claro, de ser um marmanjo que não evoluiu nada desde quando era um adolescente.
Claro que eu evolui, só não precisei ficar trocando de personalidade, sempre fui o mesmo ora bolas. Top Criador de Tópicos & Fan do Itachi.
Você é apenas um cara que não comenta nada de relevante e não tem habilidades de argumentação. Eu por outro, já recebi elogios de diversos membros no quesito. Seus tópicos eram sempre com temas rasos e sem originalidade, algo que qualquer um faria. Acredito já ter colaborado com o fórum na minha época de staffer.
Defina habilidades de argumentação. Só pela nossa pequena conversa aqui, dá para ver o Gap absurdo que você toma, eu não estou inventando mentiras, por exemplo. Você teve uma época de Staff? foi tão relevante que só você lembra.
Além disso eu só recebi 2 ou 3 reduções na vida, enquanto você já foi banido 4 vezes por seu excesso de macaquice e ainda foi chutado da Staff por causar danos ao fórum. Mas você ainda continua aqui, por que será né?
Eu fui banido algumas vezes, nunca tive paciência para membros como você, fazer o que, mas isso é uma prova de evolução, eu não tomo ban faz muito tempo, como que isso é um argumento? E não houve danos ao fórum, no máximo ao membro que chorou e marcou a Staff quando eu falei algo pesado.
Quer ver algo cringe de verdade? Calma que eu te mostro:
Prefiro criar um tópico humoristico shitpost do que bancar a menininha na internet.
"TyeYona", "Scarlet".
Tudo que eu falei era que ele tinha vida pessoal e devido a isso, vocês deviam agradecer:
1. Não contribuem para manter o fórum vivo em questões financeiras.
2. Mesmo estando ocupado na vida pessoal e não receber um trocado do fórum, ele estava tentando criar os eventos.
Experimentem fazer uma faculdade, em paralelo ter um trabalho e depois serem cobrados por vagabundos que ficam o dia inteiro na internet. Precisava alguém com uma pequena expressão de lucidez, pedir para se darem de conta disso.
Somos amigos, se você chama isso de puxa-saco, o problema é seu.