Vilarejo Isshin Toji - TardePor volta das 14 horas. Naquele instante, o grupo encontrava-se em uma imensa floresta de cogumelos gigantes. Os fungos desse ambiente eram tão colossais que os membros do grupo Kumo pareciam meras formigas em comparação. As árvores escassas na região estavam como que petrificadas, sem uma única folha em seus galhos. Algumas poucas árvores ainda ostentavam folhagem, mas nelas rastejavam minúsculas lesmas, alimentando-se da misteriosa substância que permeava o ar. A atmosfera era densa e enigmática, como se a própria floresta guardasse segredos misteriosos.
Após serem ejetados das lesmas, o grupo acabaria caindo num solo, um tanto úmido e nojento, estavam de frente a uma criatura com um tamanho que não fazia nenhum sentido, uma criatura com um tamanho tão imponente que eles tinham até mesmo dúvidas se era biologicamente possível um monstro daquele tamanho realmente existir. Tsunade se encontrava suspirando enquanto observa aquele local que estava, como se estivesse tomando algum cuidado específico contra algum predador da região.
Porém, vendo a preocupação de Tsunade, o monstro rapidamente iria tranquilizar a mulher:
—
Não se preocupe... Mitsugai-san está procurando alimento em uma região distante... Tirando ela, nenhuma outra criatura dessa região atacaria algum humano sem uma boa motivação... Após verificar que não havia nenhum grande perigo naquela região, Tsunade avançou lentamente em direção a Shizune. Com um toque suave na testa da mulher, Tsunade liberou um chakra especial que parecia penetrar profundamente em seu corpo. Inesperadamente, o corpo de Shizune contorceu-se e uma quantidade generosa de sangue escuro jorrou de seus orifícios. O fluido vermelho parecia mais sombrio do que o normal e Tsunade visivelmente parecia tremer bastante enquanto executava esse movimento,, mas pelo visto, ela não podia se dar o luxo de deixar sua aluna ficar naquele estado mesmo que aquilo significasse interagir com sua fobia mesmo que a distância. Após um breve período desse processo, Tsunade interrompeu o movimento e comentou enquanto suava:
—
Pronto… Esses i-insetos são ligeiramente diferentes daqueles que enfrentei há muito tempo, mas o m-mesmo jutsu que funcionou naquela época funcionou agora. Esses insetos são capazes de penetrar facilmente áreas complexas do cérebro humano e por isso demora para extrair eles de forma segura. Mas eu desenvolvi um ninjutsu especial para ajudar a acelerar esse processo, estou disposta a ensiná-lo a Shizuka-chan de Kumogakure no Sato, desde que ela esteja disposta a pagar por isso e que não tente desenvolver uma variação perigosa desse jutsu. No entanto… Ela parece estar muito fraca fisicamente. Aconteceu algo com ela que eu desconheço?Após isso, Tsunade lentamente foi em direção de Yoi e com apenas um toque em sua testa, uma quantia surreal de chakra seria compartilhada, fazendo a jovem mulher cega abrir seus olhos acinzentados, despertando quase imediatamente.
Ela ficaria um tanto surpresa naquele instante e comentaria um tanto impressionada:
—
Huh... Me sinto melhor que antes, você é realmente impressionante...Yotsuki Ann nesse instante parece assentir positivamente sobre o pedido de Uchiha Yashin e iria realizar o tratamento referente ao ferimento que ele havia recebido, o garoto de cabelos escuros e olhos escuros notava naquele instante que seu peito estava formigando, mas aquela reação do seu corpo parece reduzir conforme a garota de olhos verdes arrumava as pequenas deformações que teriam ficado anteriormente em seu ferimento anterior. Após concluir o tratamento, Yashin iria se movimentar em direção de Tsunade, enquanto Ann apenas iria encarar casualmente Kuroi conversando com Tsunade naquele instante.
Tsunade ouviu atentamente Yashin e, após um breve momento de reflexão, respondeu:
—
Hmmm… Compreendo. No momento, estou afastada das minhas responsabilidades como kunoichi de Konohagakure no Sato, então não tenho uma visão muito completa do que está ocorrendo no mundo. No entanto, de tempos em tempos, surgem indivíduos excêntricos que nos procuram, a mim e à Shizune, com ofertas estranhas e tentativas de criar intrigas em torno da minha fama. Parece que estão interessados em qualquer conhecimento que eu possa possuir. Mas, sinceramente, já me acostumei com essa situação. Não é algo novo para mim… De resto, não se preocupem, estou disposta sim de ensinar o que sei para Shizuka.Por fim, Tsunade ouviu atentamente Kuroi, que parecia fazer uma pergunta complexa. Ela ponderou por alguns instantes e, então, respondeu:
—
Ah, você está se referindo à Praga de Anput, correto? Essa notícia teve pouca repercussão, mas suponho que apenas os interessados em iryoninjutsu tenham buscado mais detalhes sobre esse caso. Tudo que eu sei é que, em alguns anos atrás, uma doença derivada de um chakra que funcionava como uma espécie de parasita se espalhou em um vilarejo aliado do País do Vento. Os infectados que tiveram contato com esse chakra acabaram sofrendo mutações em seu próprio chakra, surpreendentemente, infectados com esse chakra conseguiam regenerar ferimentos sequentes numa velocidade impressionante que desafiava até mesmo o bom senso. No entanto, o problema desse chakra é que ele causava sintomas que pioravam com o tempo: fraqueza corporal, perda de visão, perda de apetite, vazamento de sangue nas mucosas, surgimento de tumores cancerígenos, falência de órgãos, necrose e, finalmente, a morte completa. Essa morte ocorria quando a pele do indivíduo ficava totalmente cinza decorrente ao estado defasado que o corpo se encontrava ao hospedar esse chakra por muito tempo...Tsunade naquele momento iria encarar Yotsuki Ann, fazendo a garota ficar desconfortável, mas Yoi rapidamente iria comentar a favor de sua aluna:
—
Alguns membros do Clã Yotsuki ficaram parasitados com esse chakra numa missão diplomática que tiveram próximo do território do País do Vento alguns anos atrás, um deles eram os país da Ann-chan, e esse chakra parasita acabou passando para Ann-chan pelo contato constante que tinha com sua família... Originalmente o cabelo e a pele dela não tinha essa coloração, era bem diferente... Mas não se preocupem, ela já se encontra curada, isso eu posso garantir... Minha capacidade sensitiva nunca mente!—
Bom, eu não tive contato direto com nenhum paciente com essa doença, mas suponho que é possível tratar qualquer infectado num processo de transfusão de chakra... Como essa doença aparentemente "modifica" o próprio chakra da pessoa, talvez se o infectado receber o chakra de familiares ou semelhantes saudáveis, enquanto o chakra parasita é expelido, muito provavelmente a doença não vai progredir e talvez o processo de mutação corporal seja até mesmo revertido. Kyosuke Kuroi... Se quiser tentar tratar alguém com essa doença no futuro, experimente apenas expelir o chakra parasita e transferir o chakra de um familiar saudável para o infectado. E bem... Shizuka... Vamos apenas para de enrolar, vou te ensinar o processo para retirar os Insetos Mushika de uma forma rápida, esteja preparada para demorar umas boas horas nesse treinamento, tudo bem?—
Certo!Após isso, longas horas se passavam enquanto Tsunade explicava sobre os processos detalhados da extração dos insetos acoplados no cérebro humano, assim como focava em aperfeiçoar o controle de chakra da mulher cega para facilitar o aprendizado daquela técnica em si. O grupo esperou de forma paciente toda aquela explicação e estudo prático entre Tsunade e Yoi acabar. Eventualmente Yugito e Shizune despertariam com o tempo, sem saber muito bem o que tinha acontecido, porém rápidas palavras entre os citados, já explicavam a situação. Por fim, quando estava prestes a anoitecer, Yoi parece finalmente conseguir entender o funcionamento da técnica que a Tsunade havia utilizado em Shizune não fazia tanto tempo assim.
Ação livre para @Heimdall e @GaiusCaso apenas queiram encerrar a missão, após Yoi concluir seu estudo. Vocês podem apenas se despedir de Tsunade/Shizune e se direcionar automaticamente para o tópico referente ao escritório do Raikage:
www.forumnsanimes.com/t104165-escritorio-do-raikage-ay
Caso queiram fazer algo mais complexo na região referente a esse atual local que estão, apenas continue nesse mesmo tópico