Chocadeee
monolisos escreveu:gente será que finalmente vem ai ou o autor vai continuar fingindo que os personagens relevantes não existem? vem tsunade, orochimaru, kakashi, hinata, sakura, lee e até mesmo tenten
Ryosuke escreveu:Espero que mais rostos conhecidos e não apenas a molecada vão interceptar os invasores.
Porque é dose botar meia dúzia de figurantes pra morrer e não usar ninjas fortes que sabemos que poderiam assumir esse papel.
YoKi escreveu:Rapaz, se for pra botar a galera que todo mundo quer ver apenas pra apanhar, é melhor deixarem eles quietos. Até porque não me parece que o autor desse mangá tá querendo fazer uma luta bem desenvolvida com eles, exceto Naruto e Sasuke ( e olhe lá)
YoKi escreveu:
Vamos Himawari, mostre o Neji que tem dentro de você.
Himawari porradeira é unica coisa que eu quero (já que tão cagando a Sarada até agora) . E ela tem o chackra do Kurama (?)
Ryosuke escreveu:Primeiro e antes de mais nada:
Já que o Code não ta aparecendo para alguém varrer o chão com ele, ainda bem que o Kawaki ta aqui para cumprir essa função. Só achei estranho a postura da Delta, ta certo que ela foi reprogramada mas...essa postura mais "zelosa" não combina com a personagem.
Sem opinião sobre o resto, tem bastante diálogo. Mas então, essa molecada foram atrás dos invasores ou apenas deram o azar de se deparar com eles?
monolisos escreveu:ai meu sonho ver a musa tsunade estapeando a delta
Comando Omega escreveu:E lá vamos nos para mais um capítulo de aborto, o último até que deu pro gasto.
1-inimigo da moda
pelo menos tivemos uma pose diferente para a capa dessa vez
2- Ada caolha, repito, Ada caolha (nem sei pq a página cortou o olho dela)
A mina é tão esnobada que só de ver uma frase simples fica emocionada
No mais, Delta voltou!!! (pena que rasparam as sobrancelhas dela)
3- Bom ver que a Delta ainda é rude com o resto do pessoal
Espera um momento, se a intenção do kaique é matar o boruto (sim, vou parar de chamar o protagonista de aborto pq ele tá conquistando meu respeito) por que não leva o macaco do daemon pra ajudar ? Delta poderia facilmente carregá-lo
4-Programou a delta pra proteger, kkkk
até que esse quadro daria um bom avatar, não é @Comando Delta ?
5-correção: ela vai mandar o macaco matar ele.
A e-girl fedida até o momento não deu um tapa em ninguém sequer
6-provavelmente ? não foi claramente dito isso vários caps atrás ? e como assim o planeta está perto do fim ? essa parte ficou ambígua
7-Delta continua redondinha
Omega gosta
8- Parece que o shika e o kaique vão voltar se estranhar depois dessa
9- tenho que concordar com o macaco, essa conversa foi estranha, enrolada, confusa e só gastou páginas
10- ah, não... se isso for o que eu tô pensando, então que tenha o meu mais sincero vsf
isso já tá virando novela adolescente de harém em que um quer comer o cú do outro (code e delta querem ada, ada quer kawaki e boruto, sarada e sumire querem boruto, daqui a pouco só falta fazerem a himawari querer o kawaki (agora boruto)). Nada me tira da cabeça que isso tudo é pra atrair a fujoshis e lucrar com a guerra de ships, pelo menos o macaco ainda não entrou nessa.
sdds de quando o único romance era o naruto perseguindo o sasuke e a sakura pensando se foge com ele ou não
11- essa cena ficou estranha
12-espere um momento, só vão esses dois ? não seria mais fácil irem todos os quatro ? tipo o konohamaru e o time 10 tão na vila, a e-girl pode não estar dentro da vila mas está bem próximo. todo o quarteto ir junto facilitaria eles conseguirem o objetivo de cada um
enfim, roteiro de aborto
13-humm, com isso temos uma pista de que o chakra do jura não é da vila
14-
interrompemos boruto tbv para trazer As branquelas parte 2:
15-
expectativa: vão mostrar a Sakura e outros jounnins importantes para lutar contra esses caras
realidade: figurantes de com design luxo
já tô esperando o anime inventar de fazer um arco filler desse esquadrão e da salada caçando as cuecas do boruto
16- foda, a e-grilo tem todo o conforto do mundo, tem a habilidade mais quebrada e mesmo assim conseguiu falhar na única função que ela tinha na vila
Aliás esses quadro de figurantes mortos ...
isso mostra que os juubi clones tinham mokuton (exatamente como eu teorizei meses atrás. sensor comando não falha)
17-"ora, veja bem. eu sei que estamos perto do nosso objetivo e em um ambiente hostil mas vamo fazer uma pausa pra comprar livros, Hidari"
18- aí sim, chegaram os defensores de konoha, os equivalente a naruto e sakura pós guerra, tenho certeza que vão lutar muito, não ?
19- kkkk
a reação da delta diz tudo
20- que força hein
21- pelo visto o jura é alguém que conhece o kawaki e o otsutsukis, isso é mais uma pista
22-kkkkk tão bucha que foi surrado pelo bisonho
kawaki e code: ambos à 80km/h quem apanha mais ?
23-
"Ei, Delta. Eu venci ?"
"Não vejo tu sendo feito de vagabunda nem quando apanhava do cafetão"
é impressão minha ou o femur da salada está grande demais ?
24-não sei o que é mais engraçado, o Inojin gadando a filha do naldo ou Shiakadai puxando o bonde contra o sasuke (o que deve equivaler ao cara que puxou o bonde contra o madara) ?
25- "tem que chegar como se tivesse uma arma na cintura"
26-kawaki criou a himawari direitinho, ela tá até com o cinto largado igual a ele
agora falando sério o negócio dela supostamente ter o chakra do kurama eu vou dar o benefício da dúvida para ser explicado no próximo cap. a bijuu voltar assim cagaria com toda a morte dela na luta contra o isshiki.
no mais o cap teve um bom ritmo, mas um roteiro de meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda nota 2,5-3/10monolisos escreveu:gente será que finalmente vem ai ou o autor vai continuar fingindo que os personagens relevantes não existem? vem tsunade, orochimaru, kakashi, hinata, sakura, lee e até mesmo tentenRyosuke escreveu:Espero que mais rostos conhecidos e não apenas a molecada vão interceptar os invasores.
Porque é dose botar meia dúzia de figurantes pra morrer e não usar ninjas fortes que sabemos que poderiam assumir esse papel.YoKi escreveu:Rapaz, se for pra botar a galera que todo mundo quer ver apenas pra apanhar, é melhor deixarem eles quietos. Até porque não me parece que o autor desse mangá tá querendo fazer uma luta bem desenvolvida com eles, exceto Naruto e Sasuke ( e olhe lá)
quase 90 caps e vocês ainda não aprenderam ? os roteiristas de aborto fingem que velha geração não existe, no máximo vamos ver o shika, a ino, o sai e olhe lá. (o resto tá de folga nas fontes termais)YoKi escreveu:
Himawari porradeira é unica coisa que eu quero (já que tão cagando a Sarada até agora) . E ela tem o chackra do Kurama (?)
eu não alimentaria esperanças se fosse vc, desde a saida do kodachi a escrita das personagens femininas sofreu um back, ada é uma piada de mau gosto, Sarada e Delta foram nerfadas e a sakura foi pro kamui.Ryosuke escreveu:Primeiro e antes de mais nada:
Já que o Code não ta aparecendo para alguém varrer o chão com ele, ainda bem que o Kawaki ta aqui para cumprir essa função. Só achei estranho a postura da Delta, ta certo que ela foi reprogramada mas...essa postura mais "zelosa" não combina com a personagem.
Sem opinião sobre o resto, tem bastante diálogo. Mas então, essa molecada foram atrás dos invasores ou apenas deram o azar de se deparar com eles?
concordo, mas provavelmente tudo deve ser efeito da paixonite da Ada. confio que a Delta ainda terá a sua virada por cima.
Chazy Chaz escreveu:Comando Omega escreveu:E lá vamos nos para mais um capítulo de aborto, o último até que deu pro gasto.
1-inimigo da moda
pelo menos tivemos uma pose diferente para a capa dessa vez
2- Ada caolha, repito, Ada caolha (nem sei pq a página cortou o olho dela)
A mina é tão esnobada que só de ver uma frase simples fica emocionada
No mais, Delta voltou!!! (pena que rasparam as sobrancelhas dela)
3- Bom ver que a Delta ainda é rude com o resto do pessoal
Espera um momento, se a intenção do kaique é matar o boruto (sim, vou parar de chamar o protagonista de aborto pq ele tá conquistando meu respeito) por que não leva o macaco do daemon pra ajudar ? Delta poderia facilmente carregá-lo
4-Programou a delta pra proteger, kkkk
até que esse quadro daria um bom avatar, não é @Comando Delta ?
5-correção: ela vai mandar o macaco matar ele.
A e-girl fedida até o momento não deu um tapa em ninguém sequer
6-provavelmente ? não foi claramente dito isso vários caps atrás ? e como assim o planeta está perto do fim ? essa parte ficou ambígua
7-Delta continua redondinha
Omega gosta
8- Parece que o shika e o kaique vão voltar se estranhar depois dessa
9- tenho que concordar com o macaco, essa conversa foi estranha, enrolada, confusa e só gastou páginas
10- ah, não... se isso for o que eu tô pensando, então que tenha o meu mais sincero vsf
isso já tá virando novela adolescente de harém em que um quer comer o cú do outro (code e delta querem ada, ada quer kawaki e boruto, sarada e sumire querem boruto, daqui a pouco só falta fazerem a himawari querer o kawaki (agora boruto)). Nada me tira da cabeça que isso tudo é pra atrair a fujoshis e lucrar com a guerra de ships, pelo menos o macaco ainda não entrou nessa.
sdds de quando o único romance era o naruto perseguindo o sasuke e a sakura pensando se foge com ele ou não
11- essa cena ficou estranha
12-espere um momento, só vão esses dois ? não seria mais fácil irem todos os quatro ? tipo o konohamaru e o time 10 tão na vila, a e-girl pode não estar dentro da vila mas está bem próximo. todo o quarteto ir junto facilitaria eles conseguirem o objetivo de cada um
enfim, roteiro de aborto
13-humm, com isso temos uma pista de que o chakra do jura não é da vila
14-
interrompemos boruto tbv para trazer As branquelas parte 2:
15-
expectativa: vão mostrar a Sakura e outros jounnins importantes para lutar contra esses caras
já tô esperando o anime inventar de fazer um arco filler desse esquadrão e da salada caçando as cuecas do boruto
16- foda, a e-grilo tem todo o conforto do mundo, tem a habilidade mais quebrada e mesmo assim conseguiu falhar na única função que ela tinha na vila
Aliás esses quadro de figurantes mortos ...
isso mostra que os juubi clones tinham mokuton (exatamente como eu teorizei meses atrás. sensor comando não falha)
17-"ora, veja bem. eu sei que estamos perto do nosso objetivo e em um ambiente hostil mas vamo fazer uma pausa pra comprar livros, Hidari"
18- aí sim, chegaram os defensores de konoha, os equivalente a naruto e sakura pós guerra, tenho certeza que vão lutar muito, não ?
19- kkkk
a reação da delta diz tudo
20- que força hein
21- pelo visto o jura é alguém que conhece o kawaki e o otsutsukis, isso é mais uma pista
22-kkkkk tão bucha que foi surrado pelo bisonho
kawaki e code: ambos à 80km/h quem apanha mais ?
23-
"Ei, Delta. Eu venci ?"
"Não vejo tu sendo feito de vagabunda nem quando apanhava do cafetão"
é impressão minha ou o femur da salada está grande demais ?
24-não sei o que é mais engraçado, o Inojin gadando a filha do naldo ou Shiakadai puxando o bonde contra o sasuke (o que deve equivaler ao cara que puxou o bonde contra o madara) ?
25- "tem que chegar como se tivesse uma arma na cintura"
26-kawaki criou a himawari direitinho, ela tá até com o cinto largado igual a ele
agora falando sério o negócio dela supostamente ter o chakra do kurama eu vou dar o benefício da dúvida para ser explicado no próximo cap. a bijuu voltar assim cagaria com toda a morte dela na luta contra o isshiki.
no mais o cap teve um bom ritmo, mas um roteiro de meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda nota 2,5-3/10monolisos escreveu:gente será que finalmente vem ai ou o autor vai continuar fingindo que os personagens relevantes não existem? vem tsunade, orochimaru, kakashi, hinata, sakura, lee e até mesmo tentenRyosuke escreveu:Espero que mais rostos conhecidos e não apenas a molecada vão interceptar os invasores.
Porque é dose botar meia dúzia de figurantes pra morrer e não usar ninjas fortes que sabemos que poderiam assumir esse papel.YoKi escreveu:Rapaz, se for pra botar a galera que todo mundo quer ver apenas pra apanhar, é melhor deixarem eles quietos. Até porque não me parece que o autor desse mangá tá querendo fazer uma luta bem desenvolvida com eles, exceto Naruto e Sasuke ( e olhe lá)
quase 90 caps e vocês ainda não aprenderam ? os roteiristas de aborto fingem que velha geração não existe, no máximo vamos ver o shika, a ino, o sai e olhe lá. (o resto tá de folga nas fontes termais)YoKi escreveu:
eu não alimentaria esperanças se fosse vc, desde a saida do kodachi a escrita das personagens femininas sofreu um back, ada é uma piada de mau gosto, Sarada e Delta foram nerfadas e a sakura foi pro kamui.Ryosuke escreveu:Primeiro e antes de mais nada:
concordo, mas provavelmente tudo deve ser efeito da paixonite da Ada. confio que a Delta ainda terá a sua virada por cima.
Cadê o link do cap gostosa?
Gutozika Hyuga escreveu:Se a Himawari realmente tiver o Chakra da Kurama, ela está com um Hype IMENSO, se for bem treinada e buscar se aperfeiçoar cada vez mais, será provavelmente o membro Hyuuga mais forte já visto de todas as gerações, Hima Kage Médio.
Quero muito ver o que vão fazer com ela, algo de relevante deve acontecer, já que é irmã do Protagonista e filha de Naruto.
Edit: ( Não sei se Boruto pode ser considerado um Hyuuga, mas se puder, Hima seria a segunda mais forte, já temos um God dos Hyuuga).
ShinobinoKami escreveu:@Comando Omega obrigado pelo resumo.
Eu não sei o que é mais genial, se é o fato do Kawaki, que tem os poderes do Isshiki, só luta dando soco e chute e aparentemente não treinou nada de Ninjutsu após anos se passando pelo Chunin Boruto, ou se é o fato que os Juubis consciente que precisam do Kawaki para completar parte do plano deles derrotatam o coitado e simplesmente não o capturaram.expectativa: vão mostrar a Sakura e outros jounnins importantes para lutar contra esses caras
Eu acho interessante não só esse fato, deles não mostrarem os secundários relevantes, que pode ser explicado por ele (Ikemoto) não conseguir desenhar esses personagens direito, mas principalmente o fato de que ele crie randons completamente genéricos.
O que custava o cara colocar um Hyuga random, um Inuzuka random, etc? Era literalmente só acrescentar alguns detalhes minimos no design (olho branco e cabelo longo no Hyuga, pintura facial e um cão para o Inuzuka), parece que o objetivo dele é ignorar a existência da franquia Naruto.
Nick Hyuuga escreveu:Amo ver os fãs da Haruno mendigarem atenção na expectativa de vê-la tendo relevância no mangá atual.