Sem ups externos ?
(tabela meramente ilustrativa) :
Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:
-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
Já leu algum ?
-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
Já leu algum ?
Zetes escreveu:Há de se perguntar ao Kishimoto, pois somente ele poderá responder esta pergunta com certeza. O resto é especulação de quem ainda não superou o término de Naruto.
Seijin escreveu:Seu tópico tá muito mal explicado, você quer um TOP dos mais poderosos? E o que você quer dizer "sem UP externos"?
A escala de poder de Naruto vai de humano até universal, sendo que enquanto personagens como Naruto RKD, Sasuke Rinnegan e Toneri conseguem destruir a lua, Madara e Obito conseguem destruir o planeta e personagens como Shibai e Ada possuem técnicas que afetam o universo, no caso da onipotência.
Os personagens mais fortes em ordem, considerando até menções e possíveis feitos, mas desconsiderando novels "que eu acredito ser os ups externos na qual você se refere", na minhas perspectiva fica assim:
Escala god mid (Moon buster)
Delta "Eu acredito que ela saiba lutar, só não quer/gosta"
Escala Kage top (small country buster):
Delta
Seijin escreveu:Zetes escreveu:Há de se perguntar ao Kishimoto, pois somente ele poderá responder esta pergunta com certeza. O resto é especulação de quem ainda não superou o término de Naruto.
Naruto é igual Dragon ball.
Dragon ball era para ter acabado na saga Freeza. SSJ1 era o modo rikudou e o Freeza seria a "Kaguya".
Mas então forçaram uma continuação e veio a saga androides, Cell e depois Majin Boo. Que seriam o Boruto de Dragon Ball, até porque era cogitado que Gohan assumisse o protagonismo de Goku.
E depois disso teve o Dragon ball GT que foi feito por fãs e depois foi desconsiderado e feito o Dragon Ball super que provavelmente vai continuar além da morte do Akira Toriyama.
Se você tem menos de 25 anos, vai conhecer Dragon ball, por causa do Dragon ball Z que é o Boruto de DB. Da mesma que a geração que hoje tem 10 a 15 anos, vai conhecer Naruto pelo Boruto.
É engraçado pensar nisso, porque eu acompanho Naruto desde os 7 anos, mas para as crianças de 7 anos de hojê em dia o ultimo episodio de Naruto shippuden lançou antes de eles nascerem KKKKKK
Orochilherme escreveu:Entre os humanos sem nenhum tipo de kekkei genkai: Minato
Entre as aberrações: Hashirama ou o Obito hipotético
E tem o Guy, mas vou considerá-lo um caso à parte só porque ele é mais forte que todos os citados.
Gaius escreveu:Orochilherme escreveu:Entre os humanos sem nenhum tipo de kekkei genkai: Minato
Entre as aberrações: Hashirama ou o Obito hipotético
E tem o Guy, mas vou considerá-lo um caso à parte só porque ele é mais forte que todos os citados.
Hoje eu já começo a concordar com o Sertão sobre o Jiraiya ser o ninja mais forte sem qualquer herança relevante, considerando Fukasaku e Shima como parte de seu arsenal. Minato no One Shot foi totalmente ridicularizado e na Guerra deixou muito a desejar, ainda que tenha ganhado de bandeja o Modo Kurama (que está sendo desconsiderado aqui).
SM do Minato é inútil enquanto o do Jiraiya pode mantê-lo um bom tempo e com muito mais qualidade ofensiva que combos de Hiraishin + Rasengan.
Comando Omega escreveu:
está desconsiderando a genética superior do chad Jiraiya ?
Comando Omega escreveu:
Não é exatamente um top, é mais pra discutir sobre o "limite humano" e os personagens que estariam nele em Naruto.
Quanto ups externos eu daria exemplo, células alheias, olhos transplantados, chakra roubado e discutivelmente até bijuus
Comando Omega escreveu:aliás, pq tem duas Deltas no seu top ?
Gaius escreveu:Hoje eu já começo a concordar com o Sertão sobre o Jiraiya ser o ninja mais forte sem qualquer herança relevante, considerando Fukasaku e Shima como parte de seu arsenal. Minato no One Shot foi totalmente ridicularizado e na Guerra deixou muito a desejar, ainda que tenha ganhado de bandeja o Modo Kurama (que está sendo desconsiderado aqui).
SM do Minato é inútil enquanto o do Jiraiya pode mantê-lo um bom tempo e com muito mais qualidade ofensiva que combos de Hiraishin + Rasengan.