Vamos lá
1-Lembro que uma vez eu fiz um mem sobre o shikadai Black, quem diria que isso viraria realidade
Agora falando sério, a capa não está tão ruim quanto eu pensei
2- "Caraí, esqueci minha falara, deixa eu dar uma olhada no script"
a propósito, os historiadores de konoha são rápidos, já até anotaram as informações do shikamaru hokage nos livros de hsitória
3- problemático ?! minha amiga, acho que alguém vestido assim só se encontra em carnaval da parada gay
4-O jutsu kagemane tá movendo mokuton ? putz
A propósito, se ele pode fazer por que não tentou tirar a Moegi e outros capturados pelos grimmes antes ? mais um furo de roteiro pra conta
5- Jura esboçando a reação dos fãs
6- "Pai, vem me buscar..."
7- Essa é uma boa pergunta himalaria
8- Momento Ikemoto de desenho temos
Temos
Boruto utilizando baika no jutsu na mão agora ?
Agora falando sério, esse cenário lembra bastante um dos covís do Orochimaru, ainda mais pela decoração de cobra
Isso gera muitas perguntas:
8.1- Por que o Orochimaru iria ajudar ? provavelmente experimentos com otsutsuki
8.2- Supostamente o Yamato tava espionando o Orochimaru, então pq ele não avisou a vila caso tenha percebido o
Boruto ?
8.3- Será que o
Boruto tá forte do jieto que tá por causa de algum experimento ?
8.4- Como será a relação com o tio Orochi ?
8.5- teremos infímas chances de ver o time taka pós timeskip ?
9- Visão compartilhada com os sapos ?! Vem ver isso
@Sertão10- se a intenção era causar terror nesse último quadro do Jura, saiba que não deu certo... só ficou estranho mesmo
11- Tá certo que foi por ordem da Ada, mas ver a Delta preocupada com o Kawaki não confere com o personagem dela. Mesmo quando obedecia ordens do shikamaru Delta ainda era rude
E o pior.... o pior de tudo, despeitaram a Delta Isso foi a gota d'água
Vá tomar no cú, Ikemoto. Aturei você judiar do naruto, do sasuke, do juubi mas não faça isso com minha waifu robótica.
12- Bela cintura, Delta
13- Mais uma vez o kawabucha apanhando, acho que já quebrou o recorde do enuuco
e pensar que se o
boruto encaixasse um uzuhiko o kawabucha iria de F
14-Parece que a própria é consciente do quão absurdo de forte o
boruto ficou
Depois dessa eu desisto, o powerscaling foi pro krl e
boruto treinou na sala do tempo
15- "a mão do karma chega a tremer"
16-que estranho, Delta deveria saber da ressonância entre os karmas
Além de tudo emburreceram ela. Maldito roteirista
17-naruto não é naruto se não tiver lutas cortadas
18- por susposto, o jura deveria poder quebrar isso fácil, pra que torrar chakra numa bijuudama ?
Com o que estão alimentando esse Shikadai ?
19- kkkkkkkk não tankei ele ser empurrado pela Chocho toddynho
Quem disse que isso seria igual a invasão de pain está certo, até bijuudama na meio da vila temos
20- que delícia, tava co msaudade das explosões em larga escala
considerando que o jura é um juubi ele deveria fazer algo maior, mas ok. Foi uma bijuudama pequena
21- Pera elas tão correndo desde o cap passado ?
a Sumire eu até entendo, não é mais ninja mas a Salada demorar assim ? essa uchiha só passa vergonha
@Mr. Causality Cadê os ninjas FTL, doton ?
22-na real é até que bem inteligente levar a hima com eles, os caras sabem que vocês não vão usar bijuudama neles com a himawari perto
23- Irmãos cobre e latão, cuckshina, naldo... acho que é uma tendência dos jins da kyuubi querer rushar sozinho
24- E lá se vai pro lixo a maior consequência que esse aborto de manga teve
Nós que choramos e sofremos na morte do kurama agora:
Não posso acreditar nisso. Mesmo que inventem um super giro de trama que faça sentido todo o peso do momento do modo baryon (que por si só já é polêmico) já não vai ser o mesmo.
Nota: 1/10 Só dei um porque a cena da bijuudama, apesar de meio meh, ainda me agradou.
Comando Delta escreveu: -Apareça treinando a portadora do kurama
-Puxe o bonde imaginando que vai enfrentar o Sasuke e no final enfrente alguém ainda mais perigoso
-Seu o kagemane consegue mover mokuton
-Use o kagemane para e consiga parar o clone shinju
-Encare a morte de frente ao ter uma bijuudama apontada pra você
Simplesmente, Shikadai black:
tem que ter gudoudamas no lugar dos ovos pra fazer tudo isso.
Tremendo giganinja
Orgulho do clã