Morghul escreveu: @EllosQuem morre de rir sou eu , pois você claramente não entende a construção de um personagem coeso.
Ellos escreveu: Nagato tinha muito mais haver com o naruto que o proprio haku, tanto o nagato quanto o naruto viveram com o Jiraiya por anos, isso ja é um vinculo todo especial
O vínculo de Naruto com Haku
é muito mais forte pois houve uma conversa antes. Naruto e Nagato conversarem depois de saírem na porrada.
Eu acho que é justamente o oposto
@ShinobinoKamiÉ diferente pois Naruto não tinha qualquer intenção de converter ou sequer tentar perdoar o Haku, como no caso do Nagato. Ele não precisava de uma motivação para entender o Haku.
No mais, isso é irrelevante, eu não tenho problema com a cena do Nagato, existe um contexto para Naruto está disposto a perdoá-lo, ele não faz isso porque é um messias da paz
O que vc nao entendeu, é que o Naruto nunca iria converter o Haku, pois, o Haku é quem converteu o naruto.
No discurso no jutsu Naruto vs Haku, o naruto perdeu.
Cara, novamente, do que você está falando? Você leu esse mangá? Cara, é a terceira vez essa semana que você simplesmente inventa uma cena. Onde a Kyuubi quis falar com o Naruto e ele não entendeu?
Eu posso inventar a cena que eu quiser, voce não sabia que meu verdadeiro nome é Kishimoto ?
Quanto a onde? bom é nesse capitulo 538 (eu achei que nao precisaria postar um monte de paginas nesse topico... errei feio
)
Naruto esta correndo, e,
pela primeira vez a kyuubi chama pelo naruto e o naruto nao entende nada, oxi, porque a senhora raposa demonio quer vir falar comigo ? Ele simplesmente nao quer conversar com a kyuubi e tem outras prioridades, eu acho que vc esta se esforçando demais para nao entender o que eu digo.
Sobre a sua ilação, eu não disse que o Naruto tentou converter a Kyuubi, mas sim que ele deixou a entender que "converteria" ela no futuro em um contexto onde as informações que ele tinha sobre ela eram coisas como: "ela é feita de ódio", ela matou a família dele, ela massacrou a Folha, entre outras informações negativas, até o Hachibi é negativo sobre ela. E principalmente ele não demostrar qualquer tipo de remorço contra ela.
Naruto sabia que a kyuubi matou sua familia depois de ser controlada por um mascarado
Naruto sabia que a kyuubi matou sua familia depois de ser aprisionada por 80 anos em duas jinchuuriki
Naruto sabia que o Bee era amigo do seu Bijuu
O proprio naruto antes de saber o nome da Kyuubi diz: Eu quero ser um jinchuuriki como o Bee
E fazer algo com o odio da kyuubi, nao é o mesmo de converter ela.
Voltando para a cena do Nagato, Naruto ainda tinha remorso contra ele mesmo estando disposto a perdoá-lo.
Haku matou o sasuke, voce acha que o naruto morria de amores pelo Haku ?
Voce fala essas coisas sem pensa ne ?
A Kyuubi já estava livre do controle do Obito quando matou Minato e Kushina, então nem sentido sua ilação faz, ela fica ainda pior quando Naruto também perdoou o "mascarado".
Mais, você cria outra discussão irrelevante, envolta em ilações sem nexo da sua mente, Naruto querer conhecer a Kurama (ilação sua) não tem nada a ver com o fato que eu critico: ele ignorar as coisas ruins que a Kyuubi causa na vida dele e de outros a sua volta e tratar ela como mais um infiel a ser convertido.
Novamente, voltando para o exemplo do Nagato, Naruto ainda o odiava apesar de querer perdoá-lo.
O fato de estar fora do controle do mascarado, nao torna a kyuubi fora da influencia dele, a kyuubi estaria naquela situaçao sem o mascarado ter aparecido ? E perceba que, a kyuubi era inocente nessa historia, caso nao tenha percebido, a raposa era um ser livre, o madara a controlou para atacar o hashirama, o hashirama percebeu o tamanho do poder da kyuubi e achou melhor a selar, depois de selada na mito, a kyuubi virou uns 65 anos em uma uzumaki e depois mais uns 15 anos em outra uzumaki, me diga, o que a Kyuubi fez de errado para ficar presa por 80 anos ?
Na sua cabeça, qual a culpa da kyuubi ?
Quanto a mascarado, kurama, nagato, todos os outros, tudo, tudo depois da cachoeira se torna diferente, voce quando transcende muda, voce disse:
- Naruto queria perdoar o nagato mas ainda odiava ele.
Perceba que, depois da cachoeira da verdade, nao existe mais odio.
Infelizmente para voce que ainda nao transcendeu, é dificil entender
Sim, importa. Nos exemplos citados os antagonistas tinham uma visão de mundo e ao serem confrontados pela visão de mundo e/ou ações do Naruto, repensaram sua própria visão das coisas. Naruto demostrava raiva e rancor contra os antagonistas, ele era humano. Naruto pós-Pain literalmente converter pessoas por ser muito bondoso.
Voce prefere que eu poste a conversão do Obito, Sasuke, Sarada ou Kawaki ? Voce soubesse como eu estou cansado.
Vou postar um resumo da conversão do Obito, sasuke e sarada que sao do kishimoto
- Naruto disse ao obito que o Obito podia ter sido consumido pelo Odio, que o obito diz que nao é ninguem, POREM, para nao ser consumido ele precisou lembrar que era o Uchiha obito, lembrar da rin, kakashi, minato e ser forte, ele nao quis apagar o passado que teve com a rin e blablabla.
- Naruto pra converter o sasuke disse que amava o sasuke
- Naruto pra converter a sarada disse que era a mãe da sarada
Minha pergunta é, naruto quando converteu eles, podia nao ter odio no coraçao, rancor e etc... mas, foi por ele ser apenas "bondoso" ???????????? Naruto foi muito sagaz e conventeu eles pelo argumento, mostrou que o argumento dele era melhor, mostrou que ele estava certo.
Você novamente cria uma discussão sem nexo e sem nada a ver com a minha crítica. Pior, a argumentação que você faz, se estivesse no foco discutido: a mudança do personagem do Naruto após o arco do Pain, ainda estaria errada: Naruto não perde nenhum discussão pós-Pain.
Eu ia resumir mas como eu gosto do itachi vou postar a cena
Quem perdeu nesse discurso no jutsu ?
Isso é Pós-Pain ?
Cara desde o começo eu falo que o naruto perdeu pro haku, nagato e itachi
É literalmente um antes do arco Pain, um durante o arco Pain contra o Pain e um depois do Pain
Cite uma discussão que o Naruto perdeu no argumento após o arco do Pain.
Contra o Itachi tensei que acabei de postar capitulo 552
Você citou apenas lutas do Naruto pré-Pain e seu ponto não tem nada a ver com o que eu estou tratando, não tem nada a ver com as minhas afirmações. Eu postei essa imagem do Naruto para mostrar que ele agia motivado pelas emoções dele, mesmo que fossem egoístas. Ele não ia "converter" os outros por ser um pregador da palavra do Jiraiya.
Se seu argumento é de que Naruto não pode mais ter emoções negativas ou egoístas após a cachoeira da verdade você está maluco e não leu o mangá.
Nao é que ele nao tem, é que elas não o dominam
Pelo menos, aparentemente, você parece ter entendido o ponto, mas sua argumentação está errada. Naruto não mostrada rancor e raiva quando estava "Dark", Naruto era humano e agia como um.
Nessa cena Naruto estava triste e é rancoroso com a Tsunade, esse por acaso era o "Dark Naruto"?
Sua argumentação é absurda, você quer pressupor que toda a raiva e indignação que o Naruto já sentiu contra Zabuza, Neji, Gaara, Sasuke, Orochimaru, foi influência da Kyuubi? O verdadeiro Naruto é um santo que não sente ódio?
No mais, Naruto já havia começado a agir dessa forma antes da cena da cachoeira da verdade, a cena dele se humilhando pelo Sasuke é anterior a isso.
Isso ai é o naruto normal
Naruto nessa cena da tsunade esta no modo kyuubi e lutando mesmo inconsciente ?
O Dark naruto só aparece quando o naruto é controlado pelas emoções, coisa que nao ocorre contra tsunade, zabuza, neji, gaara, sasuke, POREM, ocorre contra o orochimaru, e, o dark naruto nao é a kyuubi controlando o naruto, é o odio do naruto controlando o naruto.
A unica coisa que a kyuubi faz é sentir o odio, sentir o dark naruto e dar poder a ele, por exemplo:
Naruto vale do fim fazendo um rasengan contra o chidori do sasuke, o naruto ali estava consciente
Naruto na ponte do ceu e terra fazendo uma mini bijuudama e tentando matar o orochimaru, o naruto ali nao estava consciente
Para voce ter noção de quando o dark naruto assumi, é só voce ver que o naruto quando acorda e recobra a consciencia nao lembra de nada
Toda vez que o naruto tem um apagao na memoria é porque o dark naruto é quem controlava o corpo.