Gutozika Hyuga escreveu: Maninho, tu não está vendo o que a Sakura e Tsunade estão fazendo no Fórum?
Itachi está dormente por aqui.
Itachi smp foi famoso.
Mano, eu nem sei porque tanta gente tá dando crédito praquele tópico lá... Eu sequer entrei lá ainda, e acho que nem vou.
Sam escreveu: Isso é culpa do Kamuzz do Radar Anime.
Pior que nas vezes que vi vídeos e lives dele, nunca vi ele sendo fanboy com o Itachi. Pelo contrário, sempre o vi refutando uns malucos lá.
Gaius escreveu: Levar o Minato é tranquilo, complicado é o resto.
Tranquilo?
Maioria dos ataques do Itachi são esquiváveis com o Hiraishin.
Itachi não tem poder de fogo para espalhar ou quebrar as kunais que estão espalhadas no campo de batalha...
Única arma seria o Tsukyomi, mas tenho minhas dúvidas. Uma comparação seria interessante de se fazer aqui.
@ItaxNagato está selado no universo ilusório da Totsuka, solado.
Solado = Solo = Isolado = Sozinho
Até onde eu saiba havia 2 jinchuurikis no campo de batalha,
DISTRAINDO o voyeur Itachi que ficava de longe só pegando as brechas para atacar.
Me prove com A + B que Itachi vence o Uzumaki sozinho e talvez eu dê crédito pro resto do seu comentário.
Enzodelas escreveu: A contribuição do Naruto e do Killer bee pra luta
Contribuiu com
distração contra um Nagato aleijado +
Bijū Dama e
Rasen Shuriken de suporte para o Chibaku Tensei.
A existência do Itachi naquela luta era coisa que o próprio Kabuto aparentava estar esquecido.
Eumenes escreveu: Kabuto tava super-concentrado em capturar os Bijuus, nem sequer teve interesse em usar o Edo do Nagato pra enfrentar Itachi, estava o ignorando.
Exatamente. Foi o que eu acabei de dizer aqui.
No mangá, Itachi naquela luta estava atento o tempo todo contra o Nagato, considerando ele como uma real ameaça ali mesmo com os 2 jinchuurikis do lado.
O frame após ele salvar Bee e Naruto é a exata expressão disso.
Itax escreveu: todos seus jutsus são tirados para nada
Tirando o Chibaku Tensei usado no trio, qual foi o jutsu que Nagato lançou diretamente contra o Itachi?
Você tá delirando, mano.
Spam de amaterasu destruir orb do CT? Tá serto.
@VictorMas se for para ficar supondo, qualquer personagem tem alto potencial de combo. A gente se baseia no que ele mostrou no mangá.
Até a Tenten tem alto potencial.