Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra Empty Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra

more_horiz
 Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra EwXaAdE

Regras do PvP:
1- Nenhuma consequência deste combate afetará os personagens envolvidos no cânone do RPG;
2- É proibido uso de itens consumíveis, exceto os de clã e os que façam parte de algum Kit recarregável (Kibaku fuda no Kit básico, por exemplo);
3- É permitido realizar ações secretas, estas podem ser mandadas para o narrador via MP ou Whatsapp;
4- Caso os jogadores queiram seguir ordem alternada de postagem, podem fazê-lo. Como aqui não há limite de tempo, não é algo que o narrador vá controlar.
5- Os combatentes começam em Médio Alcance entre si, sem nenhum jutsu, transformação ou habilidade previamente ativada.

Fichas:
@Comando Omega - https://www.forumnsanimes.com/t104360-extensao-ficha-de-comando-omega [Considerar Ficha Atual]
@Katsuboy - https://www.forumnsanimes.com/t104360-extensao-ficha-de-comando-omega [Considerar Ficha do dia 5 de maio]

Inventários Disponíveis:
Bakuhatsu Agemo: [Kit Básico] e [Escopo]
Akimichi Chatra: [Kit Básico], [Conjunto de Pílulas Coloridas] e [Katsu Bakudan - Link]

Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra Bg8W2S6
Campo aberto - Manhã

Bakuhatsu Agemo: HP - 160, Chakra - 300, Sanidade - 210, Toxicidade - 0

Akimichi Chatra: HP - 160, Chakra - 200, Sanidade - 110, Toxicidade - 0

description Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra EmptyRe: Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra

more_horiz
"Então esse é o gordo que traiu a vila e ajudou a matar o próprio kage ? Já sei o que esperar desse tipo de pessoa" Reagi ao ver o meu oponente.

Comecei minha ação, rapidamente criei 4 clones oboro bushin para confundi-lo. 3 deles avançariam contra ele para cercá-lo e ganhar tempo. Enquanto isso, o último oboro bushin ficaria no meu lugar fazendo selos para passar a falsa impressão de que é o Agemo prestes a usar um jutsu.

Ação secreta

description Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra EmptyRe: Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra

more_horiz
-Matei e mataria de novo, é de se perceber que você não tem bom nível de combate!

Então começo a luta usando rapidamente meu potente Girochin Doroppu e junto com o golpe deixo colada em meu oponente uma Kibaku Fuda, após isso fecho os olhoes e se necessário utilizo meu Mogurakure para deixar meu oponente morrer devido ao sangramento.

@Heimdall

more_horiz
 Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra Bg8W2S6
Campo aberto - Manhã

Os combatentes se encaram e trocam farpas, mas em pouco tempo iniciam o combate.

Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra Giphy

Chatra não perde tempo, rapidamente ele desfere um chute voador, o Girochin Droppu. A característica do chute o permitia acertar mesmo em médio alcance, antes que Agemo concluísse a execução de seus clones. O chute pega em cheio e gera um enorme hematoma no garoto, sangrando internamente. Com a mente já em choque pelo enorme dano sofrido, os clones até são concluídos, mas Agemo acaba sucumbindo.

Bakuhatsu Agemo: HP - 0 (160-150-50), Chakra - 280 (300-20), Sanidade - 210, Toxicidade - 0
[Sangramento interno alto: 50 HP/turno por 3 turnos]

Akimichi Chatra: HP - 160, Chakra - 100 (200-100), Sanidade - 110, Toxicidade - 0

Combate encerrado

@Comando Omega @Katsuboy

more_horiz
O combate começou mas inesperadamente o meu oponente avançou com uma velocidade impressionante e me acertou um forte golpe. Uma estratégia que pareceria bastante questionável mas que foi efetiva.

Os meus clones surgiram mas de nada poderiam fazer para me ajudar naquela situação.

"Gordo desgraçado, espero que amanheça no laboratório com uma cobra na bunda" Xinguei de forma rancorosa a chatra  

Bakuhatsu Agemo vs Akimichi Chatra 8rpjds

Em meus últimos momentos apenas fiz com que meus clones xingassem chatra antes de eu falecer devido ao golpe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos