Falando no diabo. Vou tentar analisar os sannins.
Velocidade:
Jiraiya, mesmo com o modo sábio passa a impressão de ser o que menos se destaca entre eles.
Já orochimaru aparenta ser bem rápido mas faltou embates com personagens de maior nível.
Tsunade com byakugou aparenta ser a mais rápida fisicamente.
força física:
não ironicamente as coisas estão mais equilibradas aqui. Jiraiya jogou um búfalo para longe, orochimaru deu dano no manto v2 e tsunade tem o feito de levantar a espada do gamabunta.
analisando de forma mais profunda, o soco que o kitsuchi acertou no manto v2 aparentou fazer mais dano do que o golpe do orochimaru, o feito de levantar a espada do gamabunta não é algo tão absurdo quando calculamos com dados oficiais. Para mim, jiraiya é o que mais se destaca, seguido de tsunade (antes que começarem a berrar, o super soco da tsunade é uma técnica própria momentánea)
Durabilidade:
jiraiya com o sm foi furado por estacas de ferro e perdeu o braço para um golpe do pain asura , tsunade aguentava 3 magatamas com ferimentos e orochimaru é o orochimaru, vejo ele se destacando aqui.
Estamina:
tsunade na teoria deveria levar vantagem aqui.
Conclusão: todos os três mereceriam estar no mesmo tier para mim, embora eu ache que a tsunade estaria com uma ligeira vantagem contra os outros dois.