Faz né, a mãe dele é Hyuuga. É natural que ela ensine o que sabe aos filhos.
Se vai ser útil pra ele já é outra coisa.
Se vai ser útil pra ele já é outra coisa.
Ellos escreveu:De onde vcs tiraram que o boruto tem juuken, é só por conta o GIF ?
Ryosuke escreveu:Bem. Nunca foi dito com todas as letras que o Boruto tem juuken, mas ele é filho de uma Hyuuga e não é só nas animações que tem essa cena.
(o período que contempla o exame chunnin tem filme/mangá/novel/anime. Talvez em alguma dessas mídias se fale abertamente)
Se não me engano, há algum material que cita que Hinata auxiliou nos treinamentos dos filhos. E nem é nada absurdo para a gente achar o contrário.
Hiashi é apaixonado pelos netos. E mesmo assim não acho que ele ou o clã teria algum tipo de controle caso a Hinata quisesse orientar seus filhos no juuken, na medida do possível.
Já vimos a Himawari com byakugan.
Nagata escreveu:É confirmado em novels que Boruto possui Juken, e que foi ensinado por sua mãe. Se não me engano, no anime isso foi destacado.
Ele herdou fortemente os genes Hyuga.
É mais que claro que Boruto estava usando Juken contra Shikadai, a bochecha dele se deformando mesmo sem contato, é o chakra emanando de sua mão.
Chazy Chaz. escreveu:
Eu amo que atribuíram a genealidade do Boruto devido aos genes Hyuuga da mãe
Ellos escreveu:Para mim isso de Boruto ter Juuken é narrativa, Boruto usar um Juuken qualquer nomeado (64 palmas, kusho, juho, kaiten e etc...) não existe
Chazy Chaz escreveu:Hanabi não tem herdeiros. E Hinata continua ainda na linha de sucessão como Herdeira do Clã Hyuuga, e seus filhos serão os futuros líderes do clã.
Boruto e Hima tem ambos o Byakugan