Enquanto isso, Sakura nem pra genética e personagem de apoio emocional serve rsrs
Já cogitaram Sakura para ser Hokage hoje?
Já cogitaram Sakura para ser Hokage hoje?
Ellos escreveu:Para mim isso de Boruto ter Juuken é narrativa, Boruto usar um Juuken qualquer nomeado (64 palmas, kusho, juho, kaiten e etc...) não existe
Chazy Chaz escreveu:Hanabi não tem herdeiros. E Hinata continua ainda na linha de sucessão como Herdeira do Clã Hyuuga, e seus filhos serão os futuros líderes do clã.
Boruto e Hima tem ambos o Byakugan
Não é um leigo hater e doente mental como vc que vai ditar e negar a genética Hyuga e o Byakugan dos irmãos.
Pq achas que Kawaki não tem o Byakugan???? Esqueceu que o Karma dele é do Ishiki o cara com dois Byakugans?????
A resposta é simples, Kawaki era um receptáculo comum, assim como o Jigen, ambos não usavam o Byakugan do Ishiki pq eles NÃO possuem genética Hyuuga/Otsutsuki.
Comando Omega escreveu:
mas o efeito desse golpe não foi quase o mesmo do juuken (dano interno) ?
Chazy Chaz escreveu:Hanabi não tem herdeiros. E Hinata continua ainda na linha de sucessão como Herdeira do Clã Hyuuga, e seus filhos serão os futuros líderes do clã. Boruto e Hima tem ambos o Byakugan e sabem o mínimo do Jyuuken no mangá. No anime é basicamente o mesmo, com a diferença de que Hiashi, Hanabi e membros do clã Hyuuga tem grandes expectativas nos filhos da Hinata (Hanabi diz isso numa conversa com Hinata). Enfim, o Jyuuken não é o estilo de luta principal do Boruto, mas ele tem conhecimento prévio sobre o estilo e é capaz de usá-lo, ainda mais por ser um gênio.
E antes que venha de mi-mi-mi, foi o próprio Momoshiki que disse que o Boruto tem Byakugan, bem como, o Amado confirmou sugerindo que Boruto tomasse uma droga para inibir o poder de seu Byakugan visando suprimir seu lado Otsutsuki.
Roupa com símbolo Hyuga:
Nagata escreveu:É confirmado em novels que Boruto possui Juken, e que foi ensinado por sua mãe. Se não me engano, no anime isso foi destacado.
Ele herdou fortemente os genes Hyuga.
É mais que claro que Boruto estava usando Juken contra Shikadai, a bochecha dele se deformando mesmo sem contato, é o chakra emanando de sua mão.
Jogan não existe no mangá meu cara Ellos.
No mangá apenas é dito que Boruto tem sangue Hyuuga e o Byakugan
Não são palavras minhas, são do mangá. Postei a página ali em cima, Boruto tem o Byakugan
Boruto é extremamente talentoso e versátil, dominou vários estilos, de varios shinobis.
Suas habilidades Hyuuga são só mais umas no meio a incontáveis habilidades. Que vão desse jutsus de Naruto, Sasuke, Kakashi, Jiraya e Minato.
Quanto Hinata. Ela nunca deixou de ser Herdeira do Clã Hyuuga, vcs confundem demais as coisas, ela ser Herdeira não tira a possível prioridade de Hanabi.
Hinata segue como Herdeira do Clã de acordo com Databook 2 (final do Clássico), Oneshot da época de The Last e Atualmente na Era Boruto. Podem espumar a vontade. Querendo ou não é a realidade, ficar preso em um flashback do Clássico da personagem após o Hiashi e o clã terem mudado é um erro crasso.
E dentro do universo do anime, que é um universo diferente do mangá atual, temos Hanabi dizendo que tem expectativas sobre Himawari, que ela já é considerada membro do clã e tals. A conta é simples, Hanabi não tem herdeiros, logo restam os filhos da herdeira primogênita, Boruto e Himawari. Vcs gostando ou não, querendo ou não é o óbvio, ainda mais que dentro desse universo do anime onde o Hiashi ama os netos e faz tudo por eles. O que é o correto, hinata é a herdeira primogênita, nada mais natural que essa prioridade seja passada para os seus filhos. Hanabi pode sim ser a próxima líder, mas e depois? A prioridade vai ir para os filhos da Hinata sim. Hanabi atual após o time skip já tem 30 anos e nenhum filho(a).
Nunca entendi a birra dos forumeiros pelo fato de Hinata continuar sendo herdeira do clã e seus filhos terem Byakugan.
Nada mudou, é exatamente igual na época em que Kaguya teve seu primeiro vislumbre do mangá, nós apontando que a Deusa tinha o Byakugan pela primeira imagem que saiu e o Ellos e seu grupinho de fanfiqueiros negando até a morte que Kaguya tinha Byakugan, falaram até que os olhos dela era pq estava no modo Gate.
Sei que pra vcs é difícil aceitar e de engolir que os Deuses alienígenas que deram origem aos ninjas são basicamente hyugas com chakra Top. Byakugan é e sempre será a base de todos Otsutsukis e Doujutsus. Não sei como conseguem negar o mais simples: Boruto e Himawari com Byakugan, sendo que são os humanos com a genética mais próxima dos Otsutsukis base que temos na obra. Acho que é má fé e despeito mesmo.
Ellos escreveu:
Consegue ver a semelhança ?
Manga deixou claro que o Kira A nao herdou o Black Raiton, Tsunade nao herdou o Mokuton, Ashura nao herdou o sharingan entre outros casos, o Boruto não tem um corpo Hyuuga, entao, ele nao teria os jutsus e tecnicas Hyuuga
Boruto não tem nenhum ataque vindo dos Hyuugas por motivos que para mim é bem obvio mas que parece que voces nao percebem
Chazy Chaz escreveu:1-Não Perdeu mona, isso é fanfic sua. Não condiz com a realidade do mangá atual.
2-Me referi a alguns databooks antigos e extras oficiais lançados juntos ao mangá como já trouxe aqui.
3-Existe mona. Se vc acompanhasse o mangá saberia que de tempos em tempos saem extras dos capítulos, e em um deles temos a informação de que Hinata ainda é herdeira do Clã Hyuuga, bem como, existe nos Databooks iniciais de Naruto e One-shot do Akamaru.
4-Resta aceitar mona, foi a própria Hanabi que disse exatamente isso, o clã Hyuuga tem grandes expectativas na Himawari. Basta assistir ao episódio. O que corrobora com os extras oficiais do mangá. Hinata Uzumaki continua como Herdeira do Clã Hyuuga, e isso será passado aos seus filhos.
5-Novamente, vc não tem o mínimo de argumento, literalmente nao leu o mangá.
Não sei em qual realidade ou qual tipo de esterco vc fumou, mas Boruto tem sim o Byakugan (antes mesmo de se tornar o receptáculo do Momoshiki), de acordo com o próprio Momoshiki. Isso não é novidade, todo mundo sabe disso a anos, não sei que bolha é essa que vc vive.
Byakugan são os olhos bases de todos os Otsutsukis, incluindo Kaguya, Momoshiki, Kinshiki, Urashiki e também do Ishikki. A partir dos olhos base eles despertam novos Doujutsus como Rinegan e cia. É o caso do Ishiki. Mas é claro que um bostinha como vc não entenderia o básico do básico.
Sobre Kawaki, me referi que ele em sua condição base não tem uma genética que favorece o lado Otsutsuki. E realmente não tem mesmo, o que também não impede de ocorrer o processo de Otsutsuficação. Ao contrário de Kawaki, Boruto é constantemente chamado de receptáculo precioso pelo Momoshiki, justamente por ser o receptáculo perfeito, por ser geneticamente próximo a um Otsutsuki e ter o Byakugan, conforme ja foi explicado no mangá e seus extras complementares.