Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyExiste algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
ou que o fandom tenha amor e carinho ?

Tirando a comando delta, ela já virou figura própria do fórum

descriptionBoruto - Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Sumire e Momoshiki

descriptionBoruto - Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
sumire é mais pela guerra ships e o pessoal achando que ela é uma hianta 2.0, já o momoshiki não tem lá muitos fãs, mas são exemplos válidos

more_horiz
Não.

more_horiz
Daqueles introduzidos no capitulo 700 ou do manga de Boruto?

Das crianças introduzidas no capitulo 700.
Apenas a Sarada é popular. Pois foi a única criança  que Kishimoto se preocupou em desenvolver no ultimo volume de manga escrito por ele oficialmente antes de tirar férias eternas e deixar tudo para o Ikemoto. Além dela ser carregada nas costas por ser filha do Sasuke/Sakura e uma Uchiha.

Boruto e Himawari são populares apenas por serem filhos do Naruto.  Acho que ninguém liga para as outras crianças.

Personagens originais do manga de Boruto? Acho que nenhum é popular.
Mesmo o Kawaki que deveria ser o novo segundo personagem mais importante do manga. É ignorado em absolutamente tudo.

more_horiz
Eu diria que o trio Boruto, Sarada e Mitsuki é popular e relativamente bem quisto, talvez com exceção do primeiro.

more_horiz
Sarada

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Daqueles introduzidos no capitulo 700 ou do manga de Boruto?

Das crianças introduzidas no capitulo 700.
Apenas a Sarada é popular. Pois foi a única criança  que Kishimoto se preocupou em desenvolver no ultimo volume de manga escrito por ele oficialmente antes de tirar férias eternas e deixar tudo para o Ikemoto. Além dela ser carregada nas costas por ser filha do Sasuke/Sakura e uma Uchiha.

Boruto e Himawari são populares apenas por serem filhos do Naruto.  Acho que ninguém liga para as outras crianças.

Personagens originais do manga de Boruto? Acho que nenhum é popular.
Mesmo o Kawaki que deveria ser o novo segundo personagem mais importante do manga. É ignorado em absolutamente tudo.

falo do manga mesmo, excluindo a galera introduzida no cap 700

more_horiz
Boruto, Himawari, Sarada, Sumire, Mitsuki e Kawaki. Da nova geração creio que apenas esses.

O que corrobora com a única enquete oficial de BORUTO:

Boruto - Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? Images?q=tbn:ANd9GcR0yCeyQ98fX8cj_vltSChp3eAiA13kQZSdcQ&usqp=CAU

Lembrando que a última enquete de Naruto do ano passado não englobou os personagens de Boruto. Logo, esses daí são os personagens mais populares da franquia Boruto :gloria:

Última edição por Chazy Chaz em 7/6/2024, 12:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não. Apenas Sarada e os filhos do Naruto são populares e usados de garota propaganda da franquia. Por eles serem os filhos dos protagonistas.
As propagandas deixas deixam isso claro. As outras famílias de secundários e crianças não vendem e nem são importantes.

Observem com o pobre do Kawaki é enfiado junto da imagem e parece totalmente excluído. Apenas por ele ser o filho adotivo do Naruto que foi criado em Boruto.
Se não fosse por isso. Ele mal apareceria.

Boruto - Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? Captura-de-tela-2024-06-07-120943
Boruto - Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? Captura-de-tela-2024-06-07-121019

more_horiz
pessoal, eu to me referindo aos personagens originais de boruto, personagens como boruto, sarada (e talvez mitsuki) são contados do epílogo de naruto.

more_horiz
Então só Kawaki e Sumire, ambos pegaram top 10 na enquete oficial da franquia.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pessoal, eu to me referindo aos personagens originais de boruto, personagens como boruto, sarada (e talvez mitsuki) são contados do epílogo de naruto.  

Entao a resposta é nenhum

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Então acho que nenhum. O Kawaki talvez seja popular, mas com certeza não é amado nem pelos fãs de Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos