Pra mim tanto Shisui, kuanto Jiraiya e Danzou estão vivos o/
Pra mim Jiraiya e Shisui irão reaparecer na guerra como Edos ou vivos
Ah cara, como Shisui estaria vivo? =X
Impossível.
Mesmo que estivesse. Estaria caolho.
Sobre o Danzou, acho que já falei sobre ele estar vivo num tópico.
E Jiraiya... Bom, acho que suas chances ali não eram muitas (tava sem braço, com Pain na cola dele... sei não).
gostaria da opinião de v6 kuanto a uma dulvida minha
Jiraiya retornando como Edo entraria em Modo Sennin ?
Jiraiya seria capaz de invocar os 2 sapos pro modo sennin é só vee o Hanzou invocando Ibuse, porem Paw e Maw ajudariam Jiraiya morto a entra em modo sennin ?
É, aconteceria de ele não poder entrar no Modo Sennin, e nem invocar os Sapos. Se invocasse, esses simplesmente não o obedeceriam e voltariam para o monte {seiláonome}.
Hanzou usou de sua salamandra, mas acho que é porque ela era submissa a ele. E mesmo assim, Naruto também tem o contrato com sapos, e acho que não deixaria isso acontecer.
keria vee Jiraiya vivo salvando Tsunade e casando com ela e caso volte como Edo poderia enfrenta kakashi ou naruto + no caso do naruto seria tenso ja tem mt carga emocional pra ele tem la sasuke mal, sakura a ser capturada, iruka alvo a ser morto, Edo kushina aparece jiraiya só pra infurecer ele iria ser mt pouco em virtude dos outros
Seria cômico, apesar de bem maluco. E improvável de acontecer.
Se ele fosse voltar como Tensei, acho que o mais indicado é algum dos Kages, ou até mesmo Naruto, para lutar com ele.
Kushina como Tensei? Acho que ela foi selada, não? LOL.
Até onde eu sei,para invocar um Edo não precisa-se necessariamente de Sangue e sim de qualquer material genético.Até cabelo,por exemplo pode se usado para poder invocar um Edo.
LOL, falei zoando.
É que tem gente que fala que a Konan é toda feita de papel, a todo momento LOL.
Ao lado de Danzou, Jiraiya e Shisui
Konan e Kisame seriam outros 2 que se aparecessem vivos não me surprienderia em nada
Da mesma forma que si um deles ou todos eles fossem invocados como Edos tambem não me surprienderia ja q DNA deles não seria das coisas + impossiveis de se arruma
Sakumo iria me espantar d+ ver ele como Edo
Minato, Hiruzen Prime, Hashirama, Tobirama e Madara entre outros tambem não iria me asusta ver-los como Edos ja q os kages tudo oq os intende de voltar é 1 selo e Madara seria apenas o DNA caso Tobi não seja msm o Madara
Konan e Kisame vivos?
Na boa, isso é algo mais que você queria que acontecesse do que o lógico.
Kisame foi morto (devorado pelo tubarão). Ele cumpriu sua missão e "se matou".
Konan foi morta, impossivel ela estar viva, na boa. Tobi a matou. Ficou claro isso, quando ela cai ao lado do corpo do Nagato. Ainda mais quando ela se viu com Nagato e Yahiko. Fica mais claro ainda.
Almas seladas não podem ser trazidas pelo Edo Tensei. Pelo menos, até agora, Kabuto mesmo admitiu isso :D