Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!!

+11
Sαsuke
Sofia
Shisui_Uchiha
Uzumaki Rikudou
Will
sen504
Itachi Uchiha
Didica
Garcia
Mateus-san
Rikudou Madara
15 participantes

descriptionJiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!! EmptyJiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!!

more_horiz
Tá vcs podem dizer: Esse cara tá louco,Kabuto disse q era impossível ressucitar ele por causa da pressão do fundo do oceano,e Shisui ele não achou o corpo.

É ai q vcs se enganam meus amigos,após isso Kabuto diz que o DNA de Jiraya presente nas armas dos Pains seria o suficiente para ressucitar o mesmo.E Shisui pode ser ressucitado pelo DNA presente no olho destruído de Shisui que está em posse do Tobi.
E ai q vem o comentário de vcs,quando que Kabuto irá ressucitar esses dois e levá-los para a Guerra?

descriptionJiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!! EmptyRe: Jiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!!

more_horiz
isso é meio improvavel de acontecer,mas se rolar vai ser la pro final da guerra quando os edos tiverem acabado

descriptionJiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!! EmptyRe: Jiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!!

more_horiz
Tem um monte de gente que ele poderia trazer, por terem o DNA espalhado por ai.
O negócio do rio, foi uma desculpa para ele não trazer o jiraya de volta, e fazer ele lutar com o naruto, mas, pode acontecer.
Não é interesante para ele, no momento fazer isso, ele já tem muita coisa para fazer, mas, futuramente, pode ser possível, por que não?

more_horiz
Garcia escreveu:
O negócio do rio, foi uma desculpa para ele não trazer o jiraya de volta, e fazer ele lutar com o naruto, mas, pode acontecer.
Não é interesante para ele, no momento fazer isso, ele já tem muita coisa para fazer, mas, futuramente, pode ser possível, por que não?

isso mesmo,ele poderia trazer uma penca de ninjas fortes como Kisame,Konan,Sakumo,Shisui...

more_horiz
Pois é, acho que ele não vai ressucitar mais ninguem não.. é muita luta pra muito personagem forte.. uma luta do jiraya por exemplo não poderia ser uma qualquer, ia tomar muito tempo pois ele é um personagem importante na historia de naruto!

more_horiz
Didica escreveu:
Pois é, acho que ele não vai ressucitar mais ninguem não.. é muita luta pra muito personagem forte.. uma luta do jiraya por exemplo não poderia ser uma qualquer, ia tomar muito tempo pois ele é um personagem importante na historia de naruto!

Se Jiraya fosse reaparecer como Edo contra quem ele lutaria?Naruto seria o mais provavel,mas eu torceria pra que ele encontrasse a Tsunade,ia ser bem interesante.

more_horiz
Mateus-san escreveu:
Garcia escreveu:

isso mesmo,ele poderia trazer uma penca de ninjas fortes como Kisame, Konan, Sakumo, Shisui...

Impossível ele trazer a Konan de volta. Papel não tem sangue u_u ..... :itrollu:
RIAIRAIRAIA

Bom, também vejo uma possibilidade de trazerem Shisui, Sakumo e Jiraiya. Konan talvez também.
Agora, Kisame, não sei. Ele não foi devorado por um tubarão? >:

Mas não sei se ele vai trazer alguém mais. Só o do caixão que assustou o Tobi.

more_horiz
Eu acho sua linha de raciocinio totalmente logica
Se for leva ao Pé da letra
Só que pra mim kabuto não falo akilo por kere o DNA deles e os ressucita e sim pra ironizar e zombar com a cara do Tobi

Pra mim tanto Shisui, kuanto Jiraiya e Danzou estão vivos o/

Pra mim Jiraiya e Shisui irão reaparecer na guerra como Edos ou vivos

Obs: gostaria da opinião de v6 kuanto a uma dulvida minha

Jiraiya retornando como Edo entraria em Modo Sennin ?
Jiraiya seria capaz de invocar os 2 sapos pro modo sennin é só vee o Hanzou invocando Ibuse, porem Paw e Maw ajudariam Jiraiya morto a entra em modo sennin ?
tenho minhas dulvidas
Obs:² keria vee Jiraiya vivo salvando Tsunade e casando com ela e caso volte como Edo poderia enfrenta kakashi ou naruto + no caso do naruto seria tenso ja tem mt carga emocional pra ele tem la sasuke mal, sakura a ser capturada, iruka alvo a ser morto, Edo kushina aparece jiraiya só pra infurecer ele iria ser mt pouco em virtude dos outros

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Mateus-san escreveu:
Garcia escreveu:

isso mesmo,ele poderia trazer uma penca de ninjas fortes como Kisame, Konan, Sakumo, Shisui...

Impossível ele trazer a Konan de volta. Papel não tem sangue u_u ..... :itrollu:
RIAIRAIRAIA

Bom, também vejo uma possibilidade de trazerem Shisui, Sakumo e Jiraiya. Konan talvez também.
Agora, Kisame, não sei. Ele não foi devorado por um tubarão? >:

Mas não sei se ele vai trazer alguém mais. Só o do caixão que assustou o Tobi.

Até onde eu sei,para invocar um Edo não precisa-se necessariamente de Sangue e sim de qualquer material genético.Até cabelo,por exemplo pode se usado para poder invocar um Edo.

more_horiz
Ao lado de Danzou, Jiraiya e Shisui
Konan e Kisame seriam outros 2 que se aparecessem vivos não me surprienderia em nada
Da mesma forma que si um deles ou todos eles fossem invocados como Edos tambem não me surprienderia ja q DNA deles não seria das coisas + impossiveis de se arruma

Sakumo iria me espantar d+ ver ele como Edo

Minato, Hiruzen Prime, Hashirama, Tobirama e Madara entre outros tambem não iria me asusta ver-los como Edos ja q os kages tudo oq os intende de voltar é 1 selo e Madara seria apenas o DNA caso Tobi não seja msm o Madara

more_horiz
Pra mim tanto Shisui, kuanto Jiraiya e Danzou estão vivos o/

Pra mim Jiraiya e Shisui irão reaparecer na guerra como Edos ou vivos

Ah cara, como Shisui estaria vivo? =X
Impossível.
Mesmo que estivesse. Estaria caolho.
Sobre o Danzou, acho que já falei sobre ele estar vivo num tópico.
E Jiraiya... Bom, acho que suas chances ali não eram muitas (tava sem braço, com Pain na cola dele... sei não).
gostaria da opinião de v6 kuanto a uma dulvida minha

Jiraiya retornando como Edo entraria em Modo Sennin ?
Jiraiya seria capaz de invocar os 2 sapos pro modo sennin é só vee o Hanzou invocando Ibuse, porem Paw e Maw ajudariam Jiraiya morto a entra em modo sennin ?

É, aconteceria de ele não poder entrar no Modo Sennin, e nem invocar os Sapos. Se invocasse, esses simplesmente não o obedeceriam e voltariam para o monte {seiláonome}.
Hanzou usou de sua salamandra, mas acho que é porque ela era submissa a ele. E mesmo assim, Naruto também tem o contrato com sapos, e acho que não deixaria isso acontecer.
keria vee Jiraiya vivo salvando Tsunade e casando com ela e caso volte como Edo poderia enfrenta kakashi ou naruto + no caso do naruto seria tenso ja tem mt carga emocional pra ele tem la sasuke mal, sakura a ser capturada, iruka alvo a ser morto, Edo kushina aparece jiraiya só pra infurecer ele iria ser mt pouco em virtude dos outros

Seria cômico, apesar de bem maluco. E improvável de acontecer.
Se ele fosse voltar como Tensei, acho que o mais indicado é algum dos Kages, ou até mesmo Naruto, para lutar com ele.
Kushina como Tensei? Acho que ela foi selada, não? LOL.
Até onde eu sei,para invocar um Edo não precisa-se necessariamente de Sangue e sim de qualquer material genético.Até cabelo,por exemplo pode se usado para poder invocar um Edo.

LOL, falei zoando.
É que tem gente que fala que a Konan é toda feita de papel, a todo momento LOL.
Ao lado de Danzou, Jiraiya e Shisui
Konan e Kisame seriam outros 2 que se aparecessem vivos não me surprienderia em nada
Da mesma forma que si um deles ou todos eles fossem invocados como Edos tambem não me surprienderia ja q DNA deles não seria das coisas + impossiveis de se arruma

Sakumo iria me espantar d+ ver ele como Edo

Minato, Hiruzen Prime, Hashirama, Tobirama e Madara entre outros tambem não iria me asusta ver-los como Edos ja q os kages tudo oq os intende de voltar é 1 selo e Madara seria apenas o DNA caso Tobi não seja msm o Madara

Konan e Kisame vivos?
Na boa, isso é algo mais que você queria que acontecesse do que o lógico.
Kisame foi morto (devorado pelo tubarão). Ele cumpriu sua missão e "se matou".
Konan foi morta, impossivel ela estar viva, na boa. Tobi a matou. Ficou claro isso, quando ela cai ao lado do corpo do Nagato. Ainda mais quando ela se viu com Nagato e Yahiko. Fica mais claro ainda.

Almas seladas não podem ser trazidas pelo Edo Tensei. Pelo menos, até agora, Kabuto mesmo admitiu isso :D

more_horiz

Almas seladas não podem ser trazidas pelo Edo Tensei. Pelo menos, até agora, Kabuto mesmo admitiu isso :D

Então Danzou Tbm não podera ser revivido como Edo pq ele utilizou o Jutsu do Selo Reverso?

more_horiz
Mateus-san escreveu:

Então Danzou Tbm não podera ser revivido como Edo pq ele utilizou o Jutsu do Selo Reverso?

Exatamente.
Danzou deve ter usado isso de proposito, para não poder ser trazido mais a vida por técnica nenhuma, e também para não usarem seu corpo e o olho do Shisui. Danzou era um ninja precavido LOL.

more_horiz
Ah cara, como Shisui estaria vivo? =X
Impossível.
Mesmo que estivesse. Estaria caolho.
Sobre o Danzou, acho que já falei sobre ele estar vivo num tópico.
E Jiraiya... Bom, acho que suas chances ali não eram muitas (tava sem braço, com Pain na cola dele... sei não).

Tobi pode ser o Shisui =D
Danzou sei la tanto faz ta vivo ou não sei q morreu de forma ridicula
e Jiraiya ja mais perderei as esperanças

É, aconteceria de ele não poder entrar no Modo Sennin, e nem invocar os Sapos. Se invocasse, esses simplesmente não o obedeceriam e voltariam para o monte {seiláonome}.
Hanzou usou de sua salamandra, mas acho que é porque ela era submissa a ele. E mesmo assim, Naruto também tem o contrato com sapos, e acho que não deixaria isso acontecer.

Verdade
Pow achei q as invocações fossem forçadas algo assim + pensando nisso me lembrei do Manda + ai tbm pensei Manda falava não gostava + fazia u.u
+ acho q naruto daria msm um jeito caso vic

Seria cômico, apesar de bem maluco. E improvável de acontecer.
Se ele fosse voltar como Tensei, acho que o mais indicado é algum dos Kages, ou até mesmo Naruto, para lutar com ele.
Kushina como Tensei? Acho que ela foi selada, não? LOL.

Pow acho q kushina daria pra voltar sim
afinal o selamento fico no minato e no naruto
kushina é +ou- o msm q Orochimaru e a kyuubi q só perderam parte dos seus chakras
Konan e Kisame vivos?
Na boa, isso é algo mais que você queria que acontecesse do que o lógico.
Kisame foi morto (devorado pelo tubarão). Ele cumpriu sua missão e "se matou".
Konan foi morta, impossivel ela estar viva, na boa. Tobi a matou. Ficou claro isso, quando ela cai ao lado do corpo do Nagato. Ainda mais quando ela se viu com Nagato e Yahiko. Fica mais claro ainda.

aaa eu gosto de pensa em geral vivo
kem sabe kisame não tem um jutsu lego ai ele se desmonto foi comido e se remonto kakakakaka
konan pow foi só 1 furo na barriga e falta de chakra alguem poderia ter-la salvo e ainda salvo o jiraiya =D

Pow to zuando geral ta morto ate q se prove o contrario + gosto de deixa viva na minha mente eles e a possibilidade deles voltarem com vida

por Itachi Uchiha Hoje à(s) 22:15

.Mateus-san escreveu:

Exatamente.
Danzou deve ter usado isso de proposito, para não poder ser trazido mais a vida por técnica nenhuma, e também para não usarem seu corpo e o olho do Shisui. Danzou era um ninja precavido LOL..

Agora v6 fantasiaram + do q eu
Danzou conhecia kabuto e sabia pelo sai q ele tinha partes do orochi
porem danzou não sabia q kabuto usava o edo tensei

Danzou usou o selo reverso pra detona o olho do shisui q ele não keria q Tobi/Madara pegac
Selo reverso sela o corpo fisico e o destroi porem na sua alma ngm disse absolutamente nada e ate então pelo q sabemos selo reverso não faz nada a sua alma

more_horiz
Não acho que o Shisui volta, além domais ele precisa do olho do Danzou por causa do DNA, so que o Tobi mesmo mostra ter ficado com medo, ao dizer pro Kabuto não brincar com a sorte, ele parece que não quer o Shisui vivo.

O Jiraya tem possibilidade de aparecer, mais acredito que vai ficar dificil, além domais a guerra ja esta virando pro lado da akatsuki, tem Tensei demais nessa guerra, agora nos proximos mangas, quando amanhecer, os ninjas(geral) terão que enfrentar não so os tenseis que voltaram, como o exercito formado por 50 mil zetsus, os kages ja estam todos na guerra, acho que jiraya fica dificil.

SHisui até tem chances, mais o Jiraya acho dificil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos