Ah cara, como Shisui estaria vivo? =X
Impossível.
Mesmo que estivesse. Estaria caolho.
Sobre o Danzou, acho que já falei sobre ele estar vivo num tópico.
E Jiraiya... Bom, acho que suas chances ali não eram muitas (tava sem braço, com Pain na cola dele... sei não).
Tobi pode ser o Shisui =D
Danzou sei la tanto faz ta vivo ou não sei q morreu de forma ridicula
e Jiraiya ja mais perderei as esperanças
É, aconteceria de ele não poder entrar no Modo Sennin, e nem invocar os Sapos. Se invocasse, esses simplesmente não o obedeceriam e voltariam para o monte {seiláonome}.
Hanzou usou de sua salamandra, mas acho que é porque ela era submissa a ele. E mesmo assim, Naruto também tem o contrato com sapos, e acho que não deixaria isso acontecer.
Verdade
Pow achei q as invocações fossem forçadas algo assim + pensando nisso me lembrei do Manda + ai tbm pensei Manda falava não gostava + fazia u.u
+ acho q naruto daria msm um jeito caso vic
Seria cômico, apesar de bem maluco. E improvável de acontecer.
Se ele fosse voltar como Tensei, acho que o mais indicado é algum dos Kages, ou até mesmo Naruto, para lutar com ele.
Kushina como Tensei? Acho que ela foi selada, não? LOL.
Pow acho q kushina daria pra voltar sim
afinal o selamento fico no minato e no naruto
kushina é +ou- o msm q Orochimaru e a kyuubi q só perderam parte dos seus chakras
Konan e Kisame vivos?
Na boa, isso é algo mais que você queria que acontecesse do que o lógico.
Kisame foi morto (devorado pelo tubarão). Ele cumpriu sua missão e "se matou".
Konan foi morta, impossivel ela estar viva, na boa. Tobi a matou. Ficou claro isso, quando ela cai ao lado do corpo do Nagato. Ainda mais quando ela se viu com Nagato e Yahiko. Fica mais claro ainda.
aaa eu gosto de pensa em geral vivo
kem sabe kisame não tem um jutsu lego ai ele se desmonto foi comido e se remonto kakakakaka
konan pow foi só 1 furo na barriga e falta de chakra alguem poderia ter-la salvo e ainda salvo o jiraiya =D
Pow to zuando geral ta morto ate q se prove o contrario + gosto de deixa viva na minha mente eles e a possibilidade deles voltarem com vida
por Itachi Uchiha Hoje à(s) 22:15
.Mateus-san escreveu:
Almas seladas não podem ser trazidas pelo Edo Tensei. Pelo menos, até agora, Kabuto mesmo admitiu isso :D
Então Danzou Tbm não podera ser revivido como Edo pq ele utilizou o Jutsu do Selo Reverso?
Exatamente.
Danzou deve ter usado isso de proposito, para não poder ser trazido mais a vida por técnica nenhuma, e também para não usarem seu corpo e o olho do Shisui. Danzou era um ninja precavido LOL..
Agora v6 fantasiaram + do q eu
Danzou conhecia kabuto e sabia pelo sai q ele tinha partes do orochi
porem danzou não sabia q kabuto usava o edo tensei
Danzou usou o selo reverso pra detona o olho do shisui q ele não keria q Tobi/Madara pegac
Selo reverso sela o corpo fisico e o destroi porem na sua alma ngm disse absolutamente nada e ate então pelo q sabemos selo reverso não faz nada a sua alma