Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!!

+11
Sαsuke
Sofia
Shisui_Uchiha
Uzumaki Rikudou
Will
sen504
Itachi Uchiha
Didica
Garcia
Mateus-san
Rikudou Madara
15 participantes

descriptionJiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!! - Página 2 EmptyRe: Jiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!!

more_horiz
Ah cara, como Shisui estaria vivo? =X
Impossível.
Mesmo que estivesse. Estaria caolho.
Sobre o Danzou, acho que já falei sobre ele estar vivo num tópico.
E Jiraiya... Bom, acho que suas chances ali não eram muitas (tava sem braço, com Pain na cola dele... sei não).

Tobi pode ser o Shisui =D
Danzou sei la tanto faz ta vivo ou não sei q morreu de forma ridicula
e Jiraiya ja mais perderei as esperanças

É, aconteceria de ele não poder entrar no Modo Sennin, e nem invocar os Sapos. Se invocasse, esses simplesmente não o obedeceriam e voltariam para o monte {seiláonome}.
Hanzou usou de sua salamandra, mas acho que é porque ela era submissa a ele. E mesmo assim, Naruto também tem o contrato com sapos, e acho que não deixaria isso acontecer.

Verdade
Pow achei q as invocações fossem forçadas algo assim + pensando nisso me lembrei do Manda + ai tbm pensei Manda falava não gostava + fazia u.u
+ acho q naruto daria msm um jeito caso vic

Seria cômico, apesar de bem maluco. E improvável de acontecer.
Se ele fosse voltar como Tensei, acho que o mais indicado é algum dos Kages, ou até mesmo Naruto, para lutar com ele.
Kushina como Tensei? Acho que ela foi selada, não? LOL.

Pow acho q kushina daria pra voltar sim
afinal o selamento fico no minato e no naruto
kushina é +ou- o msm q Orochimaru e a kyuubi q só perderam parte dos seus chakras
Konan e Kisame vivos?
Na boa, isso é algo mais que você queria que acontecesse do que o lógico.
Kisame foi morto (devorado pelo tubarão). Ele cumpriu sua missão e "se matou".
Konan foi morta, impossivel ela estar viva, na boa. Tobi a matou. Ficou claro isso, quando ela cai ao lado do corpo do Nagato. Ainda mais quando ela se viu com Nagato e Yahiko. Fica mais claro ainda.

aaa eu gosto de pensa em geral vivo
kem sabe kisame não tem um jutsu lego ai ele se desmonto foi comido e se remonto kakakakaka
konan pow foi só 1 furo na barriga e falta de chakra alguem poderia ter-la salvo e ainda salvo o jiraiya =D

Pow to zuando geral ta morto ate q se prove o contrario + gosto de deixa viva na minha mente eles e a possibilidade deles voltarem com vida

por Itachi Uchiha Hoje à(s) 22:15

.Mateus-san escreveu:

Almas seladas não podem ser trazidas pelo Edo Tensei. Pelo menos, até agora, Kabuto mesmo admitiu isso :D

Então Danzou Tbm não podera ser revivido como Edo pq ele utilizou o Jutsu do Selo Reverso?
Exatamente.
Danzou deve ter usado isso de proposito, para não poder ser trazido mais a vida por técnica nenhuma, e também para não usarem seu corpo e o olho do Shisui. Danzou era um ninja precavido LOL..

Agora v6 fantasiaram + do q eu
Danzou conhecia kabuto e sabia pelo sai q ele tinha partes do orochi
porem danzou não sabia q kabuto usava o edo tensei

Danzou usou o selo reverso pra detona o olho do shisui q ele não keria q Tobi/Madara pegac
Selo reverso sela o corpo fisico e o destroi porem na sua alma ngm disse absolutamente nada e ate então pelo q sabemos selo reverso não faz nada a sua alma

descriptionJiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!! - Página 2 EmptyRe: Jiraya e Shisui pode aparecer na Quarta Guerra!!

more_horiz
Não acho que o Shisui volta, além domais ele precisa do olho do Danzou por causa do DNA, so que o Tobi mesmo mostra ter ficado com medo, ao dizer pro Kabuto não brincar com a sorte, ele parece que não quer o Shisui vivo.

O Jiraya tem possibilidade de aparecer, mais acredito que vai ficar dificil, além domais a guerra ja esta virando pro lado da akatsuki, tem Tensei demais nessa guerra, agora nos proximos mangas, quando amanhecer, os ninjas(geral) terão que enfrentar não so os tenseis que voltaram, como o exercito formado por 50 mil zetsus, os kages ja estam todos na guerra, acho que jiraya fica dificil.

SHisui até tem chances, mais o Jiraya acho dificil.

more_horiz
Tobi pode ser o Shisui =D

É... mas não creio nisso.
Porque ele estava tanto atrás do olho do Shisui... acho que não seria ele.
Mas então, há possibilidade sim.
Eu acredito que seja mesmo Madara.
Pow acho q kushina daria pra voltar sim
afinal o selamento fico no minato e no naruto
kushina é +ou- o msm q Orochimaru e a kyuubi q só perderam parte dos seus chakras

Ai eu não sei. Não sei dizer se a alma também foi selada, mas acredito que sim.
Há possibilidade de não ter sido selada.
Porém, acho difícil mesmo assim, que ela volte como Tensei. Senão ela já teria aparecido, acredito.
Pow to zuando geral ta morto ate q se prove o contrario + gosto de deixa viva na minha mente eles e a possibilidade deles voltarem com vida

De boa.
Antes eu tinha esperanças do Itachi estar vivo XD
Danzou conhecia kabuto e sabia pelo sai q ele tinha partes do orochi
porem danzou não sabia q kabuto usava o edo tensei

Não foi bem isso que eu quis dizer. Mas assim, como Danzou era muito precavido, ele pode ter pensado assim, considerando que existisse mais alguém dominando a técnica, ou técnica parecida.
Mas ai, também não sei dizer se a alma dele foi junto com aquele selamento...
Shisui até tem chances, mais o Jiraya acho dificil.

[2].
Kabuto pode arrumar um jeito de conseguir o DNA do Shisui, se já não conseguiu.
O Jiraiya fica mais difícil, porque ele não precisaria estar fazendo suspense para trazê-lo.

more_horiz
shisui sim, mas jyraia nao!!! e se jyraia for invocado, ele teraalguma maneira de perder o controle e morre ke nem morreu da utima vez, como um heroi e encorajando o naruto!!! mas creio ke isso e impossivel, o kabuto ja tem o itashi, o nagato, e o pai do neji (axo eu) ele nao pecizaria do shusui, nao por ele ser uma bosta, mas ele ja invokou tanta gente forte e tres grandes uzuarios de doujutsu!!!!

more_horiz
É... mas não creio nisso.
Porque ele estava tanto atrás do olho do Shisui... acho que não seria ele.
Mas então, há possibilidade sim.
Eu acredito que seja mesmo Madara.

Verdade

Ai eu não sei. Não sei dizer se a alma também foi selada, mas acredito que sim.
Há possibilidade de não ter sido selada.
Porém, acho difícil mesmo assim, que ela volte como Tensei. Senão ela já teria aparecido, acredito.

Pow sei la talvez tenha msm sido selada + ainda acho que kabuto ta reservando ela pra um enfrentamento contra o naruto

De boa.
Antes eu tinha esperanças do Itachi estar vivo XD

Tambem tinha :chorando:
+ pelo menos ele volto agora como Edo
os outros acho q mesmo que não apareçam vivos ou como edo voltaram em alguma lembrança
Parada é nunca perde as esperanças =D

more_horiz
kabuto pode ate ressucitar shisui mas shisui sairá do edo tensei assim kabuto nao podera mas controlar shisui

more_horiz
por Shisui_Uchiha Hoje à(s) 23:03

.kabuto pode ate ressucitar shisui mas shisui sairá do edo tensei assim kabuto nao podera mas controlar shisui.

Shisui vai usar o Koto Amatsukami no Shisui ?

ele vai usar o KA nele mesmo ?

tem nem como...
ou será q tem ?

more_horiz
[quote="Sofia]
Shisui vai usar o Koto Amatsukami no Shisui ?

ele vai usar o KA nele mesmo ?

tem nem como...
ou será q tem ? [/quote]

eu acho que sim(ou ele usaria outro genjutsu) mas kabuto não vai ressucitar ele(eu acho) pq ele ja tem os kages e o nagato com seu rinnegan eu creio que ele nao vai mas ressucitar niguem

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
E Shisui pode ser ressucitado pelo DNA presente no olho destruído de Shisui que está em posse do Tobi.
E ai q vem o comentário de vcs,quando que Kabuto irá ressucitar esses dois e levá-los para a Guerra?
O Jiraya eu não sei, mas desde quando o olho Shisui esta sobre posse do Tobi? O que estava com o Danzo, foi destruído e o outro está com o Naruto.

more_horiz
talvez, essa guerra promete desvendar muitas coisas!!
ainda tem a historia do hanzou la
os jutsus fortes da tsunade
evolução do naruto
luta do onoki
jutsu do kabuto
6° caixão
enfim mta coisa p rola ainda(naruto nagato é teu parente!!!!)

more_horiz
eu acho que sim(ou ele usaria outro genjutsu) mas kabuto não vai ressucitar ele(eu acho) pq ele ja tem os kages e o nagato com seu rinnegan eu creio que ele nao vai mas ressucitar niguem.

Posso te pergunta como é q voce acha q o Shisui vai usar o Koto Amatsukami nele mesmo ?

oqe ele vai se olhar em um espelho ?
O Jiraya eu não sei, mas desde quando o olho Shisui esta sobre posse do Tobi? O que estava com o Danzo, foi destruído e o outro está com o Naruto..

mesmo destruido ainda assim é um olho com o DNA do shisui

more_horiz
Ele poderia pegar o olho que o Itachi deu ao Naruto, certo? Acho que isso seria suficiente para o Shisui reviver, mas acho que isso não ia acontecer, pois quando o Shisui morreu já estava sem um olho, e ele deu o olho do Koto Amatsukami pro Itachi (Que deu ao Naruto) e depois morreu, então o Shisui seria revivido sem os olhos, porque morreu sem. Então acho que o Kabuto não reviveria alguém sem olhos né.

more_horiz
bem, Jiraya não vai aparecer, afinal ninguém é louco de querer pegar um corpo lá no fudndo do mar, e de Shisui está praticamente desaparecido, quem sabe Shisui ainda está vivo, quem sabe ele não pode ser até o Tobi?

more_horiz
Jiraya está no fundo do oceano, como Kabutoumaru disse é impossivel chegar lá, Shisui é Tobi!

more_horiz
kabuto nunca disse qe era impossivel chegar ao corpo do Jiraiya disse q não achou restos

more_horiz
Bem se não achor restos é impossivel.

more_horiz
Kabuto não achou o corpo de Shisui mas achou o de uma pancada de gente.

Meio estranho não?

Muito provável de Tobi ser Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos