Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Next Dimension -  Capítulo 115 Empty[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Next Dimension - Capítulo 115

more_horiz
Mais um, guys.

https://mangadex.org/chapter/16cf3f95-214e-4fbd-b5d8-404012d3796f

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Next Dimension -  Capítulo 115 EmptyRe: [Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Next Dimension - Capítulo 115

more_horiz
Atena morreu de novo, isso trás muitas perguntas:

-ela irá para o submundo dessa época ?

-ela simplesmente vai voltar pro olimpo ?

-já que o hades tá morto e o reino dele foi destruído o que acontece com as almas ?

mas pelo menos vimos a Artemis (tô tanto tempo sem ler o início que nem lembro se ela já apareceu)

Faltam apenas 3 capítulos e muitos cabos soltos

description[Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Next Dimension -  Capítulo 115 EmptyRe: [Cavaleiros do Zodiaco/Saint Seiya] Next Dimension - Capítulo 115

more_horiz
Meu Deus. Esse Next Dimension é uma merda comparado ao Lost Canvas.

Kurumada realmente já era.

more_horiz
Um capítulo extremamente previsível. Não consigo gostar do Kurumada do século XXI, me desculpa. E como disse o Omega, tem muita ponta solta pra três capítulos.

E sim, a Arthemis apareceu bem no começo, quando Saori e Shun estão indo ao passado.

more_horiz
O que incomoda não é nem as pontas soltas como a atena desistindo de ser deusa, é sim o fato de que não vimos a parte final da guerra santa do sec. XVIII, Odysseus ainda é vilão, a espada do seiya não foi destruída, e atena e cia ainda precisam voltar pro séc. XX entendem ?

já era esperado que teríamos uma nova saga após essa mas é muito subplot específico dessa saga para resolver em apenas 3 caps

more_horiz
Olha, não acho que o Odysseus seja um vilão.

No fim das contas, ele é só um personagem que quer salvar o universo, mesmo que ele tenha que ser aquele que carregue o fardo de ter que ceifar a vida de Athena, acabando com essa anomalia, isto é, duas deusas iguais num mesmo momento, o que resultaria no fim de tudo. Ele ainda é um servo de Athena, e o seu caráter se desenhou de maneira mais clara quando, ao ver que Saori iria contra sua própria vida, tentou impedi-la.

Em relação ao que ocorreu com a Saori, bom, acho que isso será trabalhado em tela posteriormente. Provavelmente deve estar batendo perna no mundo dos mortos atual, uma vez que, portando o nono sentido, já que é uma deusa, foge das leis do mundo dos mortos. Sobre os mortos do presente, o Kurumada poderia deixar mais explícito o destino dessas almas, mas no início do mangá, que se conectava mais fortemente com o desfecho da saga de Hades. Tratar disso, agora, me soa como um timing errado.

Se tratando de adição, acredito que o que mais me pescou foi a reapresentação de Tohma, a reaparição de Artemis e a possibilidade de Athena perder o seu posto como deusa. Não foi um capítulo que me agradou tanto por conta do repeteco da saga de Hades, cujo teve uma execução melhor.

Agora, em cima da última scan, vamos ver como Kurumada apresentará as consequências do cosmo emanado da pulseira de flores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos