Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ao no Exorcist (Anime/Mangá)

+8
Leonardo
Nemu Kurotsuchi
armando30
Hisagi
LUCAS CRR
mateus souza
Itachi Uchiha
Lady Abarai
12 participantes

descriptionAo no Exorcist (Anime/Mangá) EmptyAo no Exorcist (Anime/Mangá)

more_horiz
Ao no Exorcist (Anime/Mangá) Ao+no+Exorcist+03+HDTV+MP4+H264+-+Legendado

Sinopse:

Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, inferno. Normalmente, as viagens entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois, é impossível. No entanto, os demônios podem passar para este mundo possuindo algo que existe nele. Satan é o deus dos demônios, mas há uma coisa que ele não tem e é um recipiente no mundo humano que seja poderoso o suficiente para segurá-lo!Para essa finalidade, ele criou Rin, seu filho de uma mulher humana, mas seu filho concordará com seus planos, ou ele vai se tornar algo mais…? Um exorcista?

Abertura:

N/A: É um anime novo, porém dos atuais foi o que mais me chamou a atenção, ah algumas semelhanças com Devil May Cry. Mas amei o anime, e pretendo começar a ler o mangá em breve. Recomendo ^^

descriptionAo no Exorcist (Anime/Mangá) EmptyRe: Ao no Exorcist (Anime/Mangá)

more_horiz
Muito interessante, vou dar uma pesquisada aqui, e vou começar a ler. Ai posto o que achei o/
Parece muito legal.

more_horiz
e muito legal eu ja li os primeiros 7 mangas e e muito bom

more_horiz
parece legal, vou buscar aki também...

more_horiz
uhm, Ao no Exorcist, eu ja tinha lido sobre esse anime/mangá, li a sinopse e vi a open, eu fiquei de ver esse anime, achei mto foda o traço, e a open é feita pela banda UVERworld que é fodona tb.

Enfim, é um de meus planos pra quando o meu pc voltar '-' (talvez essa semana), é incrível, sempre quebra meu pc :/

sou pobre :(

ps: Amanda sempre curti o que eu curto '3'~ o/

more_horiz
E é bom sim ^^
Yuri, nem fala amei essa musica e dps vi q era do UVERworld, é uma boa banda dps vou ate postar bio õ//
Assim q der veja sim, nem q seja online :33
e sim nossos gostos são parecidos :torce:

more_horiz
é muito bom e o melhor é que não há muita diferença entre o Manga e o Anime, apesar de ainda haver poucos capítulos para fazer uma Anime longa é bom de ver que eles decidiram não inventar coisas na Anime que não se tinham passado no Manga.
eu não sei Japonês mas pelo som eu acho que o OP deste Anime é dos melhores que já ouvi nos últimos tempos, apesar de ser uma versão mais curta de uma música J-Pop.

more_horiz
Eu estou no episódio 8 e está muito legal até agora. Tem algumas partes que lembram Bleach(monstros que sugem do nada) e outras Harry Potter(a escola de exorcistas)...vou continuar assistindo =)

more_horiz
Até que é bastante legal o anime... Acabei de vê AGORA ! kkkk

Será que vai tê 2° tempo ?

more_horiz
Já vi todos os epi e todos os capitulos do mangá(é até o 30,certo?) é muito legal!! :eba: Pq o anime tinha que ter acabado- e ainda mais com aquele fim..hmmm..."incompleto"??A qualidade dele estava tão boa...!!! E o mangá demora muito para sair... :chorando:
É verdade que tem animes que, por estenderem muito, ficam um lixo. Mas bem que Ao no Exorcist poderia ter o triplo de episodios que tem!!

more_horiz
Terminei de assisti-lo ontem,muito bom,vale apena ver,parece que vai ter segunda temporada né!tomará que sim...nota 10,rsrsrs

more_horiz
Ja tinha ouvido falar achei pesado,mas lendo agora achei interessante vou ver

more_horiz

Infelizmente o anime terminou como filler, então sem segunda temporada :'(, mais é um anime muito bom

more_horiz
Sei que to revivendo o tópico de um bom tempo atrás mas foi o único que achei sobre o assunto , enfim ; alguém poderia me dizer em que capitulo do mangá a segunda temporada do anime acabou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos