Por que a fanbase da Sakura/Sarada não gostaria da Himawari?
Gaius escreveu:Por que a fanbase da Sakura/Sarada não gostaria da Himawari?
Narutoloco2000 escreveu:E novamente o legado Hyuuga sola a dupla médica
Chazy Chaz escreveu:Sarada só apanhou....
Harumi-San escreveu:Agora sim tô sentindo que é uma continuação de Naruto, as personagens femininas buchas só mostra que o tio Kishi ta cuidando de tudo.
YoKi escreveu:Narutoloco2000 escreveu:E novamente o legado Hyuuga sola a dupla médica
Ela usando super-força e regeneração....Hmmmm....Onde eu já vi isso ??
É até cômico ler "legado Hyuuga" dentro do contexto desse capítulo.Chazy Chaz escreveu:Sarada só apanhou....
Corta pra Sarada desviando de um Chidori a queima roupa do Sasuke Fake e contra atacando...Se acalme menó, tu força demais.
Chazy Chaz escreveu:Capítulo oficial pelo Mangaplus:
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000391
Naruto Winchester escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:Apesar da ânsia pelo ler de uma vez só uma leva de capítulos, eu cansei de deixar acumular...
Vou fazer a moda do Omega
1 - Boruto tem o Hiraishin, a dama tem o Ranjishigami do Jiraiya...
2 - Jigen 2 tendo a mesma sensação do Haku no clássico
3 - Provavelmente a Kushina faria da mesma forma
4 - Tá, achei essa sequência foda
5 - Como diria o Kakashi
"Você deveria saber, uma após a outra, as gerações vão se superando"
6 - Nada do que já não tínhamos visto antes, certo, @Fūko? Kakashi Gaiden vibes...
No máximo vamos dar o crédito do primeiro uso...
7 - SÃPRAISE MODAFOCA! Não é como se o Sasuke nunca tivesse sido surpreendido na vida (alô, Bee!)
8 - "eu ainda vou me churrascar qualquer dia desses!"
9 - Konohamaru acendeu uma boa lanterna pelo reflexo, mas não foi o suficiente... PRIMEIRA DERROTA DO RASENGAN PELO CHIDORI!
10 - SE CONTROLA IKEMOTO!!!!
11 - agora vemos que em questão de ofensiva frente a cura, Shinju>>>>>Kyuubi 4 Caudas... A Sakura ainda mal tinha conseguido curar o braço da rabada
12 - É um pássaro? É um avião??? Não! É O SUPER BORUTO!!!!
13 - não Hidari, não é comendo uma pessoa que você vai ganhar conhecimento... Segundo o Seu Madruga, é comendo um livro! Acho que a biblioteca é mais negócio...
14 - Pexera passada com sucesso!
15 - Agora a boca vai ficar quente... Boruto Uchiha virou Boruto Ôtsutsuki kkkkk vamos ver como o casal hater do fórum vai reagir a isso, já que chegam a ser mais radicais que quem reclama sobre apropriação cultural
No saldo final, foi um balão estourando com papéis cheios de dúvidas dentro e um cliffhanger indigesto com gosto de quero mais... Himawari foi fogo de palha aparentemente, Inojin salvo e Shikadai indo levá-lo ao MÉDICO (SAKURA???)
A Sumire também foi atingida, mas passa bem. Quero ver como o Kishidachi vai fazer o Kawaki voltar ao pódio dos bonzões depois dessa humilhação... Se for uma reascensão like a Zetsu Negro, vou ficar frustrado... Acho que por isso não mostraram a Ino... O filho deles ficou fora de perigo com altas chances de salvamento... Quero ver o Bug e a Matsuri pra ver como estão indo (estavam no meio do ataque também).
Bom... Acho que o Omega faria uma cobertura bem mais abrangente, espero ver a visão dele sobre o capítulo