Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá

+8
YoKi
Gaius
Chazy Chaz
Gutozika Hyuga
Ryosuke
Nie
Narutoloco2000
Comando Omega
12 participantes

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá

more_horiz
Por que a fanbase da Sakura/Sarada não gostaria da Himawari?

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 EmptyRe: Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá

more_horiz
Gaius escreveu:
Por que a fanbase da Sakura/Sarada não gostaria da Himawari?

Não disse que não gostam. Gostam?

Apenas destaquei que a Fanbase Uchiha não está satisfeita com o desempenho da suposta protagonista feminina.

more_horiz
A Sarada ta deixando a desejar mesmo, ta até deslocada no nível de força.
Sumire ser tombada fácil é algo esperado, ela agora que é cientista deve ter perdido muito do seu potencial em combate. Ela e Inojin são mostras do que pode acontecer quando alguém de nível comum começa a entrar no meio de embate de monstros.
Ri com a Hima ter dado um soco e não tem usado algum juuken buffado. Apanhou e não foi pouco, mas o up que deram a ela sobressai muito (afinal, ninguém esperava que ela fosse realmente dar uma luta pro cara).

E vamos concordar em uma coisa: O questionamento da Delta ta bem válido. É bom que as personagens dentro da obra estão se tocando que o Kawaki não ta dando conta dos inimigos, então ele vai fazer o que? E olha que a "mentalidade" simples da Delta já foi algo pontuado no mangá. Se até ela já sacou e ta questionando o Kawaki sobre isso, imagina os outros...

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
E novamente o legado Hyuuga sola a dupla médica

Ela usando super-força e regeneração....Hmmmm....Onde eu já vi isso ?? :esqueletop:

É até cômico ler "legado Hyuuga" dentro do contexto desse capítulo.

Chazy Chaz escreveu:
Sarada só apanhou....

Corta pra Sarada desviando de um Chidori a queima roupa do Sasuke Fake e contra atacando...Se acalme menó, tu força demais.

more_horiz
Agora sim tô sentindo que é uma continuação de Naruto, as personagens femininas buchas só mostra que o tio Kishi ta cuidando de tudo.

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Agora sim tô sentindo que é uma continuação de Naruto, as personagens femininas buchas só mostra que o tio Kishi ta cuidando de tudo.

Tem gente que duvida que o Kishi voltou a colaborar em Boruto, mas você tem um ponto. :kishi:

more_horiz
YoKi escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
E novamente o legado Hyuuga sola a dupla médica

Ela usando super-força e regeneração....Hmmmm....Onde eu já vi isso ?? :esqueletop:

É até cômico ler "legado Hyuuga" dentro do contexto desse capítulo.

Chazy Chaz escreveu:
Sarada só apanhou....

Corta pra Sarada desviando de um Chidori a queima roupa do Sasuke Fake e contra atacando...Se acalme menó, tu força demais.

Grandes merdas, Chouchou mudou a trajetória de uma Bijudama do Jura, e Hima rendeu uma luta contra ele. Durar meia página contra o Hidari até o Konohamaru durou. Bjs :gloria:

Uma protagonista feminina que serve menos que a Chochou e muito menos ainda que uma criança como a Hima kkkk eu amoo, já vimos esse filme.

more_horiz
Capítulo oficial pelo Mangaplus:
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000391

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Capítulo oficial pelo Mangaplus:
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/5000391

Já postei, hehe

more_horiz
Ah sim, não tinha visto o link atualizado.

more_horiz
• :

o armamento nuclear dos fãs do Itachi se formando diante dos nossos olhos... Sharingan>Rinnegan já é cannon em Boruto.
:jerry:

more_horiz
Apesar da ânsia pelo ler de uma vez só uma leva de capítulos, eu cansei de deixar acumular...

Vou fazer a moda do Omega

1 - Boruto tem o Hiraishin, a dama tem o Ranjishigami do Jiraiya...
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen82

2 - Jigen 2 tendo a mesma sensação do Haku no clássico
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen83

3 - Provavelmente a Kushina faria da mesma forma
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen84

4 - Tá, achei essa sequência foda
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen85
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen86
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen87

5 - Como diria o Kakashi
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen88
"Você deveria saber, uma após a outra, as gerações vão se superando"

6 - Nada do que já não tínhamos visto antes, certo, @Fūko? Kakashi Gaiden vibes...
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen89
No máximo vamos dar o crédito do primeiro uso...

7 - SÃPRAISE MODAFOCA! Não é como se o Sasuke nunca tivesse sido surpreendido na vida (alô, Bee!)
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen90

8 - "eu ainda vou me churrascar qualquer dia desses!"
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen91

9 - Konohamaru acendeu uma boa lanterna pelo reflexo, mas não foi o suficiente... PRIMEIRA DERROTA DO RASENGAN PELO CHIDORI!
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen93

10 - SE CONTROLA IKEMOTO!!!!
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen94

11 - agora vemos que em questão de ofensiva frente a cura, Shinju>>>>>Kyuubi 4 Caudas... A Sakura ainda mal tinha conseguido curar o braço da rabada
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen95

12 - É um pássaro? É um avião??? Não! É O SUPER BORUTO!!!!
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen96
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen97

13 - não Hidari, não é comendo uma pessoa que você vai ganhar conhecimento... Segundo o Seu Madruga, é comendo um livro! Acho que a biblioteca é mais negócio...
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen98

14 - Pexera passada com sucesso!
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen99

15 - Agora a boca vai ficar quente... Boruto Uchiha virou Boruto Ôtsutsuki kkkkk vamos ver como o casal hater do fórum vai reagir a isso, já que chegam a ser mais radicais que quem reclama sobre apropriação cultural
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Scree100

No saldo final, foi um balão estourando com papéis cheios de dúvidas dentro e um cliffhanger indigesto com gosto de quero mais... Himawari foi fogo de palha aparentemente, Inojin salvo e Shikadai indo levá-lo ao MÉDICO (SAKURA???)

A Sumire também foi atingida, mas passa bem. Quero ver como o Kishidachi vai fazer o Kawaki voltar ao pódio dos bonzões depois dessa humilhação... Se for uma reascensão like a Zetsu Negro, vou ficar frustrado... Acho que por isso não mostraram a Ino... O filho deles ficou fora de perigo com altas chances de salvamento... Quero ver o Bug e a Matsuri pra ver como estão indo (estavam no meio do ataque também).

Bom... Acho que o Omega faria uma cobertura bem mais abrangente, espero ver a visão dele sobre o capítulo

more_horiz
Sarada é patética, mas até entendo o motivo disso. Ela era muito mais popular que Boruto no passado, então Ikemoto precisou destruir totalmente a personagem. Até os elementos do Clã Uchiha (Sasuke) que poderiam ser usados para desenvolver a Sarada, ele deu para o Boruto.

Seu objetivo de ser Hokage nunca mais foi abordado e suas motivações giram totalmente em torno do Boruto. Ela também não mostrou preocupação com a situação do Sasuke.

Hoje em dia a Sarada só serve como um interesse amoroso, justificando as situações vexatórias que ela passa. Provavelmente o Ikemoto deve dar um momento de destaque para a personagem no finalzinho do mangá e os fãs vão fingir que ela teve um bom desenvolvimento.

Em relação a Himawari, ela é um personagem que precisa de desenvolvimento. Nós não temos idéia da personalidade dela e de suas motivações, mas o pouco que vimos da personagem foi legal. Não ter um interesse amoroso é um grande ponto positivo para a personagem, isso permite que ela possa ser desenvolvida por conta própria.

more_horiz
Nesse painel o cabelo do Jura tá idêntico ao cabelo do Kawaki. Será uma pista?
Porque será que o Ikemoto deu esse close no cabelo? Será que algum dos Juubi do segundo capítulo arrancou um pedaço do braço monstruoso do Kawaki e engoliu, sendo esse o estopim da mutação que criou os Shinjus atuais?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Nesse painel o cabelo do Jura tá idêntico ao cabelo do Kawaki. Será uma pista?
Porque será que o Ikemoto deu esse close no cabelo? Será que algum dos Juubi do segundo capítulo arrancou um pedaço do braço monstruoso do Kawaki e engoliu, sendo esse o estopim da mutação que criou os Shinjus atuais?

Não tem como, se o juubi mordesse o Kawaki teria uma shinju sendo criada. Se o juubi chegou a pegar algo do Kawaki, deve ter sido muito tempo antes o karma dele estar completo.

descriptionBoruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 EmptyUma análise sincera do capítulo 11 de Boruto two blue vórtex

more_horiz
1- "O que isso significa?" O cara lê trocentos livros mas não aprendeu interpretação, é óbvio que ela tem o poder da raposa:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g12

2-ta bom, que palhaçada é essa ? Uma coisa é o cabelo levantar com a aura, outra é usar como se fosse as caudas. Nem a cuckshina fazia isso:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g13

Como é um detalhe bobo, vou deixar passar

3-Inojin foi curado, como esperado

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g14

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRNdYSslxEgf6LdAaWckIKO0U_nvdGsOI7zI-3uvBUvOfUTWs4wJ4MuVx8&s=10

4-A necessidade Uzumaki de se sacrificar para bancar  o fodão, tudo sair errado e passar vergonha no final:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g15

5- essa despedida demorou 4 páginas, 4 PÁGINAS. Esse Ikemoto não se controla:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g16

E nem pra ser uma despedida de drama como foi com Naruto, ainda estamos no início do capítulo e ela é salva depois.

6-

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g17

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRb9sb9yBjJ9hR49iJ1WGovz1kJI3EQx6HxOUJArmMcXOsas1D244zqcALL&s=10

7- finalmente, um feito de força física condizente, vejo os Jinchuurikis conseguindo replicar isso de boa com o manto v1:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g18

8- Admito, esse primeiro quadro ficou foda

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g19

9-curiosamente ambos parecem estar a 80 metros um do outro:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g20

Mas na hora da explosão eles se afastam mais uns 300 metros por conveniência:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g22

10-essa surra me lembra a surra que o Vegeta levou do Freeza:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g23
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g24

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Simage
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Simage

11- "ain, mas é que eu num sei controlar o xidorri"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g25

Uma ova, não é o que pareceu quando o hidari obrigou o Boruto (que nesse mesmo cap blitzou o Kawaki e a Delta em velocidade) a usar um jutsu enquanto que a Sarada (sem nem usar o mangekyo) conseguiu desviar. Aliás, me corrijam se eu estiver errado, essa dificuldade em Controlar o chidori é apenas quando o usuário vai fazer alguma investida, não é ? Porque nas vezes que o Hidari usou ele não fez nenhuma.

Isso me pareceu uma desculpinha tosca pra explicar a quebra do powerscaling no último capítulo, pelo menos é melhor do que nada.

12- mandar o Buchamaru proteger a Salada é como mandar a Sakura genin proteger o Kakashi  :horak:  :horak:  :horak:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g26

13- como esperado, até nisso fracassou:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g27

14- doton: souumfigurante no jutsu

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g28

No mais, adeus colega do Buchamaru, conhecendo o anime, acho que farão uns fillers sobre você

15- que bom, inventou um novo jutsu para aguentar um maior número de surras:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g29

16- Buchamaru apanhou, salada e capitã óbvio levaram choque, o colega do Buchamaru virou churrasco, mas o GOAT MC Bin Laden ninja continua intacto:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g30

17-Eu realmente não sei o que rolou aqui, não sei se ele jogou estilhaços, kokushin pequenos like Jigen, ou se foi uma bijuudama mas ela se regenerou rápido demais pra perceber:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g31

18- "Ain não quero irritar o Kaique" A Delta raiz tá pouco se lixando se alguém odeia ela:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g32

O Dano que a Ada causou é quase irreparável

19- "Estou com o meu alvo em minha mão, mas convenientemente vou deixar ela ser salva pelo Boruto mesmo eu sendo rápido o bastante para intervir"

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g33

20- expectativa: Sarada, desviou do Hidari, ela com certeza vai mitar, usar ms, amaterasu, susanoo, habilidade apelona, mais forte que Sasuke hebi hahaha

Realidade: donzela indefesa sendo salva pela 3° vez em menos de 12 capítulos:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g34

Os outros caps eu não sei, mas esse eu certamente teve participação do Kishimoto, ninguém judia tanto de kunoichi quanto ele.

21-Terminamos com hype para Boruto vs Sasuke bisonho:

Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Pc3a1g35

Sabemos que o Boruto arregou para os 4, será que ele dá conta de apenas 1?

Enfim, espero uma das lutas já feitas, caso o Kawaki e a Delta não intervenham.

A propósito, vi algumas pessoas reclamando que os outros personagens estão inúteis e dependentes do Boruto. Essa é uma crítica válida, mas tipo... O que essa galera esperava ? Esse quarteto está botando pressão em gente como Code e Boruto, como é que a Sarada com um humilde MS e a Himawari com um Kurama nerfado vão fazer algo ? Tem gente teorizando que a galera vai treinar depois dessa, e pessoalmente acho que até vão, mas como o ritmo do manga é uma bosta provavelmente vai ser em off.

Boruto é passível de muitas críticas, mas pelo menos, nesse capítulo o powerscaling foi respeitado.

No mais, crítica ao ritmo que está uma ruim, não tanto quanto o usual, mas ainda não está bom.

Nota: 5-5,5/10

P.S: pessoal o PC do Omega deu ruim então fazer isso pelo celular deu muito mais trabalho, me incentivem dando like (mas se me derem um Pix eu aceito)

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Apesar da ânsia pelo ler de uma vez só uma leva de capítulos, eu cansei de deixar acumular...

Vou fazer a moda do Omega

1 - Boruto tem o Hiraishin, a dama tem o Ranjishigami do Jiraiya...
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen82

2 - Jigen 2 tendo a mesma sensação do Haku no clássico
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen83

3 - Provavelmente a Kushina faria da mesma forma
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen84

4 - Tá, achei essa sequência foda
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen85
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen86
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen87

5 - Como diria o Kakashi
"Você deveria saber, uma após a outra, as gerações vão se superando"

6 - Nada do que já não tínhamos visto antes, certo, @Fūko? Kakashi Gaiden vibes...
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen89
No máximo vamos dar o crédito do primeiro uso...

7 - SÃPRAISE MODAFOCA! Não é como se o Sasuke nunca tivesse sido surpreendido na vida (alô, Bee!)
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen90

8 - "eu ainda vou me churrascar qualquer dia desses!"
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen91

9 - Konohamaru acendeu uma boa lanterna pelo reflexo, mas não foi o suficiente... PRIMEIRA DERROTA DO RASENGAN PELO CHIDORI!
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen93

10 - SE CONTROLA IKEMOTO!!!!
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen94

11 - agora vemos que em questão de ofensiva frente a cura, Shinju>>>>>Kyuubi 4 Caudas... A Sakura ainda mal tinha conseguido curar o braço da rabada
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen95

12 - É um pássaro? É um avião??? Não! É O SUPER BORUTO!!!!
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen96
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen97

13 - não Hidari, não é comendo uma pessoa que você vai ganhar conhecimento... Segundo o Seu Madruga, é comendo um livro! Acho que a biblioteca é mais negócio...
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen98

14 - Pexera passada com sucesso!
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Screen99

15 - Agora a boca vai ficar quente... Boruto Uchiha virou Boruto Ôtsutsuki kkkkk vamos ver como o casal hater do fórum vai reagir a isso, já que chegam a ser mais radicais que quem reclama sobre apropriação cultural
Boruto Two Blue Vortex Capítulo 11 - Mangá - Página 2 Scree100

No saldo final, foi um balão estourando com papéis cheios de dúvidas dentro e um cliffhanger indigesto com gosto de quero mais... Himawari foi fogo de palha aparentemente, Inojin salvo e Shikadai indo levá-lo ao MÉDICO (SAKURA???)

A Sumire também foi atingida, mas passa bem. Quero ver como o Kishidachi vai fazer o Kawaki voltar ao pódio dos bonzões depois dessa humilhação... Se for uma reascensão like a Zetsu Negro, vou ficar frustrado... Acho que por isso não mostraram a Ino... O filho deles ficou fora de perigo com altas chances de salvamento... Quero ver o Bug e a Matsuri pra ver como estão indo (estavam no meio do ataque também).

Bom... Acho que o Omega faria uma cobertura bem mais abrangente, espero ver a visão dele sobre o capítulo

Na minha opinião, tu pegou leve nas piadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos