Victor escreveu:Tenten perderia até para a Ino e Sakura clássico, pois não tem feitos.
Devo concordar, triste mas vdd. Até Kin tem mais feitos no mangá nessa fase.
Victor escreveu:Tenten perderia até para a Ino e Sakura clássico, pois não tem feitos.
Joe escreveu:A Hinata deve conseguir "dar luta", mas perde.
Para a Hinata vencer, ela precisa conseguir rebater todas as armas da Tenten ou se esquivar de todas.
Para a Tenten vencer, ela precisa conseguir acertar armas na Hinata a ponto de a Hinata ir a noucate.
Eu acho que a vitória da Tenten é mais garantida porque o fato de a Temari precisar usas ninjutsu elemental para rebater as armas da Tenten atesta que não é tão simples esquivar ou rebatê-las empunhando uma kunai. A minha lógica é que a Temari, que é bem treinada e poderosa dentro da competição, teria desviado de todas as armas da Tenten ou as rebatido empunhando uma kunai, poupando esforço, se isso pudesse ser feito.
Chazy Chaz escreveu:
Joe escreveu:Chazy Chaz escreveu:
Lanças agulhas facilmente esquiváveis não a coloca com maiores feitos que a Tenten. Tenten tentou acertar o Neji por vários ângulos para testar o Kaiten dele. Isso já está bem acima dos feitos da Kin.
@LeoTemari também gostava de humilhar oponentes fracos, então não vejo nada que a impedisse de humilhar seu oponente mostrando que ela nem precisa se esforçar nada para escapar dos ataques dele. A Tenten foi atropelada por uma lutadora que sobrepõe totalmente o estilo de lutar dela, e a Hinata seria massacrada na mesma velocidade ou mais rápido do que a Tenten foi. Nunca que ela perderia da Kin; a Kin nem genjutsu sonoro possui no mangá.
Joe escreveu:A Hinata deve conseguir "dar luta", mas perde.
Para a Hinata vencer, ela precisa conseguir rebater todas as armas da Tenten ou se esquivar de todas.
Para a Tenten vencer, ela precisa conseguir acertar armas na Hinata a ponto de a Hinata ir a noucate.
Eu acho que a vitória da Tenten é mais garantida porque o fato de a Temari precisar usas ninjutsu elemental para rebater as armas da Tenten atesta que não é tão simples esquivar ou rebatê-las empunhando uma kunai. A minha lógica é que a Temari, que é bem treinada e poderosa dentro da competição, teria desviado de todas as armas da Tenten ou as rebatido empunhando uma kunai, poupando esforço, se isso pudesse ser feito.Spoiler :
Crimson Lilac escreveu:
Temari não rebateu pois precisou fazer isso e sim que este é o modus operandi dá personagem. Cada um dos personagens da areia fora apresentado usando uma arma distinta e se valendo de um estilo de luta com ela. Até pra bloquear um chute do Lee a Temari fez com o leque.
Esforço seria ela ter que ficar esquivando e rebatendo arma por arma quando pode em um único ataque lançar o golpe do oponente de volta pra ele e o finalizar em instantes, o mesmo que aconteceu contra Tayuya.
Joe escreveu:Crimson Lilac escreveu:
Temari não rebateu pois precisou fazer isso e sim que este é o modus operandi dá personagem. Cada um dos personagens da areia fora apresentado usando uma arma distinta e se valendo de um estilo de luta com ela. Até pra bloquear um chute do Lee a Temari fez com o leque.
Esforço seria ela ter que ficar esquivando e rebatendo arma por arma quando pode em um único ataque lançar o golpe do oponente de volta pra ele e o finalizar em instantes, o mesmo que aconteceu contra Tayuya.Só que você trouxe um ponto: se a Temari pode usar o leque físico para rebater armas lançadas, para que rebater todas com o ninjutsu de vento? Quando ela avançou contra o Shikamaru, que estava com preguiça de lutar, ela tentou porrá-lo diretamente com o leque e não com um ninjutsu elemental. A Tenten deixa claro que a Temari usou ninjutsu relevante para superar as armas dela.
@Chazy Chaz
Não é tão relevante a quantidade de armas que ela lança por uma vez. Mesmo que fosse uma única arma por vez a sair do pergaminho, ela mostrou conseguir ir soltando uma por vez numa sequência rápida de velocidade e em diversos ângulos, na tentativa de burlar o Kaiten. A Hinata não é mais rápida que o Neji rodando criando uma barreira de chakra.