Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm qual exame os genins se tornaram chunins? EmptyEm qual exame os genins se tornaram chunins?

more_horiz
Coloquem os motivos se preferirem:
Conte o exame que o Neji, Lee e Tenten participaram como o segundo deles, já que são um ano mais velhos, mesmo que tenha sido o primeiro deles.
Logo farei um comentário com minha resposta e nela também darei motivos.

Código:

[b]Sakura:[/b]
[b]Hinata:[/b]
[b]Kiba:[/b]
[b]Shino:[/b]
[b]Ino:[/b]
[b]Chouji:[/b]
[b]Tenten:[/b]
[b]Neji:[/b]
[b]Lee:[/b]

Bônus, qual exame esses se tornariam chunins se tivessem voltassem regularmente pra prestar:
[b]Naruto:[/b]
[b]Sasuke:[/b]

descriptionEm qual exame os genins se tornaram chunins? EmptyRe: Em qual exame os genins se tornaram chunins?

more_horiz
Partindo do ponto que o Shippuden se passa 3 anos (na verdade são 2,5) após o Sasuke ir embora:

Sakura:dois anos após o Sasuke ir embora
Hinata: dois anos após o Sasuke ir embora
Kiba: dois anos após o Sasuke ir embora
Shino: dois anos após o Sasuke ir embora
Ino: dois anos após o Sasuke ir embora
Chouji: um ano após o Sasuke ir embora
Tenten: três anos após o Sasuke ir embora
Neji: três anos após o Sasuke ir embora
Lee: três anos após o sasuke ir embora

Bônus, qual exame esses se tornariam chunins se tivessem voltassem regularmente pra prestar:
Naruto:
Sasuke:

Se eu pudesse chutar diria que Naruto e Sasuke conseguiriam se graduar chuunin no mesmo ano que a Sakura.

Me baseei bastante nas idades de graduação de cada um. Quanto a tentativas, não tenho motivo pra acreditar que o konoha 11 (com exceção do time kurenai) não tenha conseguido de segunda.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos