@itax não entendi a última parte do coração. Vc quer uma garota que chuta cachorro e velinhas?
Não, nem eu sei explicar, mas só que não fica forçando isso sabe...Ela não precisa chutar a velinha e nem ajudar se não quiser, eu acharia engraçado. E ela pode ter um senso de humor ácido, no sentido de curtir piadas ofensivas sem ficar falando sobre como isso ofende os direitos humanos, talvez não se enquadre como um bom coração, sem ficar pagando de boa alma, isso que eu quis dizer.
Outra coisa, ela pode ser bem magra, esse detalhe é muito importante, quanto mais magra melhor, não me importo com bundas ou peitos, espero que ela tenha um rosto bonito e só, eu também tenho uma queda por garotas altas, então ela pode ter até 1.85 pra que eu continue alguns centimetros mais alto, hehe.
Eu nem cheguei a falar sobre gostos, porque encontrar alguém decente com as caracteristicas mencionadas ja é dificil, porque o Brasil é muita gente acima-do-peso. Mas eu vou adorar que ela curta coisas diferentes, não precisa ser rock, só de não ficar ouvindo o dia-inteiro um favelado falar que vai comer alguém em meio a batidas de panelas já vai ser um alivio. Sério!
Comparado ao que estão pedindo acima, nem estou exigindo muito. Só o básico com alguns detalhes.