Eu suspeito que Sasori não subestimaria o Kakuzu, diferente de como ele fez com a Chiyo e Sakura. Nesse contexto eu diria que ele sacaria direto o Terceiro Kazekage e areia de ferro, fazendo defesas para o Kakuzu não se aproximar tanto, enquanto ataca ao mesmo tempo com outros construtos de areia.
Kakuzu tem defesa e experiência superiores, Domu iria defender de qualquer corte, veneno, golpe em potencial feito por Sasori, contudo,o nukenin não deixa o Domu ativo o tempo todo, ele usa quando vai atacar fisicamente o oponente ou quando nota que será atacado por algo, só que quando ele divide seu corpo usando o Jiongu, fica vulnerável. Domu também deixa o ninja patife mais lento, o que dificultaria encurtar a distância com Sasori.
Por estarem em um local fechado, e as máscaras ao tomarem forma, não terem muito espaço para locomoção, imagino que não seja difícil para o Sasori usar o Satetsu ou outras marionetes para cortá-las antes de elementais colossais serem lançados.
Apesar de Kakuzu ter mais poder destrutivo, o vasto arsenal de marionetes do artesão vermelho de Suna o manteria vivo por um tempo em batalha, entretanto devido ao Domu, acho que Kakuzu acabaria como vencedor, com dificuldade média- alta.