Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Armas em Boruto

+4
Narutoloco2000
Comando Omega
Kurama
ShinobinoKami
8 participantes

descriptionBoruto - [Discussão] Armas em Boruto Empty[Discussão] Armas em Boruto

more_horiz
Vocês percebem que quase que imediatamente após apresentá-las, Boruto passou a ignorar as armas de chakra? Será que elas foram tão mal recebidas que eles decidiram fingir que nunca aconteceram. Ou perceberam que isso quebra completamente o roteiro.

Boruto - [Discussão] Armas em Boruto Aa8824f8ac8784458a250605da5046e3ac5844edr1-602-563v2_00

Não faz nenhum sentido os randons ainda continuarem jogando kunai e shuriken quando qualquer um pode ter uma dessas e essa porra praticamente não tem desvantagem, só tem vantagem:
  • O sujeito pode lançar QUALQUER TÉCNICA de forma automática e repetida desde que tenha o mini pergaminho com ela selada;
  • O nível da técnica não depende do nível do usuário;
  • Não gasta o chakra do usuário;
  • Pode absorver chakra;
  • Pode aumentar as capacidades do usuário;
  • Você pode usá-las sem sequer está próximo do oponente.

Sério, qual poderia ser a desculpa para essa porra já não ter sido incorporada e está sendo usada por todo mundo, ou pelo menos pelos randons de luxo que foram lá tentar parar Isshiki ou os Juubi?

Para não falar que o fato dos ninjas saberem que uma ameaça nível Otsutsuki iria vim atrás deles devia ter acelerado a evolução dessas armas, que já eram avançadas (o maluco sacou uma metralhadora automática). Era para os Juubi terem sido recebidos com drones de chakra soltando laser na cara deles. 

descriptionBoruto - [Discussão] Armas em Boruto EmptyRe: [Discussão] Armas em Boruto

more_horiz
Infelizmente a resposta pra ti é: O cara que cobra lógica de Boruto é o mesmo que cobra lógica de one piece.

descriptionBoruto - [Discussão] Armas em Boruto EmptyRe: [Discussão] Armas em Boruto

more_horiz
Vejamos as opções:

1-Acabou a verba para investimento e o Shikamaru barrou assim que virou hokage (não ironicamente essa tem um fundo de verdade)
2-As armas ainda existem mas só em off
3-Assim como a ligação do byakugou com karma essa é mais uma da trocentas ideias abandonadas pelo roteiro de aborto

Fato curioso: armas de fogo existem desde o naruto clássico

Boruto - [Discussão] Armas em Boruto Gun

more_horiz
Kurama escreveu:
Infelizmente a resposta pra ti é: O cara que cobra lógica de Boruto é o mesmo que cobra lógica de one piece.

Ah meu rapaz, isso tu não precisa me dizer, mas realmente fico curioso se alguém conseguiria pensar em um bom motivo para cada ninja randon não ter um PT38 de chakra na cintura e uma luvinha de absorver chakra.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Kurama escreveu:

Ah meu rapaz, isso tu não precisa me dizer, mas realmente fico curioso se alguém conseguiria pensar em um bom motivo para cada ninja randon não ter um PT38 de chakra na cintura e uma luvinha de absorver chakra.

o mais plausível é esse:

Boruto - [Discussão] Armas em Boruto 511

acabou o dinheiro pras pesquisas

more_horiz
Depois do Shuradou e o Naruto Mecha, acho que armas ninja deveria ser a última coisa que a fanbase de Naruto deveria se preocupar e achar o máximo (aliás todo mundo convenientemente esqueceu disso quando surgiram em Boruto).

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Kurama escreveu:

o mais plausível é esse:

Naruto simplesmente estava falindo a Vila. Aquela industrialização forçada está cobrando seu preço, se duvidar foi o próprio Daimyo que armou para tirar ele do cargo e colocar alguém mais competente, no caso, seu vice Shikamaru.

Narutoloco2000 escreveu:
Depois do Shuradou e o Naruto Mecha, acho que armas ninja deveria ser a última coisa que a fanbase de Naruto deveria se preocupar e achar o máximo (aliás todo mundo convenientemente esqueceu disso quando surgiram em Boruto).

Me desculpa, não vi esse capítulo que o Shuradou e o Naruto Mecha aparecem em Boruto, perdi essa participação.

more_horiz
A verdade mesmo é que por ser um desenho, carece de lógica.

Mas se fosse para dar uma explicação:

1° São ninjas, eles matam no silencio sem chamar a atenção, sacar uma arma e meter um tiro faria muito barulho.

2° Não parece mais qualquer shinobi que saiba usar chakra tem força sobre humana, logo eles jogando a kunai é bem diferente da gente jogando uma kunai. Provavelmente a Kunai pega quase a velocidade de uma bala. Além de que, já viu um shinobi se movimentando? precisa nem ser jounin, um chunin quando vai se movimentar, ele desaparece tamanha a velocidade...

3° Não da para fazer jutsus com balas. Enquanto Kunai e shuriken os ninjas conseguem faze-las dar curva, ricochetear, imbuir com chakra... A bala só vai em linha reta e provavelmente seria facilmente desviada por um ninja que possua habilidades básicas.

4° Para conhecimento geral as balas de um fuzil contemporâneo, utilizado em guerras, como por exemplo o AR-15  viajam a 3500 km/h... O Kira A que é dito ter a velocidade um raio se moveria a 400.000 km/h, Minato era capaz de reagir a essa velocidade. O Kakashi em um filler conseguiu reagir a um relâmpago...

Concluímos que para qualquer jounin ou kage, as armas de projeteis contemporâneas são inúteis! Como diz o Flash, melhor ter mandado a bala pelo correio KKKKKK

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Kurama escreveu:

o mais plausível é esse:

Naruto simplesmente estava falindo a Vila. Aquela industrialização forçada está cobrando seu preço, se duvidar foi o próprio Daimyo que armou para tirar ele do cargo e colocar alguém mais competente, no caso, seu vice Shikamaru.

Narutoloco2000 escreveu:

Me desculpa, não vi esse capítulo que o Shuradou e o Naruto Mecha aparecem em Boruto, perdi essa participação.

Bancar as viagens do amante custa né ?  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  (não me refiro ao governo atual)

Tenho dúvidas se foi uma industrialização forçada que causou isso (até porque se pegar outras mídias, suna também está mal das pernas) mas provavelmente essa do daimyo preferir o shikamaru é visível, ainda mais pela paciência dele esperar 3 anos até ele assumir como hokage oficialmente  

Seijin escreveu:
A verdade mesmo é que por ser um desenho, carece de lógica.

Mas se fosse para dar uma explicação:

1° São ninjas, eles matam no silencio sem chamar a atenção, sacar uma arma e meter um tiro faria muito barulho.

2° Não parece mais qualquer shinobi que saiba usar chakra tem força sobre humana, logo eles jogando a kunai é bem diferente da gente jogando uma kunai. Provavelmente a Kunai pega quase a velocidade de uma bala. Além de que, já viu um shinobi se movimentando? precisa nem ser jounin, um chunin quando vai se movimentar, ele desaparece tamanha a velocidade...

3° Não da para fazer jutsus com balas. Enquanto Kunai e shuriken os ninjas conseguem faze-las dar curva, ricochetear, imbuir com chakra... A bala só vai em linha reta e provavelmente seria facilmente desviada por um ninja que possua habilidades básicas.

4° Para conhecimento geral as balas de um fuzil contemporâneo, utilizado em guerras, como por exemplo o AR-15  viajam a 3500 km/h... O Kira A que é dito ter a velocidade um raio se moveria a 400.000 km/h, Minato era capaz de reagir a essa velocidade. O Kakashi em um filler conseguiu reagir a um relâmpago...

Concluímos que para qualquer jounin ou kage, as armas de projeteis contemporâneas são inúteis! Como diz o Flash, melhor ter mandado a bala pelo correio KKKKKK

1-num mundo onde qualquer ninja taca bola de fogo, jato d'aguae outras coisas barulhentas essa desculpa não cola

2-bom ponto, mas teoricamente os jutsus do kote teriam velocidade iguais ao original e os projeteis da metralhadora são uma incógnita, embora visivelmente são diferente de munição comum (2:40):

3-só colocar a munição e propriedades químicas certas

4-isso cai no argumento do ponto 2

more_horiz
@ShinobinoKami digo no sentido de que quando a tecnologia foi abordada em Boruto (ainda mais o tipo de tecnologia que nos foi apresentada), gente abominou como se nunca tivéssemos tido exemplos em Naruto de coisa assim, assim como nunca ninguém aparentou reclamar do Shuradou e do Naruto-Mecha quando surgiram.

@Comando Omega acho que já deveriam existir siderúrgicas em Naruto, nunca artesãos que batem bigorna, fariam armas de arremesso em larga escala como foi/é em Naruto. A não ser que houvessem jutsus específicos pra isso (poderíamos até gerar um tópico sobre a existência do Estilo Ferro em Naruto (seria algo superior a uma Kekkei Genkai e ultra roubadíssimo, já que usam a galvanização por lava pra fazer os moldes)).

@Seijin matou todas as teorias conspiracionistas que contrariavam o feito do Raditz com a bala no Z.

Gai distorceu o espaço conforme Madara disse, supondo seu cálculo do Raikage, creio que a velocidade dos ninjas em Naruto sejam superior a do som. Mas talvez não chegam a tanto. Em Boruto alguém poderia fazer algo semelhante a que Gogeta e Broly fizeram na sua opinião? Eles fazem, mas é mediante Doujutsu, não velocidade natural.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Tenho dúvidas se foi uma industrialização forçada que causou isso

Rapaz, esse cientista aí deve ter gastando bilhões de ryous para criar o protótipo dessas armas e o Naruto iria descartar a tecnologia por causa dos "valores ninjas tradicionais" se não fosse a interferência do Boruto e o maluco tornando todo o negócio público. Pior, uma organização criminosa roubou a tecnologia bilionária. Infelizmente o Naruto é um péssimo Hokage. 

@Seijin essas armas não atiram balas não, elas atiram o jutsu que é colocado no carregado. O Ao aí tá atirando um Katon genérico, mas teoricamente nada impede ele de meter um Goka Mekkyaku no cartucho e sair spawnando. Ele só precisaria encontrar alguém que sabe usar a técnica disposto a carregar o pente uma vez. Até o Rasengan essas armas emulam.
Obs: Isso nunca foi mencionado, mas eu suponho que essas armas devem ter um limite de chakra, seria absurdo se fosse possível colocar uma Bijuudama no cartucho.

Narutoloco2000 escreveu:
digo no sentido de que quando a tecnologia foi abordada em Boruto (ainda mais o tipo de tecnologia que nos foi apresentada), gente abominou como se nunca tivéssemos tido exemplos em Naruto de coisa assim, assim como nunca ninguém aparentou reclamar do Shuradou e do Naruto-Mecha quando surgiram.

Não é o meu caso, eu acho o conceito dessas armas meio nada a ver, mesmo ignorando o fato de que elas são quebradas, mas acho até muito coerente a tecnologia evoluir. Naruto-mecha é filler. 

Eu acharia mais legal se o que tivesse evoluido fossem as armas ninjas, tipo ao invés de uma katana normal o personagem usar uma katana tipo essa, só que com o fio sendo Katon ou Raiton, ao invés de plasma:

Boruto - [Discussão] Armas em Boruto Cyberpunk-2077-Katana

Última edição por ShinobinoKami em Sáb 13 Jul 2024, 22:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que elementos seriam unidos pra formar o plasma no universo Naruto?

more_horiz
Plasma é apenas matéria em altíssima temperatura, aplicando Katon ou Raiton em algum tipo de "material especial" (aqui entra a ficção) seria possível criá-lo.

more_horiz
Seijin escreveu:

4° Para conhecimento geral as balas de um fuzil contemporâneo, utilizado em guerras, como por exemplo o AR-15  viajam a 3500 km/h...

KKKKKK Que engraçado, eu falei ontem do AR-15 e hoje Thomas Matthew Crooks com uma AR-15 tentou matar o Trump. Cara viu minha resposta e foi testar matar o ex kage dos EUA xD

Narutoloco2000 escreveu:

@Seijin matou todas as teorias conspiracionistas que contrariavam o feito do Raditz com a bala no Z.

Gai distorceu o espaço conforme Madara disse, supondo seu cálculo do Raikage, creio que a velocidade dos ninjas em Naruto sejam superior a do som. Mas talvez não chegam a tanto. Em Boruto alguém poderia fazer algo semelhante a que Gogeta e Broly fizeram na sua opinião? Eles fazem, mas é mediante Doujutsu, não velocidade natural.

Não acho que os ninjas tenham a resistencia que um personagem de Dragon Ball Z, GT ou Super tem. Mas desviar delas é completamente possível, 3500 km/h, não é grande coisa perto das batalhas que ocorrem em Naruto.

E se o Trump consegue desviar de um tiro de AR-15 um personagem de Naruto também consegue, não acha? xD

more_horiz
lembro que eu já fiz um tópico relacionado a armas reais em naruto: https://www.forumnsanimes.com/t105491-o-quao-longe-e-possivel-chegar-em-naruto-com-um-armas-reais

seja como for, tem um vídeo analisando essa questão:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos