Meu deus KKKK, cara querendo meter o Itachi até em força, sendo que a velocidade de locomoção dele nunca se mostrou maior que a do Naruto KM1, no máximo ele tem a reação/agilidade de membros igualada ao Naruto KM1 por ter o MS, mas dizer que em uma corrida ambos venceriam é de cair o cu da bunda.
Não entendi, o tópico é sobre personagens que conseguiriam quebrar um chifre na situação de arremesso do Kakashi, em nenhum momento eu falei que o Itachi é top 3 força, você que se doeu. Sasuke Hebi é dito como um personagem com velocidade média superior a da Akatsuki, Itachi doente cegou o Sasuke Hebi via blitz, posteriormente, acompanhou o Naruto KM com tranquilidade. Onde que eu disse que o Itachi venceria uma competição de corrida? Em qual parte do meu comentário eu falo isso?
Pior ainda querer comparar com a Sakura em força, a mesma após estar exausta atingiu o rosto da Kaguya com o selo fechado e o impacto foi tão grande que até o chifre se quebrou, ela não atingiu o chifre diretamente, aparentemente se você forçar em um ponto focal o osso se quebra assim como o susanoo pode ser quebrado da mesma forma, assim como o Itachi com uma katana cortou o chifre do Kabuto...
Em qual parte do meu comentário eu faço uma comparação entre Sakura e Itachi? Eu só disse que acredito que o Itachi poderia cortar o chifre nas condições propostas. Aliás, o soco da Sakura pode ter sido uma força maior do que o suficiente para quebrar o chifre e não uma força minima necessária. O tópico é sobre quebrar o chifre, eu defendo que ele conseguiria, visto que quebrou os chifres do Kabutomaru, etc.
Raikage possui muito mais força que o Itachi(muito mais) e velocidade superior e mesmo assim não era tão forte quanto a Tsunade que é lenta perante a ele, mas o Itachi teria o mesmo feito que a Sakura? KKKKKKKKKK
Você pressupõe que a força minima necessária para quebrar um chifre é a força da Sakura, isso é uma fan-teoria da sua cabeça. Em nenhum momento do meu comentário eu exerço comparações entre esses personagens que você citou, tudo que eu disse foi que acredito que o Itachi poderia quebrar o chifre, mas brasileiro-médio é burro mesmo, nada novo.
Creio que para esse user, o Itachi é o Flash desse verso... Olha o soco de massa infinita vindo...
Prove que o Itachi não conseguiria quebrar um chifre, ai você vai vê que esse chifre de Otsuki foi quebrado várias vezes e verá que meu comentário tem mais chances de ser verdade do que pressupor que a força minima necessária é muito maior do que o apresentado por personagens minimamente fortes.