É o que a nossa colega acima lhe explicou, isso chega a ser tão absurdo como dizer "na minha opinião, mulheres merecem ser estuprada" e pensar que isso remete a liberdade de expressão.
Não, você está fugindo demais do debate proposto no tópico. Primeiro com a questão da população, agora que alguém comentar sobre uma mulher ser estuprada seja a mesma coisa que o estupro em si.
Exemplo extra, quantas piadas racistas você já ouviu na escola ou mesmo já pode ter feito, mas você e ninguém são acredita realmente que pessoas negras são inferiores ou coisas do tipo, senão você teria que ir preso.
Eu concordo com você que a permissão da expressão de apoio ao Nazismo vai acabar influenciando mais pessoas que antes não tinham conhecimento sobre. Mas isso não significa que apoiar uma ideia seja a mesma coisa que executar uma ação. Honestamente, falta conhecimento em torno do debate para evitar que você coloque palavras e ideias no discurso de outros.
Boa parte dos que expressam ideias Nazistas não tem realmente coragem de atirar na cabeça de um judeu. Se você abrir qualquer chan que quiser na DeepWeb, o hitler é exaltado em muitos portais, milhares de pessoas defendem tais ideias de maneira oculta. Por isso que na Alemanha existem muitos grupos neo-nazistas, mas a quantidade de crime prático é baixa.
Vi que citaram os países com IDH mais alto, mas acho que eles devem ser analisados. Voltando ao @Morghul que me pediu fontes para a defesa da liberdade de expressão máxima nos EUA, para ser honesto, vocês estão me colocando numa posição que eu não estou. Eu concordo com vocês que isso não deve ser permitido da maneira que os libertários querem, mas o desconhecimento dos argumentos a favor deles me obriga a ter que entrar em detalhes e explicar para vocês, se vocês realmente discordam, acho que deveriam conhecer o lado oposto, mas vamos nessa.
A necessidade de preservar a liberdade de expressão nos Estados Unidos é histórica. A luta pela independência da Coroa Britânica e pelo fim de todas as proibições e limitações por ela imposta, fizeram com que os redatores da Constituição quisessem proteger o direito dos cidadãos se expressarem, preservando-lhes, dessa forma, as suas autonomias, e garantindo o avanço da democracia.
Nesse sentido, até o mais odioso dos discursos deve ser tolerado, assim como a crítica mais agressiva ou o pensamento mais extravagante. Um recente exemplo disso é a permissão do uso de símbolos e bandeiras nazistas nos Estados Unidos.
Vários casos demonstram como o direito à liberdade de expressão é um direito preponderante nos EUA, mais do que em qualquer outro país. Em um deles, um fotógrafo foi processado por expor a intimidade de seus vizinhos e colocar crianças em risco, por ter tirado fotos deles por uma janela. A Suprema Corte declarou que, enquanto artista, ele tem direito de se expressar da forma que quiser, o que evidenciou uma proteção da liberdade de expressão e artística em detrimento do direito à privacidade dos vizinhos fotografados dentro de sua casa.
Em 1971, a Suprema Corte, contrariando o governo do presidente Nixon, permitiu que os jornais New York Times e Washington Post publicassem matérias contendo dados de documentos governamentais secretos. Nesse caso, a Corte protegeu a liberdade de imprensa acima do interesse da própria Administração Pública.
Fontes dos textos motivadores:
https://e-cultura.blogs.sapo.pt/a-liberdade-de-expressao-nos-estados-342364
https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/a-liberdade-de-expressao-mudou-os-eua-para-melhor-8yck4xhw3imr4zz9ikrr8zg6b/
Reiterando o texto da Primeira Emenda:
"O Congresso não fará nenhuma lei que restrinja a liberdade de expressão, ou da imprensa, ou o direito do povo de se reunir pacificamente e de pedir ao Governo a reparação de injustiças."
Fonte Oficial:
Você pode encontrar o texto da Primeira Emenda no site do Arquivo Nacional dos Estados Unidos (National Archives), que mantém registros oficiais de todos os documentos constitucionais:
National Archives - Bill of Rights
Outra fonte confiável é o site do Congresso dos Estados Unidos, que também disponibiliza o texto completo da Constituição:
Congress.gov - Constitution of the United States
Sobre os países com ALTO IDH e a Alemanha:
A Alemanha adota uma abordagem bem diferente. A legislação alemã proíbe expressamente a negação do Holocausto e a propaganda nazista, considerando essas ações como crimes de incitação ao ódio e ataques à dignidade humana. A jurisprudência alemã é clara ao afirmar que o discurso de ódio, especialmente aquele que nega o Holocausto ou promove ideologias nazistas, não é protegido pela liberdade de expressão. Essas leis são vistas como uma forma de prevenir o ressurgimento de ideologias que levaram a graves atrocidades históricas.
Fonte
Suécia e Noruega:
Tanto a Suécia quanto a Noruega têm leis que proíbem discursos de ódio e a incitação à violência. Essas leis são aplicadas para proteger minorias e manter a ordem pública. No entanto, a interpretação do que constitui discurso de ódio pode variar, e a aplicação das leis tende a ser mais restrita do que nos EUA. Em ambos os países, a liberdade de expressão é valorizada, mas com limitações claras para evitar a propagação de ódio e discriminação.
Resumo:
Enquanto os EUA enfatizam a importância da liberdade de expressão como um pilar fundamental da democracia, muitos países europeus dão prioridade à proteção das minorias e à manutenção da ordem pública.
Espero que dessa vez entendam o tópico e não, a liberdade de expressão máxima não é a mesma coisa que alguém estuprar uma mulher OU que você apoie a eliminação de pessoas em massa. Seja prudente e agregue ao tópico expressando sua opinião.