Morghul escreveu:Stark me poupou palavras.
Ultimamente tem aparecido cada discussão de maluco.
O fórum está abandonado há um tempo.
defina discussão de maluco, quais ocorreram no fórum ?
Morghul escreveu:Stark me poupou palavras.
Itax escreveu:Stark me poupou palavras.
Se você não está preparado para uma discussão como essa o problema é seu. Como mencionei anteriormente, tal modelo de organização social é liberado nos Estados Unidos e moderado em outros países, por outro lado, países que bloqueiam totalmente o discurso como a Alemanha, são recordistas quando o assunto é células nazistas. O tópico em si é para manter um debate saudável, conversando sobre limites da liberdade de expressão, mas não me choca que um simio promédio não consiga estabeler um discurso sem acusar qualquer um de nazista ou pedir o bloqueio do tópico ou coisas do tipo, engraçado que essas pessoas que querem excluir o tópico a todo custo, são as que mais são contra o Nazismo, mas que está agindo exatamente como um, querendo apagar a todo custo um debate só porque discorda e acha que sua visão de mundo é a única correta.
Como falei anteriormente, não é porque eu discordo que não ache um debate válido, se você não consegue discutir então é simples, não se meta onde não é chamado.O que eu acho mais engraçado é que quem defende a liberação usa todo um discurso super bem elaborado e argumentativo para no final das contas defender algo que o idiota do Monark disse bebado em um podcast kkkkkkkkkkkkkk
Isso é falácia, não é porque o Monark é retardado que ele não pode defender uma ideia boa. E não é porque a ideia é boa que ela não pode ser defendida por um estúpido, é muito mais sobre a ideia do que o individuo.Se acham mt inteligente, mas no final das contas são só uns Monarks da vida.
Você disse que o Bolsonaro era burro porque a Massa de pessoas votaram nele, mas se esqueceu que não foi só a massa, vários doutores do Brasil e empresários votaram nele, assim como no Lula.Anyway, sobre o tópico, como falei, quem apoia a liberação de ideal nazista tem algum tipo de problema ou no mínimo nunca estudou história na escola.internet não é terra sem lei.
Haha, o cara querendo censurar um debate e ainda vem pra mesa com um papinho sem coerência nenhuma como se fosse uma criança. Todo mundo aqui estudou história, você é o único ainda que aparentemente não saiu da escola, já que até para manter uma coerência básica, falhou.
Stark escreveu:Oi, é pra ler?
E mais uma coisa, internet não é terra sem lei.
Anyway, sobre o tópico, como falei, quem apoia a liberação de ideal nazista tem algum tipo de problema ou no mínimo nunca estudou história na escola.
Pedroland17 escreveu:O que eu acho mais engraçado é que quem defende a liberação usa todo um discurso super bem elaborado e argumentativo para no final das contas defender algo que o idiota do Monark disse bebado em um podcast kkkkkkkkkkkkkk
Se acham mt inteligente, mas no final das contas são só uns Monarks da vida.
Não, não é. Isso é equivalente a dizer que defender que o comércio de drogas devia ser legal é apologia ao tráfico de drogas. Não existe qualquer relação entre as duas coisas.
Barba Branca escreveu:Não, não é. Isso é equivalente a dizer que defender que o comércio de drogas devia ser legal é apologia ao tráfico de drogas. Não existe qualquer relação entre as duas coisas.
O tráfico seria legalizado. Não é nenhum mistério. Seu exemplo para esse conjuto universo nã faz sentido. Já pensou na máfia com CNPJ ? Em uma mudança de paradigma, legalização busca transformar o mercado ilegal em um mercado legal e regulamentado, retirando o controle das mãos do crime organizado e colocando-o sob a supervisão do Estado. Isso não é uma defesa do crime, mas uma tentativa de eliminar o crime por meio de mudanças na legislação. A defesa da legalização do comércio de drogas deve ser vista como uma proposta de reforma política e social baseada em evidências, ética e o objetivo de redução de danos. Não é, de forma alguma, uma apologia ao tráfico de drogas, mas sim uma tentativa de enfrentar os problemas associados ao uso e comércio de drogas de uma maneira mais eficaz, humana e sustentável. Contudo, você acha fielmente que isso ocorreria ? Não é o ônus da discussão, mas achei interessante tal analogia.
Comando Omega escreveu:Morghul escreveu:Stark me poupou palavras.
Shobibinokami escreveu:
Não é preciso consumir livros de filosofia para entender que essa discussão aqui não tem sentido. Até mesmo um senhor isolado numa área rural, sem acesso a tecnologia sabe que cogitar legalizar um pensamento tão monstruoso, é repugnante.
Claro que o playboy de prédio acha que sabe mais que todo mundo aqui por usar vocabulário medíocre.
Morghul escreveu:Comando Omega escreveu:Morghul escreveu:Stark me poupou palavras.
Essa aqui mesmo
Esse é o suprassumo do pensamento do ignorante médio.
Maldito é quem tenta pensar fora dele.
É engraçado você começar sua frase com essa tentativa de ataque pessoal para em seguida escreve: "Não é preciso consumir livros de filosofia para entender que essa discussão aqui não tem sentido."
Eu em nenhum momento tentei descredibilizar a posição de quem defende a criminalização de idéias e limitações a liberdade de expressão, você fez
O playboy escreveu:
Morghul escreveu:
" A maior ignorância do ser humano, não é falta de conhecimento,[...] é achar que sabe demais"
- Leonardo Braz
Esse é o suprassumo do pensamento de uma pessoa que não tem consciência social.
De uma pessoa que não é diminuída por ter nascido, que não entende a gravidade do que defende. Não tem a menor consciência do que é viver enfrentando preconceito, vítimas de ataques de outras pessoas que tem como valores, o nazismo.
O único ignorante aqui é você, que não pensa no bem estar do coletivo. Que é incapaz de se por no lugar do outro. Isso só pra defender uma ideia que o faz parecer mais culto e superior por ter o pensamento diferenciado da maioria, o tal diferentao.
Acho seu senso de humor confuso.
A ofensa que dirigi a você não tem correlação com o fato de não precisar consumir material de filósofo para entender que nazismo é só ódio.
Não é de senso comum repetir o quanto o Nazismo é nocivo e prejudicial a sociedade, e o quanto essa questão proposta aqui não traz benefícios a ninguém. As pessoas repetem isso porque elas tem medo. Isso é óbvio, e a premissa do óbvio, é que as pessoas não precisariam dizer. Mas o mundo está cheio de ignorantes.
Será que estou delirando?
Se tivesse mesmo sabedoria para estar disposto a ouvir e a apreender algo, deveria ter a decência de ser mais humilde. Não é de hoje que vejo seu comportamento prepotente e arrogante em seu texto e de vários outros aqui que não sabem conversar sem em nenhum momento querer alimentar ego.
Se você debate sem o intuito de convencer alguém, de fazer alguém compreender seu ponto, me pergunto o que você tá fazendo aqui.
Não entender o objetivo de um debate é o suprassumo da ignorância.
Se não é capaz de convencer alguém com palavras, não saia diminuindo o intelecto dos outros.Principalmente em um assunto tão espinhoso e polêmico, como sua sombra escreveu no título do tópico mas parece ter esquecido. É preciso ter certa sensibilidade se vai tratar de algo polêmico, além de peito pra aguentar discordâncias de algo que a maiora pensa, ou vai ouvir e ler o que não quer.
Liberdade de expressão é para o ser humano ser o que realmente é, e não para atacar o próximo com palavras.