Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinhas esperanças no fórum  EmptyMinhas esperanças no fórum

more_horiz
-Que discutam os capítulos de Naruto que eu tenho o trabalho de postar, fazer um resumo e marcar os possíveis ativos no campo de Naruto e que não teriam problemas pra fazê-lo.

-Que o @Joe traga novas reviews de Bleach

-Que o @Comando Omega faça as reviews dele sobre Dragon Ball e os demais ativos na área de Dragon Ball

-Que o Itachismo diminua

-Que o @Wick ou o @Ben Ikneg faça uma sessão(área) especial com capitulos e/ou episódios dos animes tratados no fórum (procurar em milhares de posts aleatórios, uma discussão de capítulo/episódio é um saco)

-Que o anti-borutismo diminua

descriptionMinhas esperanças no fórum  EmptyRe: Minhas esperanças no fórum

more_horiz
foi mal ae, o pix da área de dragon ball que o wick me prometeu ainda não caiu na conta.

Agora falando sério, mês que vem eu volto com as análises de DB. ou não

Última edição por Comando Omega em Ter 30 Jul 2024, 00:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que um dia esse fórum fique famoso e cheio de naruteiros.

more_horiz
Boruto é bom… e chega de Naruto né, falar do mesmo anime toda hora enjoa, nem tem mais oq discutir sobre o anime.

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Boruto é bom… e chega de Naruto né, falar do mesmo anime toda hora enjoa, nem tem mais oq discutir sobre o anime.

concordo com essa parte da mensagem

more_horiz
A "review" que eu fiz foi bem pessoal. Não tem o porquê fazer outra. Mas queria que Bleach fosse mais popular por aqui. :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos