Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPessoas feias ficam bonitas com o tempo (e pessoas bonitas ficam feias) EmptyPessoas feias ficam bonitas com o tempo (e pessoas bonitas ficam feias)

more_horiz
Alguém mais já teve essa percepção? 

Sempre que eu encontro pessoas que estudaram comigo e eram bonitas, elas estão mais feias. Por outro lado, as que eram feias estão mais bonitas. Isso vale para homens e mulheres, embora pareça ser mais predominante em homens.

descriptionPessoas feias ficam bonitas com o tempo (e pessoas bonitas ficam feias) EmptyRe: Pessoas feias ficam bonitas com o tempo (e pessoas bonitas ficam feias)

more_horiz
Eu creio ser pois tem alguns tipos de beleza que são mais por conta juventude (muito comum entre mulheres, mas também alguns homens), quando vai chegando em uma idade mais avançada, esses traços de jovialidade vão se perdendo e aí a pessoa vai ficando comum.

Por outro lado tem aquelas pessoas que ficam mais bonitas conforme vão envelhecendo (mais comuns entre os homens).

E quem é muito feio fica difícil de piorar, então a tendência é melhorar mesmo, vai tendo mais condição de vida, vai mudando o visual e etc.

descriptionPessoas feias ficam bonitas com o tempo (e pessoas bonitas ficam feias) EmptyRe: Pessoas feias ficam bonitas com o tempo (e pessoas bonitas ficam feias)

more_horiz
Isso é tudo muito relativo que duvido que tenha alguma média, provavelmente tem a sua opinião e a minha e a de outro membro. No geral, existem padrões de beleza estabelecidos que são genéticos e imutáveis, isso ai não dá pra mudar.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Eu creio ser pois tem alguns tipos de beleza que são mais por conta juventude (muito comum entre mulheres, mas também alguns homens), quando vai chegando em uma idade mais avançada, esses traços de jovialidade vão se perdendo e aí a pessoa vai ficando comum.

Por outro lado tem aquelas pessoas que ficam mais bonitas conforme vão envelhecendo (mais comuns entre os homens).

E quem é muito feio fica difícil de piorar, então a tendência é melhorar mesmo, vai tendo mais condição de vida, vai mudando o visual e etc.

Basicamente é isso mesmo.

more_horiz
Concordo um pouco com o longevo, tem a questão de que muita pessoa bonita acaba não se cuidando também e vice-versa.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Concordo um pouco com o longevo, tem a questão de que muita pessoa bonita acaba não se cuidando também e vice-versa.

Pensei nisso também, mas alguns desses caras eu sei que cuidavam da aparência, então eles pararam, ou simplesmente isso independe da pessoa está preocupada ou não com a aparência.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:

Pensei nisso também, mas alguns desses caras eu sei que cuidavam da aparência, então eles pararam, ou simplesmente isso independe da pessoa está preocupada ou não com a aparência.

tem coisas como a genética e a perda da neotenia também.

more_horiz
Discordo. O homem com o passar do tempo se torna mais bonito até os 40 anos de idade, enquanto as mulheres tem seu auge dos 18 aos 25 anos. Existem exceções, mas é raridade

more_horiz
O homem envelhece e a mulher apodrece já diz o antigo ditado Pessoas feias ficam bonitas com o tempo (e pessoas bonitas ficam feias) 1f602

more_horiz
Discordo, eu sempre fui bonito, e continuo melhorando a cada dia... 🗣
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos