Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  Empty[Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?

more_horiz
Estava revendo à ED21 Cascade e notei uma coisa interessante. Naruto e Sasuke da época foram bem buffados nela. Na época seus auges seriam Naruto SM vs Sasuke MS:
Spoiler :
Note que Sasuke faz uma versão mais poderosa do Chidori Nagashi e em resposta o Naruto faz o mesmo com o seu estilo Fūton. Ambos circundam seus corpos com uma forma de barreira elemental e colidem criando uma enorme explosão.
naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  G44wg0%2Fpreview%2F60488068%2Fmain_large.gif?response-content-disposition=inline%3Bfilename%3D%22main_large
Minhas dúvidas são:

01. Até que ponto essas técnicas aumentaria o nível deles, Naruto SM e Sasuke MS no caso?

02. Quais ninjas eles venceriam?

03. Quais técnicas ofensivas as "barreiras" defenderiam?

04. Que nome você daria pra esses jutsus?

descriptionnaruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  EmptyRe: [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?

more_horiz
Difícil dizer a partir de uma animação, mas seria uma espécie de ST pro Naruto e pro Sasuke seria um ST elétrico... Pra ser sincero vejo mais up pro Naruto do que pro Sasuke, já que serve como uma boa defesa.

Não acho que aumente muito o nível deles, mas seria útil pra defender coisas como C1 do Deidara, afastar Kirigakure e etc.

O nome seria Estilo Vento: Técnica do Vento Giratório 360° em Contemplação do Poder do Pain só que do Naruto e Estilo Raio: Chidori Nagashi Bufado pelo Filler 2.0

Inspirado em Minato.

descriptionnaruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  EmptyRe: [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?

more_horiz
Deixar novamente a gif pq o link expirou
Difícil dizer a partir de uma animação, mas seria uma espécie de ST pro Naruto e pro Sasuke seria um ST elétrico... Pra ser sincero vejo mais up pro Naruto do que pro Sasuke, já que serve como uma boa defesa.
Acho que pro Sasuke seria um baita up tbm, pois é uma barreira elétrica que o protege em 360 graus. Isso seria muito útil em lutas com muita desvantagem numérica, podendo assim ir correndo tankando tudo e dando choque em quem toca, estilo Hulkage.[1] Seria bem útil na luta contra os samurais + Time da Nuvem, por exemplo. Darui seria nocauteado se essa técnica fosse ativada.
naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  11-Agf81v2NYATX8
naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  1-A4az6NUxh9eQ2

more_horiz
Interessante! Essas técnicas me fazem lembrar da Nova Strike do Freeza em Dragon Ball:

Spoiler :

No caso do Naruto, também lembra aquela Dobra de Ar esférica que o Aang usa quando está no Estado Avatar:

naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  A5cb02dccb3829464088ba5969707333

01. Até que ponto essas técnicas aumentaria o nível deles, Naruto SM e Sasuke MS no caso?

Bom, eu acho que tudo depende muito da mecânica específica dessas técnicas.

No caso do Naruto, poderia muito bem ser uma variação do Rasengan fortalecido pela natureza Fuuton, mas sendo algo mais defensivo ao invés de ofensivo como o Rasenshuriken. Se for algo que simplesmente repele os adversários que encostarem, como se fosse um Shinra Tensei constante, já pode ser muito forte. É possível imaginar que poucos ninjas teriam forças o suficiente para romper essa barreira na base da força bruta. E com exceção de Katon, poucas teriam efeito.

Se for uma barreira que impede os adversários de atingirem o Naruto por cortá-los, similar à Ominous Nebula do Zeldris em Nanatsu no Taizai, pode ser uma técnica ainda mais poderosa:

Spoiler :

Eu acho que é um bom recurso para o Naruto desta época aí, já que o poder defensivo dele não era muito alto, mas nada tão relevante, apenas o tornaria mais completo (isso supondo que seja uma técnica mais defensiva). De qualquer forma, o Naruto já estava no ápice do poder dos ninjas comuns, esse tipo de habilidade não iria fazê-lo chegar no próximo patamar de um Nagato da vida.

Já o Sasuke apenas obteve um Chidori Nagashi contínuo ao meu ver, nada demais. Não é uma defesa melhor do que o Susanoo, mas pode ser melhor do que a Armadura Relâmpago do Raikage, especialmente se tiver a habilidade de eletrocutar aqueles que tocarem.

02. Quais ninjas eles venceriam?

Nenhum muito diferente do que eles venceriam no mangá, mas o Naruto estaria muito melhor protegido enfrentando ninjas como o Raikage e o Minato.

No caso do Naruto, provavelmente iria destruir a maioria dos Raiton, é possível imaginar uma vitória sobre o Kirin pela vantagem de natureza. Por outro lado, a técnica seria superada por Katon. Já em relação às naturezas neutras, quem sabe um Rasenshuriken?

No caso do Sasuke, se for uma defesa tão sólida quanto a Armadura Relâmpago dos Raikages, provavelmente seria capaz de resistir contra um Chidori e um Rasengan. Seria cortada como manteiga por Fuuton, mas resistiria a qualquer ofensiva de Doton.

Fuuton: Rasengan no Yoroi (ou Estilo Vento: Armadura Rasengan/Armadura da Esfera Espiral).
Raiton: Kyuuden (ou Estilo Raio: Esfera Elétrica), não em referência à Pokemon, mas ao fenômeno natural do “Raio Globular”.

more_horiz
@Justinboll valeu aí pelo comentário grande e coerente como sempre, posso te dizer que concordei com quase tudo. Confesso que a primeira técnica similar de outro verse que eu pensei também foi de Dragon Ball, porém a barreira do Android 17.
naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  PNsIInuEwutkdIvwyj

Pessoalmente considero que aumentaria consideravelmente o nível deles, sobretudo do Naruto, uma vez que podemos notar este não estava com o SM ativado na animação e o choque das "barreiras" produziu uma destruição bem relevante no cenário, além de destruir o solo apenas com o toque da parte inferior.
Com o SM ativo sabemos que os jutsus sobem muito de nível e no caso do Uzumaki, a meu ver ganharia uma defesa sólida para Taijutsu e maioria dos elementais, com exceção de Katons muito relevantes. E eu digo muito relevantes, pela regra da desvantagens valer para jutsus da mesma escala. A barreira deles apesar de não ser muito grande, parecer ser uma versão condensada de duas esferas com muito chakra – ainda mais pelo range da explosão. Então, não vai ser um Hōsenka no Jutsu irá burlar, ainda mais no SM. Vejo apenas katons do Madara obtendo vantagem pra essa versão da barreira.
Spoiler :
Foi dito que Fūton é excelente para batalhas corpo a corpo. Então, o Naruto ganharia um ótimo trunfo pra não apenas cortar os inimigos, como também protege-se.
naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  Images-1-1
Sasuke seria a mesma premissa, com o plus de eletrocutar quem tivesse contato com sua barreira. No entanto, nessa época ele sofria bastante com o uso do MS e sentia até dores celulares, sendo assim ter uma barreira adicional viria a calhar para poupar o uso do Susanoo – este ficaria mais como um último recurso. E da mesma forma, só vejo sendo burlada via elemental por Fūtons muito relevantes, como as versões maiores do FRS.

01. Até que ponto essas técnicas aumentaria o nível deles, Naruto SM e Sasuke MS no caso? Se tornariam Kage Médio Top ou Kage Alto, pois se trata de uma skill amais que aumentaria o poderio defensivo de cada um, com possibilidade de ataques específicos. Naruto eu tenho certeza que subiria para KA, pois sua versão ficaria ainda mais poderosa devido ao Senjutsu.
naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  10-cOD9Z3t5cWGsA
02. Quais ninjas eles venceriam? Essa me obriga a olhar a tabela oficial:
naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  Dgv4Tkz
Naruto: Perde pro Tendō. Nivela com Itachi Vivo, Mū e Gai 7 Gate e vence o resto dos Kage Médio. Perde pro Nagato, Naruto KM2, Ay e Bee e nivela com o resto dos KA.Vence todos abaixo dessas categorias.
Sasuke: perde só pro Mū e Ōnoki, nivela ou vence o resto dos KM. Ele vai perder pras duplas dos KA e ninjas com muito chakra disponível, com Nagato e Jinchurikis. No mais nivela.Vence todos abaixo dessas categorias.

➝ Todos os elementos da mesma escala, exceto Katons para Naruto e Fūtons para Sasuke.
➝ Taijutsu/Kenjutsu em geral
➝ Hakke Kūshō (Sasuke), Hakke Kūhekishō (Naruto SM)
➝ Kebari Senbon
➝ Sashiki no Jutsu (Naruto)
➝ Ōkashō base (ambos)
➝ Ranjishigami no Jutsu
➝ Yasaka Magatama
➝ C1 & C2
➝ Shuriken Kage Bunshin
➝ Sen'ei Jashu
➝ Kami Shigure
➝ Satetsu Shigure
➝ Akahigi: Hyakki no Sōen
➝ Taijutsu do Hidan
➝ Shokushukarame
➝ Captura do Giongu
➝ Dantō no Hiya/Mísseis Shuradō (Naruto)
➝ Bukijutsus em geral

Naruto: Fūton: RasenKekkai 風遁螺旋結界 (Estilo Vento: Barreira Espiral)
Sasuke: Raiton: Nohara Kaminari 雷遁野原かみなり(Estilo Raio: Campo Trovão)
naruto - [Ranking] Qual seria o nível de Naruto e Sasuke se essas técnicas fossem cânon?  Gbxx90A
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos