Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto EmptyCoca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto

more_horiz
Coca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto Dp5rpr10

OU

Coca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto Hello-10

Quem venceria essa guerra épica entre lendas urbanas da nossa geração?

Coca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo

descriptionCoca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto EmptyRe: Coca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto

more_horiz
Acho que é o do alô diabo

Hello kitty tinha mais lendas urbanas, mas essa em específico não é tão famosa quando a da coca-cola.

descriptionCoca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto EmptyRe: Coca-Cola "Alô Diabo" vs Hello Kitty sem boca de pacto

more_horiz
Mas, a Coca-Cola nem é de origem portuguesa, então por que teria algo em português? É apenas nossa pareidolia (tendência a ver padrões ou significados onde não existem, como enxergar formas de bichinhos nas nuvens).

Quanto à gatinha. Eu me lembro de ter lido um texto que dizia:

Anônimo escreveu:
"A Hello Kitty não tem boca porque o criador fez um pacto satânico para curar a filha dele, que tinha câncer na boca. Em troca, a gatinha não poderia ter boca. Aqui está uma foto da menina."

A foto era de ninguém menos que a garota de Silent Hill, que só descobri meses depois. Como eu era ignorado. :facepalm3:

Então a Kitty venceria aqui para mim.

more_horiz
Rapaz, você desenterrou memórias profundas minhas, bons tempos de infância quando a gente acreditava nessas coisas. :horak:

Dito isso, Hello Kitty vence, porque "Alô Diabo" é uma coisa muito idiota.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos