Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke EMS foi nerfado  EmptySasuke EMS foi nerfado

more_horiz
Pode parecer um absurdo mas na minha visão Sasuke foi sim muito nerfado quando ele adquiriu os olhos do Itachi, literalmente o Sasuke pegou os olhos do Itachi que é seu irmão o que garantia compatibilidade e mesmo assim não teve acesso aos poderes oculares do Itach, sendo que quando o Sasuke transplanta os olhos de seu irmão ele diz “eu consigo sentir os poderes do Itachi”, eu acredito que o Kishimoto meio que se arrependeu de dar tal poder para o Sasuke porque pensa comigo, como o Naruto lidaria com um Amaterasu aprimorado, Tsukyomi, controle das chamas negras, Susanoo, espelho Yata ,espada Totsuka, invocação de cobras, invocação de falcão, levando em conta o Naruto antes de pegar o chakra do Rikudou.

E para ser sincero isso é algo que eu vejo o Kishimoto fazendo com outros personagens, um bom exemplo são o Madara e o Izuna, ambos têm Mangekyou e mesmo assim não apresentaram nenhum poder do seu Mangekyou ( além do Susano no caso do Madara ).

descriptionSasuke EMS foi nerfado  EmptyRe: Sasuke EMS foi nerfado

more_horiz
Darth Emas escreveu:
Pode parecer um absurdo mas na minha visão Sasuke foi sim muito nerfado quando ele adquiriu os olhos do Itachi, literalmente o Sasuke pegou os olhos do Itachi que é seu irmão o que garantia compatibilidade e mesmo assim não teve acesso aos poderes oculares do Itach, sendo que quando o Sasuke transplanta os olhos de seu irmão ele diz “eu consigo sentir os poderes do Itachi”, eu acredito que o Kishimoto meio que se arrependeu de dar tal poder para o Sasuke porque pensa comigo, como o Naruto lidaria com um Amaterasu aprimorado, Tsukyomi, controle das chamas negras, Susanoo, espelho Yata ,espada Totsuka, invocação de cobras, invocação de falcão, levando em conta o Naruto antes de pegar o chakra do Rikudou.

E para ser sincero isso é algo que eu vejo o Kishimoto fazendo com outros personagens, um bom exemplo são o Madara e o Izuna, ambos têm Mangekyou e mesmo assim não apresentaram nenhum poder do seu Mangekyou ( além do Susano no caso do Madara ).

Acho que seria isto mesmo, talvez o que mudou a idéia inicial do Kishimoto nem foi o Sasuke, mas o Madara.

more_horiz
Yata e Totsuka foram incorporados ao Susano'o do Itachi, não eram um poder do MS.

O Susano'o também não faz sentido ir pro Sasuke, já que ele mesmo já tinha o dele, e com o Eterno, ele pôde usar as versões mais avançadas do próprio. Por fim, o Tsukuyomi foi a única técnica realmente deixada de lado.

more_horiz
O Sasuke não foi “nerfado”, pelo contrário, perdeu os efeitos colaterais do Mangekyou Sharingan e apenas continuou desenvolvendo as habilidades que ele já possuía, seja o Enton ou o Susanoo. Além disso, o Kishimoto decidiu utilizar o Sasuke na batalha contra o Jinchuuriki do Dez Caudas, técnicas como o Tsukuyomi provavelmente não iriam fazer uma grande diferença, assim como o próprio Amaterasu não fez. E eu também não vejo nada disso sendo muito relevante contra o Naruto desta mesma época, que já era amigo do Kurama.

Mas eu gostaria de ter visto o Sasuke usando o Tsukuyomi, realmente não faz muito sentido que ele não tenha adquirido a habilidade. Já a Espada de Totsuka e o Espelho de Yata eram armas reais, eu não acho que seja possível obtê-las por transplante ocular, mas quem sabe?

more_horiz
Em qual midia é citado que ao adquirir o FMS você absorve o poder do usuário?

Fato é que o Sasuke tinha os jutsus do Itachi sim, só que o gap em usabilidade do Tsukuyomi era alto.

more_horiz
Yata e Totsuka precedem o Susano'o e são independentes dele.

Quando ao Tsukiyomi, é estranho que depois que Sasuke desperta o MS, ele só usa genjutsu com o olho direito.
Talvez Kishimoto pretendia dar TK pra ele mas mudou de idéia.

more_horiz
Eu não lembro onde foi dito que o Sasuke ou quem quer que seja teria essa vantagem de adquirir as habilidades do Mangekyo que recebeu.
Ficou claro pela explicação de C durante a luta contra o Raikage, que Sasuke possuí duas habilidades, uma em cada olho, uma sendo o Amaterasu e a outra a habilidade de manipular o fogo negro como quisesse, algo que superava o Amaterasu de Itachi.

O que eu entendi, é que o receptor absorve os olhos como se seus fossem, ou seja, faz sentido o Sasuke manter suas habilidades originais.

Sobre o Sasuke comentar que esta sentindo o "poder de Itachi" indo para ele, provavelmente foi só uma impressão do mesmo, baseado no aumento de seu próprio poder.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Yata e Totsuka precedem o Susano'o e são independentes dele.

Quando ao Tsukiyomi, é estranho que depois que Sasuke desperta o MS, ele só usa genjutsu com o olho direito.
Talvez Kishimoto pretendia dar TK pra ele mas mudou de idéia.

Tambem acho que aconteceu isso, Sasuke usa um genjutsu do Mangekyo Sharingan contra o Killer Bee, aquilo ali deveria ser o Tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos