Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyTorre de Pain - Amegakure

more_horiz
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 197d87443421f01681c7c5b2f530b3f6
Torre mais alta de Amegakure, servindo como base para as operações de Pain após a revolução. Tem quatro faces humanoides em cada lado e é ligada a duas torres menores, a maioria das pessoas possuem acesso somente à entrada, sendo ainda uma incerteza o que existe lá dentro.

________________________________________________

torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Ce12fa10

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Oig2_v10
Finalmente após a batalha tensa ter sido terminada, o garoto fico feliz que nenhuma das garotas morreu. Ao menos o seu papel como Ninja Médico foi cumprido!

Após o perigo passar, ele corre em direção de Cristina, que nesse momento voltava ao normal após sua transformação.

— Uau... V-você ficou l-linda...
Nesse momento, Mahiro cora, e então muda de assunto.
— Tiessa vai ficar bem.
Agora ele diz se virando a Konan-sama. Ele ouve suas conclusões sobre a atuação do garoto na batalha e ouve que Tenshi-sama quer levá-lo para ver o Kami-sama de perto, e responde:
— Será uma honra!




Chegando à Torre de Pain, o rapaz não podia esconder seu nervosismo. Conhecer o próprio "Deus" de Amegakure era uma honra para poucos, e ele reconhecia isso. Aguardava para ver o que iria aconteceria nesse encontro.



@Thousand Mirrors

________________________________________________


torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 197d87443421f01681c7c5b2f530b3f6
Horário: Período noturno - Próximo da 1:00


Acompanhado por Konan, o garoto se aproximava da torre, uma presença poderosa se revelava aos poucos, durante o trajeto era audível alguns gritos de dor, o som de ossos quebrando e corpos rastejando em seus últimos momentos. Era enorme quantidade de sangue se mostrava pelas ruas da cidade com prédios colossais e alta tecnologia mas que, por conta de tantas guerras, perdia sua humanidade. Quanto mais eles andavam em direção da torre mais alta, maior era o chakra sentido, algo inimaginável e que tinha capacidade de fazer o corpo de Mahiro agir contra a própria vontade instintivamente, o medo paralisava o garoto.
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 01d62ff21b3a3a920aeeb1bbd51d2f2c
Konan olhava de relance percebendo o que ocorria, mas sem dizer uma única palavra ela apenas permanecia guiando à rota. Quando finalmente chegavam na base do prédio, eles optam por voar até o topo, aquele homem, Pain, observava os combates restantes acontecendo com aparente paciência, na realidade não era possível deduzir o que ele pensava, como se estivesse morto, seu corpo tinha uma tonalidade bastante fria para um humano. Seu cabelo laranja contrastava com os olhos roxos, um Dojutsu que gerava anéis a partir do globo ocular, vindo de Konoha ele conhecia o Byakugan e o Sharingan, mas algo com aquele padrão e imponência, ele nunca sequer ouviu falar. Pain então se levanta e questiona o Yamanaka, além de iniciar um discurso:
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 596003aed49d1ab1d230fad33bdd2d2f
- Konan me falou sobre você, Yamanaka Mahiro, um Nukenin de Konoha, você fez bem em sair daquela vila corrompida, parece que muitos de lá se rebelam...A Akatsuki é uma organização que busca alcançar a verdadeira paz, Amegakure, nosso lar, foi quem mais sofreu com as guerras travadas pelas Grandes Nações. Hanzo da Salamandra manteve a nação segura de invasores, mas não se deu conta que estava sendo parasitado de dentro para fora pela Anbu Ne, shinobis da folha. Ele não foi capaz de gerar um futuro seguro para nosso povo, o tempo inteiro estávamos sob risco de uma nova guerra que poderia devastar tudo mais vez, sem uma maneira de lidar com o sistema, seu fim era inevitável e necessário. Conquistar Amegakure é apenas o início, Hanzo teve o destino merecido, quando os Países poderosos e inconsequentes sentirem a verdadeira dor, a humanidade será capaz de seguir em frente com uma cicatriz incurável na história daqueles que restarem... O anjo confiou em você, eu farei o mesmo, mas saiba que a Akatsuki não tolera traidores.

Assim que termina o discurso, a anja chama o jovem para adentrar na torre, pedindo para que ele esperasse num local de pouca visibilidade, quando uma das janelas é aberta uma cena bizarra toma conta da sala:
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure PQGgXdp
Uma quantia enorme de esqueletos empalados por estacas negras, no meio delas havia um corpo recentemente morto, com uma máscara de gás no rosto.

- Guardamos alguns esqueletos de pessoas que apoiaram Hanzo ou então, traíram a organização, nesta sala. Aquele no meio é Hanzo, ele inicialmente protegia Amegakure, mas conforme o tempo passava ele se tornou um agente do mal, no começo da organização aconteceu uma tentativa de sabotar nossa iniciativa de paz, que culminou na morte de um dos fundadores... Agora que você se tornou meu aprendiz, irá receber o manto da Akatsuki, ele simbolizará a quem você pertence, seus ideais. As nuvens vermelhas representam o sangue que caiu na Vila da Chuva durante os tempos de guerra. Você receberá missões e objetivos especiais a partir de agora, condizentes com seu nível e com os objetivos da organização.


Missão concluída: Eliminar Kandachi e Heiji, além de Singed, o Químico Louco.
Recompensas:
- 500 Ryous
- EXP Máximo atingido.
Bônus: Manto Akatsuki
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure OIG3
Possuí função simbólica, um manto preto estampado por nuvens vermelhas, feito com tecido de alta qualidade. Suas nuvens simbolizam o sangue derramado em Amegakure durante os períodos de guerra, ao usá-lo você se revela como um membro da Akatsuki, uma organização que lutará para derrubar as grandes nações e atingir a paz munidal

Afinidades alteradas:
- Konan: Máxima
- Pain: Neutra
- Cristina: Amizade
- Tiessa: Amizade


Ação livre para @Ash Ketchup


Última edição por Thousand Mirrors em 16/9/2024, 23:03, editado 1 vez(es)

________________________________________________

torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Ce12fa10

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Oig410
Chego ao local destinado. Só de me aproximar, aquela presença, aquele Chakra... Eram coisas além desse mundo. Impossível se manter calmo. Meu corpo tremia instintivamente.

Chegando lá, apenas podia me ajoelhar e escutar o que ele tinha a dizer. Era uma voz estrondosa, forte.

Ao fim do discurso, apenas concordo com tudo, e peço licença para deixar o local. Konan me leva, e fala comigo também. Ela me entrega o famoso Manto da Akatsuki. Me sentia especial e poderoso por vestir tal peça. Era inacreditável!

Agradeço a Tenshi-sama e saio da sala. Agora era uma nova etapa, um novo capítulo na minha história que se começava.

Onde tudo isso me levará, se haverão consequências boas ou ruins, só o futuro me dirá! Aguardemos o próximo capítulo dessa história, a história de Yamanaka Mahiro.



@Thousand Mirrors

________________________________________________


torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 197d87443421f01681c7c5b2f530b3f6
Horário: Período noturno - Próximo da 1:00


Atônito na presença de Pain, o jovem apenas seguia as instruções e obedecia seus líderes, fundadores da organização Akatsuki. Assim que saem da parte interna da torre, os sons das batalhas começavam a diminuir, Pain então se levanta, ergue seus braços em direção aos céus e a chuva retorna, novos tempos estavam para surgir. A cidade que passou por uma guerra civil agora teria o sangue derramado limpo pela água do fenômeno que da nome à Amegakure. Ele então se volta para Konan e Mahiro, adentrando naquele lugar.
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 3ecdfaf09e9d736496453c3367718196
- A partir de agora você e todos os membros da Akatsuki que residirem na vila serão tratados não como Nukenins mas sim como shinobis de Amegakure. Você assim como os outros responderão diretamente à mim, mensageira de Pain. Você atuará em dupla futuramente, nós escolheremos alguém adequado para ti, Cristina e Tiessa não estão disponíveis, elas formarão uma dupla em si, mas não se preocupe com isso. É hora de celebrar a vitória.

Abrindo as asas, a anja começa a voar para o topo da torre e de alguns prédios, canalizando uma boa quantia de chakra para vários papéis que se transformam na marca registrada da Akatsuki, um fundo preto com nuvens vermelhas delineadas por branco. Panos enormes eram produzidos através do papel e estendidos nos prédios, a técnica de origami da Tenshi estava num nível muito acima do usado por Mahiro. Uma bandeira também foi hasteada e era possível perceber alguns pássaros de papel voando em meio à chuva, a queda do clã salamander era inegável e o triunfo da Akatsuki podia ser visto em todos os lugares.
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure DszneSe
A notícia era bem recebida pelos moradores da cidade que se sentiam controlados e oprimidos pelo antigo regime, logo era possível ver anjos origamis espalhados pelas lojas e casas da cidade, a Akatsuki era tratada como o herói daquela guerra. Apesar da situação econômica da vila não estar nas melhores por conta do passado conflituoso, a população estava claramente em comemoração. A situação de estrangeiros porém não era das mais fáceis, uma vigilância constante era mantida para evitar que qualquer um adentrasse e pudesse causar problemas.
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure PjFXe14


Após determinado período servindo a vila com seu sensor e passando por alguns treinamentos, Mahiro é convocado pela anja. Durante o trajeto ele esbarra com Cristina e Tiessa, que já sabiam do que se tratava, cumprimentando o garoto e fazendo promessas:
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure NeZyGeatorre de pain - Torre de Pain - Amegakure LpMsfv4
- Mahiro, já faz um tempo que não nos vemos! Soubemos do chamado da Tenshi, parece que encontraram uma dupla adequada para você.
- É aquele garoto ruivo, não é?
- Sim, ele veio de Iwagakure, parece que ele lida com explosivos.
- Heh, quem sabe não nos encontramos alguma hora de novo? Prometo que vou estar mais forte ainda! Fiquei com sequelas do veneno que aquele louco usou... Não vou permitir que aquilo se repita, nunca mais! Enfim, já vamos indo, boa sorte Mahiro!

Elas se despediam, mas era possível que se encontrassem novamente durante suas jornadas como ninjas. O restante do caminho era calmo e pacífico, nem parecia que aquela vila tinha passado por tudo que passou. O uso de guarda-chuva era comum graças à chuva constante, alguns civis optavam por outros meios de resguardar seus corpos como capas. Devido ao baixo contato com o Sol era natural que as pessoas se sentissem mais tristes ali, a arquitetura local era bastante artificial apesar de que, comparada a Konoha, tinha um nível de tecnologia superior. O verde da clorofila era praticamente inexistente, exceto por alguns poucos vasos que enfeitavam alguns lugares. Independente das condições que o clima impunha, o povo tentava encontrar a felicidade nas coisas pequenas, fazer um belo origami e entregar de presente para uma pessoa querida começava a se tornar uma tradição naquela vila.

Enfim ao encontro de Konan, ela revela para Mahiro seu novo companheiro: Agemo Bakuhatsu. A partir de agora, eles serviriam à Akatsuki juntos.
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 81215e5b0470855c9194ab7053cec29b
- Ele chegará em breve, vocês poderão se conhecer melhor durante as missões, a organização agirá por trás das cortinas durante os próximos anos atrás de alguns conhecimentos. Missões importantes serão confiadas à vocês, estejam preparados.



A fase 2 do RPG se encerra aqui, vocês podem interagir livremente neste tópico, se quiserem não precisam postar também. A partir da próxima fase vocês farão parte do mesmo núcleo e serão narrados por mim. Quaisquer dúvidas entrar em contato via MP ou Whatsapp. Se ainda não pediram, façam atualização das fichas e me marquem.
@Ash Ketchup @Comando Omega

________________________________________________

torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Ce12fa10

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
Ao chegar no recinto cumprimento cumprimento todos os presentes.

"Obrigado pela oportunidade nova, senhora Konan. Tenho certeza que a Akatsuki vai valorizar meus esforços mais do que a vila"


Após isso me aproximaria de meu novo parceiro, Mahiro e estenderia a mão para ele.

"Eai ? pronto para alcançar o propósito da organização ?" Eu diria com um olhar sugestivo no rosto

torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Confident-kaioshin


@Thousand Mirrors  @Ash Ketchup

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Oig2_v10
Aguardo o garoto chegar sentado em uma mureta. Enquanto isso, imagino como ele deveria ser. Alguém que trabalha com explosões, nada mal...

Confesso que era interesse ter alguma interação masculina, afinal desde que cheguei em Amegakure sempre estive ao meio de mulheres... O que não é nada mal, mas é sempre bom ter um leque mais diversificado de amizades. Ouvi as garotas falarem que ele é ruivo... Fico imaginando que isso iria chamar atenção, dependendo da missão que envolva reconhecimento, talvez seja até necessário raspar o cabelo dele! 🤭



torre de pain - Torre de Pain - Amegakure D790f010
Quando ele chega, de longe já posso sentir uma nova assinatura de Chakra. No ponto de encontro, continuo sentando na mureta olhando para Amegakure, enquanto falo:
— Agemo, certo? Tenshi-sama me falou que você viria... Não é uma vista interessante!? As pessoas vivendo suas vidas de uma forma bem mais digna que quando o maldito do Hanzo dominava tudo por aqui... Ah, e quanto a essa chuva, é melhor se acostumar a usar capa...

Digo a última frase com um leve sorriso no rosto! Então num movimento rápido, alguns papéis voam em sua direção e explodem com Kibaku Fuda. Iria testar sua reação!
“Vamos ver qual é a dele...!” penso.



@Comando Omega @Thousand Mirrors

________________________________________________


torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
Ao perceber os papeis voando em minha direção eu faço um selo com a mão que eu estendi e utilizo Suiton: Mizu Tatsumaki para criar uma defesa de tornado de água ao meu redor e me proteger do ataque.

torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Fb476410


Com a água ainda cobrindo a visão de Mahiro, eu me escondo debaixo da terra e apareço do lado dele com a assimilação.

"Já acabou com a brincadeira ?" Eu diria para ele num tom sarcástico mas não hostil.



@Thousand Mirrors  @Ash Ketchup

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Oig2_v10
— Nada mal! Esse é dos meus. Vai ser uma boa companhia...
Digo isto enquanto desfaço o controle dos papéis, deixando-os cair no chão enquanto dou um sorriso, animado!
— Você gosta de ramen? 🍜



@Thousand Mirrors @Comando Omega

________________________________________________


torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
"É parece que pintou mais um trabalho para a gente" Pensei em silêncio.

Ao ver os diversos papeis se formando eu sabia o que viria, mais um dia de trabalho corriqueiro. Ser parte de uma organização como a akatsuki não era algo se podia dizer exatamente "corriqueiro" mas depois de 3 anos qualquer coisa pode cair na rotina, com o tempo até me acostumei com a figura de Mahiro embora não tenha esquecido meu real objetivo.

"Estamos prontos para as instruções da próxima missão, lady Konan" Confirmei a fala de Mahiro, enquanto esperava as instruções.


@Thousand Mirrors

descriptiontorre de pain - Torre de Pain - Amegakure EmptyRe: Torre de Pain - Amegakure

more_horiz
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure 197d87443421f01681c7c5b2f530b3f6
Horário: Período matinal - Início da manhã


Agemo e Mahiro tinham uma interação curiosa, aparentemente um deles era bastante falante em comparação ao outro. Prosseguindo para a Torre de Pain, eles notam com mais clareza a arquitetura do local por conta do horário, com estátuas bizarras e prédios gigantes, com a presença de plantas sendo praticamente nula e prédios gigantes reinando. Era um local bastante sombrio comparado com seus países de origem. Assim que finalmente chegam no topo e adentram, percebem a presença de Konan aguardando-os:
torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Cbb6fcb176dc03961574adb33c42c7b8
- A Akatsuki tem novas ordens para vocês, Agemo e Mahiro. Uma antiga organização inimiga está começando a dar as caras novamente, a Lótus Vermelha. Descobrimos que Ming-Hua era uma infiltrada deles recentemente, por sorte acabou sendo morta sem que precisássemos nos esforçar. Ainda assim existem outros membros poderosos ainda vivos, porém... Estão presos. Prisões de segurança máxima, são todos manipuladores de elementos e que possuem características raras. Mesmo com a segurança fortificada, um deles escapou, a julgar pela distância que estão um do outro nós podemos interferir e matar um deles, diminuindo sua força. Não é bom para nós termos outra organização disputando influência. Enfim, a membra em questão está no País do Ferro, o frio extremo limita seus poderes, além de outros selamentos, mas não façam muito alvoroço, será mais fácil vocês se infiltrarem como samurais para ter acesso a ela e finalmente matá-la. De fato ela seria superior a vocês normalmente, com um terceiro olho na testa ela consegue realizar disparos explosivos a grandes distâncias, mas naquelas condições vocês serão capazes de lidar com ela. Além disso... (Olha para Agemo) Se conseguirem trazer pelo menos a cabeça dela para nós, poderemos estudar o caso e, quem sabe, replicar parte de seus poderes. Sejam rápidos, os outros dois membros podem chegar a qualquer momento para resgatá-la. O alvo de vocês é P'li, como ela possuí uma prisão somente para ela, será fácil encontrar, o problema é entrar, se os samurais descobrirem suas identidades irão matar vocês, mas com suas habilidades únicas acredito que conseguirão. Agora vão, não podemos contar com o tempo!

Nova missão! Rank A: Infiltração e assassinato
Com o retorno de antigos inimigos, a Akatsuki envia dois ninjas para contê-los. Se infiltre no País do Ferro e elimine P'li antes da chegada dos outros membros da Lótus Vermelha.

Recompensa:
- 650 XP
- 400 Ryous
- ??????

Opcional: Traga a cabeça de P'li para Amegakure.


Se quisessem, Agemo e Mahiro podem opcionalmente irem para o ninja shop, escolham um dos seguintes tópicos para postar:
https://www.forumnsanimes.com/t104199-ninja-shop-amegakure-no-sato?highlight=ninja+shop
https://www.forumnsanimes.com/t105854-pais-do-ferro-mundo-shinobi

@Comando Omega @Ash Ketchup

________________________________________________

torre de pain - Torre de Pain - Amegakure Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos