Chazy Chaz escreveu: Não estava falando sobre cura remota, acorde
Pior, né? Você está inventando. A única informação dada pelo mangá associando a Katsuyu ao selo é uma conexão entre a cura da lesma e o selo, não é falado nada sobre a invocação. Até a sua favorita, com as reservas de chakra anêmicas que possui, se tivesse contrato com a lesma, deveria ser capaz de invocar a Katsuyu, visto que nunca foi dito que o Kuchiyose no Jutsu de um Sannin consome uma parcela relevante de chakra dos Três Grandes. Você tem noção do que é uma reserva de chakra inteira de alguém? Mesmo um Sannin seria limitado a invocar poucas criaturas se o consumo de chakra fosse uma estamina inteira de 2.5, e o Jiraiya invoca sapo atrás de sapo sem nenhum receio.
OBS: a estamina de 2.5 da Sakura é o que ela tinha quando uma parcela relevante do seu chakra era desviado para criar o selo. Com acesso 100% a sua reserva de chakra, a estamina dela aumentou.
@pererecacomquiabo A sequência textual é importante para se interpretar um texto. O quadrinho da Katsuyu dizendo que a Tsunade está debilitada não exclui a explicação que ela deu antes; é, na verdade, um completamento.
Fala da Katsuyu:
"Eu só consigo usar meu poder em resposta à força do selo Byakugou da Lady Tsunade. Lady Tsunade está bastante debilitada no momento, então eu não consigo reunir o poder adequado."
Em que momento a Katsuyu dissocia sua dependência do selo com a condição da Tsunade? O que está bem claro na fala dela é que ela depende do selo para curar, mas que a Tsunade está fraca no momento e, consequentemente, o selo está fraco, e portanto a cura da lesma também está fraca. Sério que é necessário explicar isso? Você realmente não é capaz de entender o que a lesma está dizendo em sua explicação completa?
@Another Em nenhum momento a explicação da Katsuyu é colocada como circustancial.
Eu não entendi a sua fissura em a Tsunade estar sem o selo no Gaiden do Minato. Ela curou com a lesma no Gaiden, por caso?