Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPablo Marçal é agredido por Datena com cadeirada na Tv Cultura em Rede nacional EmptyPablo Marçal é agredido por Datena com cadeirada na Tv Cultura em Rede nacional

more_horiz

Tempos malucos pessoal, um candidato partiu para agressão com uma cadeira de ferro durante o debate, Dapena se descontrolou.

Datena foi expulso e Marçal foi para o hospital com suspeita de fratura na costela.

descriptionPablo Marçal é agredido por Datena com cadeirada na Tv Cultura em Rede nacional EmptyRe: Pablo Marçal é agredido por Datena com cadeirada na Tv Cultura em Rede nacional

more_horiz
Lol, o cara acabou de ajudar o marçal nessa.

descriptionPablo Marçal é agredido por Datena com cadeirada na Tv Cultura em Rede nacional EmptyRe: Pablo Marçal é agredido por Datena com cadeirada na Tv Cultura em Rede nacional

more_horiz
Política é um jogo de ataque e defesa. Datena demonstrou o que é, algo fora da esfera a qual se candidata. Contudo, não defendo o candidato Marçal, que deveria conter suas alegorias.

more_horiz
Dá para ver o quão estúpido é o eleitor médio que até o fato de alguém tomar cadeirada faça com que a probabilidade de votos tenha um aumento, como se isso fosse motivo razoável para ganhar um voto.

Datena errou na agressão, não teve controle emocional e poderia contornar a provocação, mas essa provocação demonstra também falta de postura do Marçal.

Já que ele claramente induz com a provocação no debate: "Você não é homem nem pra fazer isso"

"Marçal supostamente sabe pilotar um helicóptero em pane, aprendeu a nadar um triatlon em uma semana, mas não conseguiu desviar de uma cadeirada de um idoso que demorou 1 século pra levantar a cadeira"

Dá para ver em diferentes videos com diferentes angulos que a execução da agressão foi lenta, Marçal esperou o contato que eu suponho que não tenha sido tão grave quanto ele fez parecer nas midias. Ele foi internado e fez toda uma espetacularização em cima da cadeirada.

Existe também a chance disso ser armado, porque parece um pouco superficial, embora eu esteja considerando que isso opere em baixas probabilidades, embora exista.

Bom, essa trama é realmente interessante do ponto de vista do entretenimento, sinceramente, esses debates da prefeitura de SP tem agregado em muito no que tange a entreter.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lol, o cara acabou de ajudar o marçal nessa.

Não ironicamente, se o Datena não sofrer algum impedimento de continuar na eleição, é capaz dele ser o mais beneficiado nessa história. Chuto que o papel de vítima pro Marçal não vai ser bem visto por grande parte do público, ainda mais depois de ter dito, antes do ocorrido, que o "cara não era homem de dar um tapa/agredir ele"

A galera critica e faz piada, mas geral adora ver esse tipo de conflito pastelão e genuino, ainda mais no cenário político que todos parecem estar atuando. Pelo menos, pra mim, não tem coisa mais genuina do que ver um velhaco gordo com uma cadeira na mão e puto.

Infelizmente isso é a política do brasil, apenas uma série de comédia. Se a televisão não quissese que isso acontecesse, teria no mínimo, colocado seguranças e impedido ambos de se ofenderem/atacarem.

more_horiz
Atualização 1: Bastidores da cadeirada liberado

more_horiz
Tudo que o Marçal queira né. Não duvido nada daqui uns 3, 4 anos ele entra na Fazenda, já é o perfil de participante perfeito.

No mais:
Pablo Marçal é agredido por Datena com cadeirada na Tv Cultura em Rede nacional E2gpwp10

Pablo Marçal é agredido por Datena com cadeirada na Tv Cultura em Rede nacional 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo

more_horiz
Meu vídeo inicial do tópico foi derrubado, maldito Alexandre de Moraes.

Jamais irão me calar!!!!

Irei colocar o vídeo novamente aqui, atenção:

more_horiz
Não acredito que essa cadeirada vai fazer o Marçal se tornar um novo martir assim como o Bolsonaro na facada... pelo contrário, estou vendo mt mais gente zuando e tratando como brincadeira do que de fato ficando comovida. Marçal já era.

more_horiz
Dapena fez o que Marçal queria, agr o otário vai ter a candidatura cassada enquanto o outro vai se vitimizar e ganhar mais votos..

Stonks

more_horiz
Em outros países é comum esses comportamentos vindo de políticos?

more_horiz
Morghul escreveu:

ao que parece não

more_horiz
Morghul escreveu:

Nos EUA, pelo que li nos comentários do Twitter, eles trocam acusações também uns com os outros, mas não chega a nível de um bater no outro, até porque lá seria mais pesado.

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Dapena fez o que Marçal queria, agr o otário vai ter a candidatura cassada enquanto o outro vai se vitimizar e ganhar mais votos..

Stonks

Sim, quem acompanha o canal Metaforando sabe que ele usa estretagemas n5 do chophauer e tenta desestabilizar seu oponente para criar uma imagem ruim do outro.

Já aconteceu de um manipulador fazer isso comigo em meu trabalho, percebi só depois, quando ele ria e fazia todos rirem juntos(o que dava um ódio e era o que ele queria), mas daí fui moldando tudo aquilo e achei uma brecha, ele odiava o emprego dele, tinha vergonha profundamente, pois, trabalhava na rua, eu disse para ele arrumar algo digno(não acho isso realmente, só usei para desmoraliza-lo), foi isso que desestabilizou ele, o deixei mais incomodado do que eu estava com ele. Percebi que ele voltava a me desmoralizar em dobro, colocando todos contra mim, me fazendo de palhaço.

O intuito do cara era me desestabilizar e gerar intreterimento para si próprio para seu benefício, o do Marçal era fazer a galera achar graça e ficar contra seu oponente, também para seu benefício.

O melhor remédio é ficar queto sem se importar com julgamento do manipulador, se defender não seria ficar quieto, outra estratégia seria sair do ambiente ou mesmo desestabilizar o manipulador.

Esse cara do qual mencionei fez isso com outro cara e aconteceu exatamente isso. Antes eu também tinha o alertado para ele crescer, tomar maturidade, mas não adiantou.

O cara tinha 20 anos nas costa agindo como um estudante só quinto ano. Ele foi tão covarde que chamou seu pai para bater no cara, que de alguma forma o deixou irritado, mas quando ele irritava os outros era gostoso.

Em fim, desculpem pelo livro kkk mais é um exemplo da estratégia do Marçal e como combater isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos