Yuvisøn escreveu: Dapena fez o que Marçal queria, agr o otário vai ter a candidatura cassada enquanto o outro vai se vitimizar e ganhar mais votos..
Stonks
Sim, quem acompanha o canal Metaforando sabe que ele usa estretagemas n5 do chophauer e tenta desestabilizar seu oponente para criar uma imagem ruim do outro.
Já aconteceu de um manipulador fazer isso comigo em meu trabalho, percebi só depois, quando ele ria e fazia todos rirem juntos(o que dava um ódio e era o que ele queria), mas daí fui moldando tudo aquilo e achei uma brecha, ele odiava o emprego dele, tinha vergonha profundamente, pois, trabalhava na rua, eu disse para ele arrumar algo digno(não acho isso realmente, só usei para desmoraliza-lo), foi isso que desestabilizou ele, o deixei mais incomodado do que eu estava com ele. Percebi que ele voltava a me desmoralizar em dobro, colocando todos contra mim, me fazendo de palhaço.
O intuito do cara era me desestabilizar e gerar intreterimento para si próprio para seu benefício, o do Marçal era fazer a galera achar graça e ficar contra seu oponente, também para seu benefício.
O melhor remédio é ficar queto sem se importar com julgamento do manipulador, se defender não seria ficar quieto, outra estratégia seria sair do ambiente ou mesmo desestabilizar o manipulador.
Esse cara do qual mencionei fez isso com outro cara e aconteceu exatamente isso. Antes eu também tinha o alertado para ele crescer, tomar maturidade, mas não adiantou.
O cara tinha 20 anos nas costa agindo como um estudante só quinto ano. Ele foi tão covarde que chamou seu pai para bater no cara, que de alguma forma o deixou irritado, mas quando ele irritava os outros era gostoso.
Em fim, desculpem pelo livro kkk mais é um exemplo da estratégia do Marçal e como combater isso.