É importante ressaltar a palavra TRAÇOS e não o diagnóstico completo de Psicopata que envolve áreas do cérebro não funcionando corretamente. A amígdala por exemplo é reconhecida na área da ciência como responsável pelas emoções humanas em nossa parte mental. Essa área não funciona corretamente na estrutura cerebral do psicopata, ele praticamente não sente nenhuma emoção negativa, seja isto culpa, raiva, ódio, descontrole e impaciência, não obstante, ele possui sua camada racional(Córtex Pré-Frontal) a todo vapor. O Hipocampo que é responsável por armazenar memórias e também é muito dependente das emoções da amígdala para realizar a colagem das lembranças no subconsciente também acaba sendo diferente no Psicopata. A chave para identificar um psicopata assassino é você encontrar um padrão nas mortes em respeito ao Módus Operandi. Tudo é calculado e feito igualzinho a anterior. O psicopata acaba possuindo esta fraqueza de não guardar memórias efetivamente e termina repetindo sempre a mesma história.
O Pablo já demonstrou que sente raiva ou fica nervoso durante os debates, diferente de um Charles Manson da vida que poderia ser pressionado por 10h que jamais se irritaria. O Coach também já demonstrou ter uma memória boa para não repetir os mesmos erros de antes, então ele não é um psicopata, mas possui traços como por exemplo um Córtex mais focado.
O Marçal possui traços de Narcisismo como hiperfoco em si próprio, muita auto-promoção a todo momento, se comparando a Salomão e possui elevada auto-confiança. Devem haver mais critérios para rotular o Pablo como um legítimo narcisista, alguns testes como questionários, entretanto pelo material disponível para análise, eu diria que ele é sim um narcisista bem forte a ponto de diminuir o resto do mundo em importância e se colocar no topo.