Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As melhores rinhas de fanboys

+11
Atros
Barba Branca
YoKi
monolisos
SirLongevo
Sam
Victor
Fūko
Gutozika Hyuga
Joe
Comando Omega
15 participantes

descriptionAs melhores rinhas de fanboys EmptyAs melhores rinhas de fanboys

more_horiz
As que eu mais gosto na historia do fórum são:

1. Kakashi vs. Tsunade, confronto lendário em que os fãs do Kakashi sempre amassam os fanboys loucos.
2. Hinata vs. Sakura, sempre rola briga para ver quem é a menos inútil das duas, realmente é hilário.
3. Tsunade vs. Sakura, frequentemente aliados, quando as duas se enfrentam em debates, o amor entre os fãs se acaba e eles saem no tapa.

descriptionAs melhores rinhas de fanboys EmptyRe: As melhores rinhas de fanboys

more_horiz
Sakura vs Hinata é algo atemporal, sempre tem episódio novo

more_horiz
Faltou Itachi X Minato.

more_horiz
Verdade ksksks

1. Kakashi vs. Tsunade
2. Hinata vs. Sakura
3. Tsunade vs. Sakura

Desses 3 embates, todos os participantes ganham uma vitória para a conta, menos um... :horak:

more_horiz
Gosto da dinâmica Sakura Vs Hinata, é sempre uma discussão pra saber quem é menos pior.

Tsunade Vs Kakashi é sempre um delírio... como se o random tivesse alguma chance.
:kins2:

more_horiz
Atualmente, eu gosto de Sakura X Tsunade, pois eu sentia que, antes, os fãs da Sakura se acovardavam um pouco nessa discussão, contudo eu não tenho medo de argumentar que a Sakura da Guerra superou a Tsunade nos pontos mais importantes para o modo de combate delas.
Sakura X Hinata é apenas algo Clássico, tipo um FlaFlu. Não é uma rivalidade que se sustenta porque elas têm níveis pareados de força, é uma competição antiga no fandom de Naruto.

Eu gosto também das discussões com Konan X Tsunade ou Konan X Sakura.

more_horiz
Bem, são discussões lendárias e passadas de geração em geração hahahaha

Sakura Vs. Hinata basicamente se da pela insistência dos fãs da Hinata, apesar dos fãs da Sakura também insistirem em discutir(inclusive eu), mas no final todos sabem quem é a superior.

Sakura Vs. Tsunade é apenas porque as duas foram as que mais mostraram além de ter aquela premissa de aluno superar o mestre, mas no fim Tsunade > rosada.

Itachi Vs. Minato também é muito recorrente em redes sociais e também no whatsapp do fórum sempre gera grandes discussões.

more_horiz
Eu sozinho vs todos os fãs da Sakura planeta. Fica uma discussão parelha e no mesmo nível. :ikemoto:

more_horiz
Além das três citadas no tópico, outro clássico é Itachi e Minato.

more_horiz
Jamais me aliei a fãs da Sakura, prefiro a morte

E sobre Kakashi, esse coitado nem fanboy tem, não sei que stan é essa com Tsunade que você está alucinando, ela sempre está envolvida em embates chiques e elegantes como contra Jiraiya, Orochimaru, Pain, Minato e Itachi.

Aliás é engraçado como Kishimoto destruiu o plot de Naruto para dar uma importância ao Kakashi no enredo principal (Obito, Rin, Pedra) e o coitado só é querido por fãs casuais.

more_horiz
Hinatards tirando esforço do uc quando se trata da Sakura é algo lindo :horak:

more_horiz
monolisos escreveu:
Jamais me aliei a fãs da Sakura, prefiro a morte

E sobre Kakashi, esse coitado nem fanboy tem, não sei que stan é essa com Tsunade que você está alucinando, ela sempre está envolvida em embates chiques e elegantes como contra Jiraiya, Orochimaru, Pain, Minato e Itachi.

Aliás é engraçado como Kishimoto destruiu o plot de Naruto para dar uma importância ao Kakashi no enredo principal (Obito, Rin, Pedra) e o coitado só é querido por fãs casuais.

:super:

more_horiz
Gosto de Naruto x Sasuke mas hj em dia não tem tanta discussão igual antes, pelo menos aqui no fórum é menos.

Itachi vs Minato/Pain/Obito/Jiraya geralmente aconteciam e acontecem bastante, são as 4 fanbases rivais da do Itachi. (menção honrosa para Tobirama). os cara arranja treta com geral bicho

more_horiz
Sam escreveu:
Eu sozinho vs todos os fãs da Sakura planeta. Fica uma discussão parelha e no mesmo nível. :ikemoto:

As melhores rinhas de fanboys Images?q=tbn:ANd9GcQ3lVvaLYKYWGcPWmPcklFqdbqDcJT0A0PzoA&s

more_horiz
Atros escreveu:
Gosto de Naruto x Sasuke mas hj em dia não tem tanta discussão igual antes, pelo menos aqui no fórum é menos.

Itachi vs Minato/Pain/Obito/Jiraya geralmente aconteciam e acontecem bastante, são as 4 fanbases rivais da do Itachi. (menção honrosa para Tobirama). os cara arranja treta com geral bicho

Bem-vindo ao fórum NS, o lugar onde discutimos tudo de naruto, exceto sobre o protagonista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos