Ronin escreveu: Jony escreveu: Vou falar um pouco sério aqui. Eu já vi o rosto da maioria dos membros desse tópico e vários do fórum.
De todos que postaram aqui que se deram notas altas, só um é realmente bonito, outro é muito feio e todo o resto é sub 5 pra baixo.
Pô, que bom que a galera tem autoestima então.
Creio que o que mais limita uma pessoa é ela mesma, como falei, conheço muitos caras feios para crlh, mas isso não impede eles de nada.
O problema é ser feio e vitimista, aí acho que ninguém vai querer mesmo.
Tá bom mano.
Na realidade eu mesmo me enxergo como um 10/10. Apenas 2 vezes na minha vida vi algum homem pessoalmente que eu considere mais bonito do que eu.
Tenho cara retangular, queixo grande, também tenho o que chamam de Hunter eyes após visualizar, pele sem manchas, assimetria praticamente perfeita (sendo os únicos erros um nariz levemente torno e um olho muito levemente afundado por causa de um acidente), traços caucasianos e finos, cabelo indígena brilhante e hiper liso, 1,84, pele morena clara que de acordo com algumas pesquisas científicas é considerada a mais atraente.
Alguns membros antigos já viram meu rosto. Estou ainda mais bonito, muito mais, no auge dos meus 24 anos, aos 20 eu tinha cara de 16.
Já fiz algumas garotas se apaixonarem por mim sem fazer nada, recebia cartinhas de amor, vez ou outra recebo uma cantada e aqueles típicos sinais. As vezes sinto também que muitos homens parecem sentirem inveja.
Mas isso é só minha opinião, embora eu me recuse a tirar fotos e que se foda. Daqui um ano eu volto aqui e deixo meu Instagram recheado de fotos para vocês verem.