Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que nota você avalia sua aparência?

+17
Harumi-San
Sertão
Natsu
The Answer
Gabriel
Joe
Itax
Saitama
Hon
EUNAOEXISTO
Jony
Rin
Ash Ketchup
SirLongevo
Morghul
Yuvisøn
Comando Omega
21 participantes

descriptionQue nota você avalia sua aparência? - Página 4 EmptyRe: Que nota você avalia sua aparência?

more_horiz
Jony escreveu:
Vou falar um pouco sério aqui. Eu já vi o rosto da maioria dos membros desse tópico e vários do fórum.

De todos que postaram aqui que se deram notas altas, só um é realmente bonito, outro é muito feio e todo o resto é sub 5 pra baixo.

Pô, que bom que a galera tem autoestima então.

Creio que o que mais limita uma pessoa é ela mesma, como falei, conheço muitos caras feios para crlh, mas isso não impede eles de nada.

O problema é ser feio e vitimista, aí acho que ninguém vai querer mesmo.

descriptionQue nota você avalia sua aparência? - Página 4 EmptyRe: Que nota você avalia sua aparência?

more_horiz
Ash Ketchup escreveu:
Itax escreveu:
todo o resto é sub 5 pra baixo.

Sou no minimo nota 9 nos padrões de Lookismo. 6'3, Hunter Eyes moggando todos os betas desse forum de incel

Q? Traduz?
Só entendi o hunter eyes e o 6'3...

Que nota você avalia sua aparência? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRB_LqlLY36fsMk9zYQPI6C0AwUX0J_Zsiv6g&usqp=CAU

6'3 = 6 pés e 3 polegadas, o que equivale a uns 1,90m de altura

more_horiz
Itax escreveu:

Sou no minimo nota 9 nos padrões de Lookismo. 6'3, Hunter Eyes moggando todos os betas desse forum de incel

Agradece a Deus pela altura, meu amigo. Se tem uma coisa que ajuda o homem a ter presença é altura.
Dito isso, tenho 6"4 se for seguir a medida americana, aproximadamente 1.93.

more_horiz
Eu sou Ian Anderson com uma pegada de Thor de ultimato (cabeludo, barbudo e gordo kkkkkkkkk).

No meu auge, me comparavam com o Axl Rose, Kurt Cobain e Skid Row.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ash Ketchup escreveu:
Itax escreveu:

Q? Traduz?
Só entendi o hunter eyes e o 6'3...

Que nota você avalia sua aparência? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRB_LqlLY36fsMk9zYQPI6C0AwUX0J_Zsiv6g&usqp=CAU

6'3 = 6 pés e 3 polegadas, o que equivale a uns 1,90m de altura

Justamente essas duas partes eu disse que entendi...

@Morghul tu me conhece?

Que nota você avalia sua aparência? - Página 4 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo

more_horiz
Esse topico me lembrou do Jhin ( The Longevo ) no grupo do Whatssap brigando dizendo que a Bella Rampsey e lindona, e todo mundo revoltado contra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não, não conheço nenhum ketchup.

more_horiz
Itax escreveu:

more_horiz
Another escreveu:
Esse topico me lembrou do Jhin ( The Longevo ) no grupo do Whatssap brigando dizendo que a Bella Rampsey e lindona, e todo mundo revoltado contra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nota você avalia sua aparência? - Página 4 Naruto-punches-Obito-in-Naruto-Shippuden-Cropped

"Ei, deixa o cara gadar mina feia"

Bom que é menos concorrência para minhas waifus

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:

Que nota você avalia sua aparência? - Página 4 Naruto-punches-Obito-in-Naruto-Shippuden-Cropped

Muito me espanta voce se dar um 8 acho, quando voce vive chorando dizendo que e feio que doi.

more_horiz
Another escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:

Muito me espanta voce se dar um 8 acho, quando voce vive chorando dizendo que e feio que doi.

8 com preparo

não preciso ser bonito o tempo todo, só no momento certo

more_horiz
Mas a pergunta nao e em geral?

Pq se arrumando todo ate feio fica bonito kkkkkk

more_horiz
Não sou feio, mas ultimamente trabalho + estudos vêm me deixando com muita cara de cansado e parece que envelheci uns três anos em menos de um.

Meu shape também deu uma derretida, ainda que eu tenha mantido força na academia. De rosto sou ok, e gosto bastante da minha barba. Sou manlet, mas não me incomoda, então com relação a isso geralmente não diminuiria uma nota na autoavaliação.

more_horiz
Ronin escreveu:
Jony escreveu:
Vou falar um pouco sério aqui. Eu já vi o rosto da maioria dos membros desse tópico e vários do fórum.

De todos que postaram aqui que se deram notas altas, só um é realmente bonito, outro é muito feio e todo o resto é sub 5 pra baixo.

Pô, que bom que a galera tem autoestima então.

Creio que o que mais limita uma pessoa é ela mesma, como falei, conheço muitos caras feios para crlh, mas isso não impede eles de nada.

O problema é ser feio e vitimista, aí acho que ninguém vai querer mesmo.

Tá bom mano.

Na realidade eu mesmo me enxergo como um 10/10. Apenas 2 vezes na minha vida vi algum homem pessoalmente que eu considere mais bonito do que eu.

Tenho cara retangular, queixo grande, também tenho o que chamam de Hunter eyes após visualizar, pele sem manchas, assimetria praticamente perfeita (sendo os únicos erros um nariz levemente torno e um olho muito levemente afundado por causa de um acidente), traços caucasianos e finos, cabelo indígena brilhante e hiper liso, 1,84, pele morena clara que de acordo com algumas pesquisas científicas é considerada a mais atraente.

Alguns membros antigos já viram meu rosto. Estou ainda mais bonito, muito mais, no auge dos meus 24 anos, aos 20 eu tinha cara de 16.

Já fiz algumas garotas se apaixonarem por mim sem fazer nada, recebia cartinhas de amor, vez ou outra recebo uma cantada e aqueles típicos sinais. As vezes sinto também que muitos homens parecem sentirem inveja.

Mas isso é só minha opinião, embora eu me recuse a tirar fotos e que se foda. Daqui um ano eu volto aqui e deixo meu Instagram recheado de fotos para vocês verem.

more_horiz
@Jony

Não sei se tu tá me levando a mal e ironizando, mas falo com vontade de ajudar um camarada, se é opção sua não querer se relacionar com mulher, tudo beleza.

Mas se o motivo for você se achar feio e achar que ninguém vai te querer, sai dessa espiral de merda, isso só vai te afundar, é oq te falei, tenho exemplos práticos na vida que esse "it's over" não procede. Só você não se iludir com a mulherada que vai estar safe.

Aliás, você já teve outro nick?

more_horiz
Ronin escreveu:
@Jony

Não sei se tu tá me levando a mal e ironizando, mas falo com vontade de ajudar um camarada, se é opção sua não querer se relacionar com mulher, tudo beleza.

Mas se o motivo for você se achar feio e achar que ninguém vai te querer, sai dessa espiral de merda, isso só vai te afundar, é oq te falei, tenho exemplos práticos na vida que esse "it's over" não procede. Só você não se iludir com a mulherada que vai estar safe.

Não não mano.

Eu realmente falei sério no post ali em cima.

more_horiz
Jony escreveu:
Ronin escreveu:
@Jony

Não não mano.

Eu realmente falei sério no post ali em cima.

Pô, pq tava se colocando pra baixo então? :lol:
Ronin escreveu:
Aliás, você já teve outro nick?

Fiquei curioso, você é de 2015, mas não me recordo do seu nick.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos