Ronin escreveu: Jony escreveu: Ronin escreveu: @JonyNão sei se tu tá me levando a mal e ironizando, mas falo com vontade de ajudar um camarada, se é opção sua não querer se relacionar com mulher, tudo beleza.
Mas se o motivo for você se achar feio e achar que ninguém vai te querer, sai dessa espiral de merda, isso só vai te afundar, é oq te falei, tenho exemplos práticos na vida que esse "it's over" não procede. Só você não se iludir com a mulherada que vai estar safe.
Não não mano.
Eu realmente falei sério no post ali em cima.
Pô, pq tava se colocando pra baixo então?
Ronin escreveu: Aliás, você já teve outro nick?
Fiquei curioso, você é de 2015, mas não me recordo do seu nick.
Sou de 2017.
Essa conta era do meu amigo Jorge. O cara não loga aqui desde 2018. Peguei pra mim a conta dele.
Eu devo ter me colocado pra baixo porque vivo trocando de cidade. Só vou do trabalho pra casa, em casa não tem como interagir com as pessoas lá fora né?
Não que eu seja super quieto, minhas habilidades sociais são uma merda. Eu não consigo me enturmar direito com o povão, eles nunca falam ou sabem sobre as coisas que eu gosto, só de vez em quando sobre mídias e cultura jeek. Obviamente também sou um pouco sério e isso afasta. Não gosto de sair quando me convidam. Meu ciclo social nos últimos tempos literalmente não tem mulher alguma. O curso que eu fiz de eletrotécnica não tinha nenhuma garota também, LITERALMENTE. Por isso eu não tenho recebido muitos elogios, além dos conteúdos sobre RECEBER elogios que consumi.
Meus parentes as vezes chamam pra ir na igreja ou suas festas, até vou nas festas, porém jamais para igreja cristã, na qual atualmente eu tenho asco.
A internet saceia essa já pouca vontade de interação social. Jogos também, foda-se, eu me orgulho de ser tryhard, já ter jogado competitivo, ter feito screams com profissionais Tier 1, conseguir enfrentar qualquer player nas rankeds, eu gosto bastante das partidas difíceis onde chegou num ponto que meu cérebro libera até adrenalina.
Talvez alguém aqui me considere edgy, ou seja lá qual termo queiram usar para definir alguém anti social.
Última edição por Jony em Dom 29 Set - 0:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ADIÇÃO)