Orochimaru + 2 Edo iria vencer o Pain tranquilo, perderia apenas a equipe reunida.
Comando Omega escreveu:O que era pra ter nessa imagem?nessa de atordoar com o golpe eu discordo, naruto deve ter sentido o golpe mas não foi atordoado, tanto que revidou, atordoamento é mais próximo disso:
Orochilherme escreveu:Comando Omega escreveu:nessa de atordoar com o golpe eu discordo, naruto deve ter sentido o golpe mas não foi atordoado, tanto que revidou, atordoamento é mais próximo disso:
O que era pra ter nessa imagem?
Comando Omega escreveu:Orochilherme escreveu:Comando Omega escreveu:nessa de atordoar com o golpe eu discordo, naruto deve ter sentido o golpe mas não foi atordoado, tanto que revidou, atordoamento é mais próximo disso:
o manto v2 sendo golpeado tão forte que não conseguiu reagir de volta
Orochilherme escreveu:Comando Omega escreveu:Orochilherme escreveu:Comando Omega escreveu:nessa de atordoar com o golpe eu discordo, naruto deve ter sentido o golpe mas não foi atordoado, tanto que revidou, atordoamento é mais próximo disso:
Não sei a qual cena você está se referindo, mas o Naruto sentiu o golpe e usou de um artifício que eu não lembro de nenhum outro jinchuuriki usar, que é basicamente igual a Kekkei Genkai do Sakon. Só que o ponto não é esse: o soco do Orochimaru (em alta velocidade) causou mais dano que o superestimado Shinra Tensei do superestimado Pain. Essa suposta superioridades de atributos do Akatsuki (e automaticamente do Jiraiya) ante ao Orochimaru não é evidenciada.
FrutosDoMar escreveu:Orochilherme escreveu:Comando Omega escreveu:Orochilherme escreveu:Comando Omega escreveu:nessa de atordoar com o golpe eu discordo, naruto deve ter sentido o golpe mas não foi atordoado, tanto que revidou, atordoamento é mais próximo disso:
Não sei a qual cena você está se referindo, mas o Naruto sentiu o golpe e usou de um artifício que eu não lembro de nenhum outro jinchuuriki usar, que é basicamente igual a Kekkei Genkai do Sakon. Só que o ponto não é esse: o soco do Orochimaru (em alta velocidade) causou mais dano que o superestimado Shinra Tensei do superestimado Pain. Essa suposta superioridades de atributos do Akatsuki (e automaticamente do Jiraiya) ante ao Orochimaru não é evidenciada.
Qual dano? Orochimaru tem o mérito de acertar um soco no Naruto Jin lvl2, ele foi furtivo e conseguiu deixar a Kyuubi sem reação, porém afirmar que ele deu algum dano é bem exagerado.
Até porque o Jin lvl2 por si só nunca levou um dano que pode ser considerado relevante, a única vez que ficou atordoado foi devido a BijuuDama que ele mesmo lançou. O manto lvl2 da Kyuubi é muito resistente.