A única regra é não sugerir buff's ou habilidades que sejam cópias ou repetições dos Tsuchikage anteriores.
ShinobinoKami escreveu:"Com seu estilo Youton único, a Quarta Tsuchikage da Vila da Pedra consegue criar um gás inofensivo para seus oponentes, mas que se torna uma arma letal em suas mãos. Sem cheiro ou cor, o Youton da Tsuchikage não pode ser notado por ninguém que não tenha a capacidade de ver o chakra, porém tal substância esconde um segredo poderoso: ela é altamente inflamável. Com um poder explosivo centenas de vezes superior ao de qualquer explosivo, o gás do Youton se torna uma arma letal ao entrar em contato com o poderoso Katon da Tsuchikage..."
"A Tsuchikage moldou sua capacidade com o Doton e o Youton para infiltrar o gás vulcânico nas rochas de suas técnicas Doton, transformando simples pedaços de terra em ogivas com capacidade para destruir seus oponentes. As explosões do Youton de Kurotsuchi, ao se mesclarem ao Katon e ao Doton, se tornam mais poderosas do que qualquer bomba produzida pela tecnologia ninja moderna!"Tenho quase certeza que isso garante a ela uma posição entre os Kage Alto.
FrutosDoMar escreveu:Larga de ser chatão. Esse jutsu foi uma boa ideia vaiShinobinoKami escreveu:"Com seu estilo Youton único, a Quarta Tsuchikage da Vila da Pedra consegue criar um gás inofensivo para seus oponentes, mas que se torna uma arma letal em suas mãos. Sem cheiro ou cor, o Youton da Tsuchikage não pode ser notado por ninguém que não tenha a capacidade de ver o chakra, porém tal substância esconde um segredo poderoso: ela é altamente inflamável. Com um poder explosivo centenas de vezes superior ao de qualquer explosivo, o gás do Youton se torna uma arma letal ao entrar em contato com o poderoso Katon da Tsuchikage..."
"A Tsuchikage moldou sua capacidade com o Doton e o Youton para infiltrar o gás vulcânico nas rochas de suas técnicas Doton, transformando simples pedaços de terra em ogivas com capacidade para destruir seus oponentes. As explosões do Youton de Kurotsuchi, ao se mesclarem ao Katon e ao Doton, se tornam mais poderosas do que qualquer bomba produzida pela tecnologia ninja moderna!"Tenho quase certeza que isso garante a ela uma posição entre os Kage Alto.
Acho que a maioria dos Kage alto são sensores ou possuem doujutsu. Sem contar aqueles com habilidades especiais de intangibilidade, teleporte, Suika no jutsu e etc. Porém se fosse algo semelhante ao C4, em que o gás vai para a corrente sanguìnea, seria loucura mesmo.
FrutosDoMar escreveu:ShinobinoKami escreveu:"Com seu estilo Youton único, a Quarta Tsuchikage da Vila da Pedra consegue criar um gás inofensivo para seus oponentes, mas que se torna uma arma letal em suas mãos. Sem cheiro ou cor, o Youton da Tsuchikage não pode ser notado por ninguém que não tenha a capacidade de ver o chakra, porém tal substância esconde um segredo poderoso: ela é altamente inflamável. Com um poder explosivo centenas de vezes superior ao de qualquer explosivo, o gás do Youton se torna uma arma letal ao entrar em contato com o poderoso Katon da Tsuchikage..."
Acho que a maioria dos Kage alto são sensores ou possuem doujutsu. Sem contar aqueles com habilidades especiais de intangibilidade, teleporte, Suika no jutsu e etc. Porém se fosse algo semelhante ao C4, em que o gás vai para a corrente sanguìnea, seria loucura mesmo.