Pessoalmente sou do tipo que acha que o problema não é o naruto ir pra guerra e sim a forma que isso foi feito.
Ash Ketchup escreveu:Eu tinha ouvido falar que os fãs tavam pressionando o Kishimoto desde o treinamento do Naruto com o Yamato X Kakashi, quando o Time 10 tava tendo algum spotlight (na real só o Asuma e o Shikamaru teve ne).
Então ele sempre foi pressionado pelos fãs e consequentemente pela editora. Foi um saco, podia bem ter deixado o Naruto em menos campos de batalha e menos momentos chaves. Tinha 0 necessidade dele no campo do Gaara/Temari, primeiro contra o Raikage já tinha um esquadrão de Fuuton, era o momento de dar um destaque pra Temari. Depois também não tinha necessidade dele lutando com o Madara se depois ele já ia enfrentá-lo lá na frente...
O problema aqui foi que o Kishimoto fez igual escritor de novela da Globo, vai escrevendo conforme o público gosta. Aí o resultado foi esse.
Ikki de Fênix escreveu:Os fãs japoneses fizeram certo em pedir a volta do protagonista, pois entendem e sabem quem é o G.O.A.T, imagine pensar que eles ficariam satisfeitos ficando presos por meses em lutas tipo Hanzou vs Mifune, Darui vs Kin e Gin, etc.
A guerra só começou a ganhar vida com a entrada do Naruto, Itachi, Nagato, Obito e Madara.
Hilário é ver fã de Tsunade falar sobre popularidade de outro personagem, uma personagem que nunca foi figura presente nas pesquisas de popularidade.
Talvez o rapaz esteja muito presente nesse fórum e como Tsunade está presente em debates sobre os mesmos assuntos todo mês, o indivíduo ficou com a impressão que um personagem como Tsunade seja popular.
FrutosDoMar escreveu:[q
Acho que a entrada do Naruto, Itachi, Nagato, Obito e Madara ja era programada. O que aconteceria se o Naruto não entrasse nas outras batalhas? Kishimoto iria ter de desenvolver melhor ou colocar novas ajudas.
Sem o Naruto quem iria cuidar do Raikage ou Muu? A dinâmica seria bem diferente, e sendo honesto, entre Raikage, Muu e Gengetsu, a melhor luta em desenvolvimento foi do Gengetsu, justamente porque o Naruto não precisou entrar terminando tudo. Talvez o Kishimoto estava com pressa para invocar o Madara e utilizou o Naruto como recurso para dar um fim rápido aos outros Kages.