Justinboll escreveu: Se eu fosse apostar, a dúvida permanece. Sempre vai depender da regeneração e do veneno envolvidos na situação. No início da obra, o Naruto foi envenenado pelos Chuunins da Névoa e precisou extrair o veneno, mesmo com o Kishimoto dando ênfase na capacidade de regeneração dele no mesmo capítulo. Também tem o caso da kunai envenenada da Sakura afetando o Naruto. E, mais tarde, dizem que quem possuía as células do Hashirama também possuía poderes regenerativos, ainda assim, o Kishimoto fez o Kabuto usar um veneno no Yamato.
Por outro lado, também temos o Boro tratando o veneno das serpentes do Mitsuki como se fosse nada.
Do mais, considerando que não é comum usar ninjutsu médico pra tratar de venenos, além da existência de antídotos no Narutoverso, deve ser mais provável que habilidades regenerativas não sirvam de nada contra veneno, pelo menos não no sentido de neutralizá-los, se limitando mais em lidar com os danos causados pelos venenos após a extração deles. Porém, podem vir a surgir técnicas de regeneração capazes de realmente neutralizar venenos, como a técnica do Boro.
Na verdade, a regeneração dele e do Kawaki é a mesma, não é uma técnica, mas uma modificação física feito pelo Amado, no entanto,
Boruto não tem uma regeneração de fato, a "regeneração" dele é como a do Cell.
Inclusive, por isso essa discussão é irrelevante. Essas generações de
Boruto não são técnicas, são modificações que utilizam ferramentas mágicas ninjas, não faz sentido comparar com os ninjutsu que tem uma lógica normalmente baseada na fisiologia como é o caso do Byakugou.