A força deles é de acordo com a necessidade do roteiro. Naruto só com a pressão do ar matou um pain, porém mais tarde contra Tendou com delay, dois socos e um chute tiraram 1 de dano.
Mitckin escreveu:É maior que a maioria dos personagens mas ainda parece ser inferior a do Naruto (SM). De modo geral o Naruto é o personagem com as melhores demonstrações de força física
Nagata escreveu:Mitckin escreveu:É maior que a maioria dos personagens mas ainda parece ser inferior a do Naruto (SM). De modo geral o Naruto é o personagem com as melhores demonstrações de força física
Quais feitos exatamente?
Another escreveu:Eu particularmente acho que a força do Modo Sabio, apesar de ser grande de fato, é inferior por exemplo a do Choji modo borboleta.
Mitckin escreveu:Nagata escreveu:Mitckin escreveu:É maior que a maioria dos personagens mas ainda parece ser inferior a do Naruto (SM). De modo geral o Naruto é o personagem com as melhores demonstrações de força física
Quais feitos exatamente?
Arremessar aquele rinoceronte gigante naquela altura é um bom exemplo. Mas não me refiro especificamente ao modo SM, ele como o Jinchuriki perfeito do Bijuu mais forte, é automaticamente o personagem com a maior força física (excluindo os Jin do Juubi)
FrutosDoMar escreveu:Tem tambem o fato que o aspecto força não foi sequer explorado com Jiraiya em SM. A minha pergunta é, vocês acham que Kabuto (SM) não possui super força mesmo possuindo o SM?
Nagata escreveu:Mitckin escreveu:Nagata escreveu:Mitckin escreveu:É maior que a maioria dos personagens mas ainda parece ser inferior a do Naruto (SM). De modo geral o Naruto é o personagem com as melhores demonstrações de força física
Quais feitos exatamente?
Arremessar aquele rinoceronte gigante naquela altura é um bom exemplo. Mas não me refiro especificamente ao modo SM, ele como o Jinchuriki perfeito do Bijuu mais forte, é automaticamente o personagem com a maior força física (excluindo os Jin do Juubi)
Jiraiya arremessou o Touro gigante e ainda o derrotou com um golpe.
pererecacomquiabo escreveu:FrutosDoMar escreveu:Tem tambem o fato que o aspecto força não foi sequer explorado com Jiraiya em SM. A minha pergunta é, vocês acham que Kabuto (SM) não possui super força mesmo possuindo o SM?
Ninguém disse que o Jiraiya não possui super força e sim que ela não é tão alta quanto a de Naruto com o modo sábio. Na minha opinião, isso faz sentido, pois além de Naruto dominar melhor a energia natural temos que considerar que o senjutsu é um amplificador, então para Naruto e Jiraiya com senjutsu possuírem o mesmo nível de força física eles precisariam ter a mesma base de força. É o mesmo que acreditar que 3 x 5 é o mesmo que 3 x 8 e a falta de feitos de Jiraiya nessa área seira justamente algo que comprova isso, não? A Tsunade, por exemplo, é capaz de usar ninjutsu elemental, mas isso não significa que ela é seja mesmo nível nessa área que Kakuzu, por exemplo. Quanto a Kabuto, ele também não é tão forte quanto Naruto, mas ele tem sim feito de força física: